Postado 9/08/2017 às 12:00 08/9, 2017 Até agora estou tentando interpretar de outra forma o que o Luks' falou, não consegui ainda. kkkkk
Postado 9/08/2017 às 12:09 08/9, 2017 7 minutos atrás, ArthurcomTH disse: Até agora estou tentando interpretar de outra forma o que o Luks' falou, não consegui ainda. kkkkk Pesquisa GCD no google, vai aparecer Greatest Common Divisor MDC (maximo divisor comum) da matematica auehuaeaeuheauhae, o cara deve ter achado que o luks tava tirando com a cara dele. Ignorância e arrogância na mesma pessoa não é das melhores combinações.
Postado 9/08/2017 às 12:34 08/9, 2017 Olá sou nova aqui, Estou no meu segundo ciclo, dessa vez com oxadrolona e estanozolol tomo 20 mg de oxadrolona e 20 mg de estanozolol, quase não tenho colaterais Já estou na quinta semana, mas sai dos 58 quilos e estou com 65, tenho 1;60, treino há 5 anos. Esse ganho de peso não esta exagerado?
Postado 9/08/2017 às 13:15 08/9, 2017 36 minutos atrás, Dani 12345 disse: Olá sou nova aqui, Estou no meu segundo ciclo, dessa vez com oxadrolona e estanozolol tomo 20 mg de oxadrolona e 20 mg de estanozolol, quase não tenho colaterais Já estou na quinta semana, mas sai dos 58 quilos e estou com 65, tenho 1;60, treino há 5 anos. Esse ganho de peso não esta exagerado? Olá Dani, no seu caso, abra um tópico novo relatando dieta, suas medidas antes do ciclo e as de agora pra ter uma noção do que é esse ganho de peso, pois provavelmente este tópico será fechado em breve. Caso tenha duvida veja o modelo fixado pela moderação de como abrir um tópico. Bom treino.
Postado 9/08/2017 às 23:57 08/9, 2017 Autor 14 horas atrás, leogodoy disse: "Voçê". Cade o choro ? Quando vier dar resposta, venha com educação ok ? Melhor do que passar vergonha.
Postado 10/08/2017 às 00:36 08/10, 2017 37 minutos atrás, TaironeBR disse: Cade o choro ? Quando vier dar resposta, venha com educação ok ? Melhor do que passar vergonha. Ah sim, certamente "voçê" não está passando vergonha nenhuma!
Postado 10/08/2017 às 01:06 08/10, 2017 Em 01/08/2017 at 22:41, TaironeBR disse: 1,5kg Batata Doce: 1155 Kcal, 276 Carbo, 9 Proteina,1,5 Gordura. 6000 Gramas Mandioca: 750 Kcal, 180,6 Carbo, 3,6 Proteina, 1,8 Gordura. 500 Gramas Banana Nanica: 460 kcal, 71,8, 7 Proteina, 0,5 Gordura. 200 Gramas Patinho: 438 Kcal, 0 Carbo, 71,4 Proteina, 14,6 Gordura 400 Gramas Peixe Tilapia: 512 Kcal, 0 Carbo, 104 Proteina, 10,4 Gordura Bom pra começar temos pouquíssima gordura adicionar um leite integral seria bom ou ovos talvez mas não sou nutricionista e so estou dizendo oque eu faria Segundo: divida melhor a proteína durante o dia e a síntese proteica fica levemente aumentada 4 horas após o treino -adicione uns vegetais -6000 gramas de mandioca tem mais de 750 kcals acredito que você quis dizer 600gramas já que é iniciante vou deixar umas dicas aqui que eu faço e faria se fosse você relembrando que não sou nutricionista nem medico -Dieta flexível ( pesquise sobre o assunto mas basicamente compra-se uma balança e calcular os macronutrientes do dia e seja feliz comendo algumas coisas que gosta) -1 treino por dia em bulk e se gostar de cardio fazer 2 vezes na semana para manter o coração bom e a resistência ( não adianta ficar com 100kg secos e não conseguir correr 10 minutos numa esteira na minha opinião ,claro) e em cutting (secagem) você pode ate aumentar os cardios para queimar mais calorias e isso é mais um motivo para fazer pouco no ganho de peso para ter uma carta na manga quando for secar . -se não tens hipertensão nem nada o sal é importante para segurar água e não você não vai ficar retido só não comer MUITO SAL -Não pense em suplementos por enquanto tente aprender a conseguir comer bem antes no máximo algum multivitamínico para evitar doenças e ajudar a síntese proteica intensidade do sono e etc. -Treine certo (o músculo,não o ego para conquistar att das menininhas) -Faça as coisas que sejam consistentes e convenientes pra ti ( com um bom senso né as vezes é conveniente mandar pizza de jantar mas isso vai ser bom para teus objetivos?sempre pense assim tente fazer o mais comodo mas lembre-se quando você escolhe entrar para esse mundo nem sempre oque queres vai ser o que tu vais ter que fazer) -Bebidas calóricas ajudam a conseguir calorias densas - a frutose não armazena gordura pesquise o blog do dudu haluch na verdade ela ate ajuda a lipolise. -Quando for pensar em secar/definir lembre-se quanto mais músculos mais fácil secar e se olhe no espelho tire toda a gordura na sua mente (hahaha) e reflita será que eu vou ficar legal ou vou ficar raquítico ? As dicas que lembrei foram essas espero ter ajudado
Postado 10/08/2017 às 01:17 08/10, 2017 Supermoderador O cara teve a escolha de postar: Ou "Foi mal, interpretei errado o seu tom no post" Ou peidar na farofa e querer xingar muito na internet e depois teve a escolha de Ou deixar quieto Ou não baixar a cabeça e se melar de vez na cagada infelizmente um topico interessante morreu nessa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/08/2017 às 01:20 08/10, 2017 vou comentar aqui para vê se alguém dá uma comentada no meu post também =D ( é sobre dieta )
Crie uma conta ou entre para comentar