Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Sanduíche de Batata-doce e filé de frango.

Pego 2 fatias de Pão Integral, passo um pouco de requeijão nelas, amasso cerca de 150g de batata, desfio o filé de frango (100g), e levo no aluminio pro trabalho. O requeijão tira aquele gostinho enjoado da batata doce.

• 2 semanas depois...
Postado

Um pouco atrasado! Eu costumo fazer sanduiche em casa e levar comigo (onde trabalho tem geladeirinha, então fica mais simples de armazenar).

Pão 7 grãos light

Peito de peru (ou blanquet)

Pasta de ricota + queijo cottage

Cenoura ralada + alface

Boto num saquinho transparente de mercado, dou um nó e já era!

Postado

Pessoal,

N

o meu trabalho tem geladeira e é tranquilo levar alimento, como vou direto de la treinar preciso levar todas as refeições.

Vocês acham que estraga eu cozinhar ovos, fazer meu sanduiche de atum na noite anterior, umas 22h e consumir só a tarde do outro dia?

Abraço

Postado (editado)

leandro eu utilizo uma que levo pro meu estagio.... muito facil de levar...

levo claras de ovo ( ou peito de frango desfiado) + batata cortadas em cubos em uma vasilha pequena na mochila + um pote de iogurte desnatado( ele tem 180 gramas é tem 21g de carbo, e 6.7 de proteina e zero de fat..) o melhor soh R$ 1.10.. ele é da itambe.. não sei se conhecem... fica um combo legal....

Editado por kaio gonzalez
Postado

O que eu tomo bastante no trampo é Gelatina com sabor + Albumina. só levar um saquinho de gelatina, a albumina num shaker. Na hora que quiser tomar, coloca a gelatina no shaker, poe agua e chacoalhe e beba :D

e fica bem gostoso

Postado

Pacotes de biscoito integral (Club Social) porem integral.

Eu compro o da Nestle - Combina com seu dia 3 cereais. Inf nutricional por pacote: (14g carbo, 2,4g prot, 3,1g gordura sendo somente 0,8 saturada, 1g fibra)

É gostoso, o pacote é pequeno, leve e muito prático e não perecivel!

Para acompanhar, uma fruta, tipo maça, pera, banana...

E algumas oleaginosas como: Castanha, Noz, Amendoim, Amêndoa... (boa fonte de proteína, minerais e gorduras).

• 2 semanas depois...
Postado

nao sei se postaram... mas antes de ir pra escola pego uma garrafinha de agua, coloco 460 mls de leite ( 16 proteina e 26 carbo) 1 scoop de whey 23 proteina e 1 scoop de glycomaize 40g de carbo... mando na terceira aula.. 2 hr antes do almoco... fico um pouco cheio mas da pra almocr de boa... da pra virar a garrafinha de boa.. sem extress..

Postado

o que vocês acham de apenas um pequeno blend feito de whey, albumina e milk protein todos da growth? mt facil transportar, da pra levar pro trabalho e etc. aqui no trabalho é proibido lanchar, entao estou pensando em trazer isso. o que acham? qual seriam as quantidades?

Postado

eu costumo botar o sanduiche enrolado em papel filme ai jogo na pochete, o alface empretece um pouco mas dá pra comer, nao chega a ficar com mau cheiro

Postado (editado)

algumas torradas integrais ( 3 a 5 ) + banana com casca + danone

pelo menos eu consigo levar na mochila torrada no pote / banana no papel toalha e danone compro aqueles de garrafinha

Editado por Artur.str
Postado

o que vocês acham de apenas um pequeno blend feito de whey, albumina e milk protein todos da growth? mt facil transportar, da pra levar pro trabalho e etc. aqui no trabalho é proibido lanchar, entao estou pensando em trazer isso. o que acham? qual seriam as quantidades?

Tudo depende da Dieta como um todo, mas se for cutting da pra mandar algumas

castanhas junto, mas se for bulk vai ter que colocar algum carbo ai sim, aveia com

dextrose por exemplo

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O que to fazendo atualmente é 1 pacotinho de Snow Flakes daquele de 30g, 2 barras de cereal Trio Brigadeiro Light e 3 castanhas do pará. É bom pra quem quer ganhar peso, assim como eu, visto que tem 62.5g de carbo, cerca de 5g de prot (isso eu compenso com um pouco de whey/albumina) e totalizando cerca de 390kcal!

Esse lanchinho se adequa pra mim por 2 motivos: sou ectomorfo e preciso ganhar peso e meus intervalos não são em horários "bons" para a alimentação regrada, então tenho que comer meio escondido no meio da aula :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Felipe Geek
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera, dá uma ajuda ai xD

Eu quero começar a fazer o frango "da semana" todo no domingo e guardar em potinhos na geladeira [ok]

Minha dúvida é, por exemplo, na terça-feira, eu tiro da geladeira as 8hrs mas só vou comer ele as 16hrs .. Tem algum problema ? Ele não estraga ?

Lembrando que eu trabalho numa sala que fica a +-19°C o dia todo ...

Postado

Galera, dá uma ajuda ai xD

Eu quero começar a fazer o frango "da semana" todo no domingo e guardar em potinhos na geladeira [ok]

Minha dúvida é, por exemplo, na terça-feira, eu tiro da geladeira as 8hrs mas só vou comer ele as 16hrs .. Tem algum problema ? Ele não estraga ?

Lembrando que eu trabalho numa sala que fica a +-19°C o dia todo ...

Problema nenhum. Com ctz o frango vai aguentar bem, ainda mais se ele estiver congelado...

Postado

Problema nenhum. Com ctz o frango vai aguentar bem, ainda mais se ele estiver congelado...

Valeeeu cara xD, não achava sobre isso em lugar nenhum :/

Postado

De nada, mas a pessoa que vos fala é mulher ok.. rsrs

Eu sei ! hahaha não foi numa intenção de te chamar de homem xD

Postado

Eu não tenho condições de ficar comprando barra de proteína, eu posso ficar só na de cereais ?

que não contem proteína ? Por que se eu não comer essa, eu fico com fome.

FAÇO UMA REFEIÇÃO AS 7:00 E OUTRA AS 12:30 NO MAXIMO. COM O OXYLITE.

NA DUVIDA EU VOU COMER A BARRA DE CEREAIS, SÓ NÃO FICAR COM FOME. ESTÁ CERTO ?

Postado

Pessoal, e para o trabalho, o que vocês acham melhor levar ?

Estava levando peito de frango assado+batata doce cozida em um pote, mas todo mundo reclamava do cheiro forte. kkkkkkkk

Tem como disfarçar ? N dá para ficar 8 horas sem comer !

Postado

Eu levo pro colégio o hipercalórico (pó) com leite de soja em pó no shaker, na hora do intervalo é só colocar água e mandar pra dentro. Depois, passa no banheiro, dá uma limpada básica e guarda na mochila mesmo. O mais tenso é que o gosto não é dos melhores, difícil mesmo é manter a poker face!

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, gostaria de saber o que faço... Eu tenho curso a tarde das 14:00 as 17:00

saio de casa 13:00

o que eu posso fazer para me alimentar, tomar alguma coisa rapida, substituto de refeição? Não sei o que fazer.

Treino de manhã..

Postado

Minha contribuição pra primeira refeição da manhã:

- 300ml leite desnatado

- 1 scoop farinha de aveia

- 1 scoop albumina

- 1 scoop hipercalórico

- 2 col nescau

- 1 col mel

- 1 banana

Tudo no liquidficador.

Fala galera, gostaria de saber o que faço... Eu tenho curso a tarde das 14:00 as 17:00

saio de casa 13:00

o que eu posso fazer para me alimentar, tomar alguma coisa rapida, substituto de refeição? Não sei o que fazer.

Treino de manhã..

Cara, eu dou aula exatamente neste horário e mando um shake de água, albumina, hipercalórico, farinha de aveia.... as vezes troco por 2 barinhas de cereal e 1 barrinha de proteina.... gosto da VO2 e da Probiótica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...