Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise: Transição cutt/bulk

Alisson Santos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, resolvi relatar essa nova etapa, usando protocolos novos nunca usados antes.

Alisson dos santos

Peso "pre-contest": 91,5kg

Peso atual (10dias off): 95kg

26 anos

180cm

11anos de treino

AES: Cruise - 500mg testo week (2duras week)

fitos/Suples: silimarina 300mg, Anastrozol 0,5mg DSDN, creatina. Cafeína 400mg pra manter o metabolismo.

exames: Só daqui +- 45dias. Não sei se vou tomar Cabergolina (sem colateral da Trembo), acho que tbm não vou usar HCG.

Dieta: "pre-contest" estava 2300kcal, 400prot, 60carb. Atualmente estou 2700kcal, 170carb. 300prot. Vou aumentando durante as semanas, provável em 3 semanas eu chegue ao GCD de 3600kcal, 400carb. 300prot.

IIFYM: estou testando, comendo algumas besteiras, sem passar da meta diária, por enquanto estou feliz, mesmo com baixa calorias, quando chegar em 3600, quero tirar umas 700kcal pra comer lixo.

Rotina geral: Fiz 20h de lixo pós cutting. 45fatias de pizza no rodízio a noite, no outro dia foi: Doritos grande + pote cheddar + 3 malzbier + meio bolo limão + 1 shot + 1 Toblerone + lasanha sadia + 1,5L coca zero. Me causou um rebote de 6kg, atualmente ganhei 4kg. Sobre hcg não sei se usarei, se a maioria indicar eu uso. Prolactina não aparenta estar alta, ainda vou decidir se compro ou não (70-90reais). Não estou fazendo cardio. Cafeína em uso pra manter o metabolismo acelerado. Ganhei volume e pump, ABS está mais retido, com.cortes presentes, mas nada comparado a antes. Dia 01/11 início um blast/cutting com dura a cada 3 dias + 350mg masteron. Janeiro troco masteron por trembolona e uso até único de fevereiro. Depois disso só Zeus sabe.

Postado
20 horas atrás, Secret disse:

Acompanhando. Aprendi muito com seus outros relatos. Boa sorte no protocolo

Que bom irmão, esse é o objetivo do meu diário.

19 horas atrás, vl101 disse:

Então vai fazer uma ponte ou ir progressivamente pra um bulk aumentando carbo semanalmente?

Acompanhando. Shape irado.

Exato, não vou conseguir fazer transição de 30-37 dias, pq a fome está grande demais, creio que em uns 20dias vou alcançar os GCD mantendo 3600kcal, 400carb. 300prot. 90gord. A deita flexivel pelo menos me mantém bem.

19 horas atrás, Hafficool disse:

Tô acompanhando man.

Muito bom o shape.

Bora

12 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando @Alisson Santos

seus relatos são bacana demais irmão..

Boooora cavaloooooooo

11 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Mano eu fico de cara do quanto vc come na refeição suja o.O e outra teu corpo responde muito bem ,rebote de 6kg só ta show

Veio, vai ser meu primeiro bulk controlado, pq antes, vish... Era 5-6mil kcal/dia, muita fome irmão, galera ficava apavorada comigo. Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado.

10 horas atrás, Big Greg disse:

Acompanhando!

Só tem ogro em Floripa, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe eu acho isso da galera do RJ. Nois.

Postado
11 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado.

Porra ai sim, tem que estourar mesmo, o pessoal fica nessa neura da ref livre"limpa"WTFHAHAHHAHA:lol:, não vale a pena ficar bitolado. vai mudar nem uma fração no final das contas.

Postado

10 dias de transição: aumentei dieta para 2900kcal, 350prot, 200carb.

Estratégia nova: sexta-feira fiz um lixo que não era pra ter sido feito, era pra fazer uma janta flexível com a patroa e acabei estrapolando e comi: 1dog de frango com 2 salsichas + 1 x-frango + 100g fritas + 1 malzbier + coca zero + 80g amendoim doce + 1 sneker + barra Lacta shoot. Pra compensar a Merda, fiz 16h de jejum no outro dia, fiz AEJ e treino em jejum, acabei fazendo 2 refeições apenas com 1500kcL seno assim, ficou uma média regular juntando os 2dias.

Lixo de domingo: sai do plantão noturno, pra aproveitar a folga da patroa, acabei nem dormindo e fomos aproveitar o dia, pra ficar de pé devo ter tomado uns 2,5g de cafeína + 1cp franol. Mantive uma dieta flexível mantendo os macros e algumas besteirinhas que estavam dentro da conta, porém a noite....vish...o bicho pegou. Comi 80% de uma pizza gigante + 80% de uma broto doce, acabei pegando no sono durante o filme do Netflix, ao final do filme acordei e como 1pacote passa tempo com sorvete, de madrugada acordei e como 1 fatia de pizza que sobrou com 1/2 pacote pipoca doce Premium. Hoje segunda feira mantive minha dieta normal. 

Treino: Foi insano, estava lotado de glicogênio, pump, volume, força, estava Animal, acabei fazendo 4x8-10 com 60cada lado no supino.

Postado

Voltei galera...

Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. 

Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal.

Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador.

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Voltei galera...

Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. 

Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal.

Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador.

Já tive(tenho as vezes) o mesmo problema que você, se eu começo, fudeu, só paro quando não aguento mais, parei de fazer uma refeição livre na semana, mudei pra a cada 13 dias, assim eu posso comer até não aguentar mais sem se preocupar muito.  já usei o lexapro pra ansiedade, depois de um tempo não deu mais resultado para mim.

Postado

Isso aconteceu aqui tb, simulei um pré contest e a compulsão veio forte demais, deu trabalho pra voltar a rotina, quase 1 mês até normalizar e voltar o foco 100%, fora o crash dos estimulantes acredito que a Tren tem grande parcela de culpa nisso, logo acredito e é o que farei em uma outra tentativa fechar o "Cutt/Contest" e continuar com Tren fazendo o desmame aos poucos, não pensei bem na época, porém depois fui refletindo e vi que cortar tudo e ficar só na testo é meio furada, dá próxima jogo a Tren pela metade e depois de comer alguns lixos por 3~4 dias, faço uma limpeza novamente com Clemb ou Efedrina por umas 2 semanas já subindo as calorias, ai corta estimulantes e a Tren ainda fica ali em dose bem baixa e tal.

Espero que volte logo a rotina mano, alcançou um baita condicionamento e agora é hora de aproveitar esse rebote pra colocar mais mm ai.

Abs

Postado

Fala seus putoes. A compulsão está diminuindo, resolvi fazer és semana toda de lixo, ainda juntou dia dos pais, vou viajar coma família pra um hotel open food e bar, rolou inauguração de uns restaurantes aqui perto, hj vou num sushi, então essa semana só foi lixo.

Sobre o shape, 6pack não existem mais, porém o Pump está sinistro, estou batendo 100kg e 48cm de braço.

Hoje chegaram umas roupas da metamorfose, pqp, só roupa top, dá uma valorizada monstra no shape.

Domingo vou meter umas fotos nas piscinas aquecidas do hotel, daí galera já dá uma olhada no shape.

• 1 mês depois...
Postado

Estou vivo pooooooooooooooorra

ATUALIZANDO --> bora lá

Peso: 111kg

Braço: 50cm

Coxa superior: 72cm

Panturrilha: 42,5

Cintura: 93cm (porém estou sempre cheio de comida, com 7dias low já consigo baixar de 90cm)

Dieta: Pós contest batia tranquilo uns 6000kcal fazendo uma média semanal. Agora devo estar com uns 4800kcal diárias.

Compulsão alimentar: Normal durante um contest, entrei com antidepressivo, e estou curado, já consigo partir pra uma nova preparação. Já não tenho vontade de comer lixo, e estou com um dieta 70% limpa.

Treino: Superiores: focando em deltóide e trapézio. 

Inferiores: foco total, estou treinando com a mesma intensidade dos outros grupos. Foco em peso no agacho livre, última sessão fiz 4x8 com 65kg cada lado, até final do mês termino com 70kg cada lado. Panturrilhas 2x na semana com intensidade cada vez maior ( tenho extrema dificuldade) estou pensando até em fazer aplicação local pra ajudar.

Drogas: 2x duras por semana + 0,5mg anastrozol dsdn + 300mg silimarina/dia. Minha creatina acabou então não estou suplementado nada.

Contest: Dia 15/10 até 31/10 farei um off limpo. Dia 01/11 inicio meu cutt. Dia 15/11 início com trembolona. Não vou usar masteron dessa vez, achei a trembo muito melhor, talvez use master no final do cutt perto dos campeonatos. Dessa vez vou jogar T3 provavelmente em janeiro.

Campeonatos: Muito coisa aconteceu na vida pessoal e ainda tem por vir, a princípio o plano de competir continua, visando gastar o mínimo possível. Só subo se minha panturrilha não estiver zuada, não quero passar vergonha.

Março: Mister Balneário Camboriú

Maio: Estreantes SC

Junho/Julho: Estadual SC

Toda rotina está sendo elaborada por mim, mas estou recebendo dicas valiosas do meu amigo Celso Munhoz que foi Overal SC. O plano é ele me treinar pros campeonatos. Já começamos a treinar juntos pra um impulsionar o outro.

Curiosidade: Ontem fui pra balada, bebi horrores, hoje acordei bem seco, shape muito foda, provavelmente perdi uns 3kg de líquido.

Fotos:

https://imageshack.us/i/pme3vgx7j

https://imageshack.us/i/pnm67DhUj

https://imageshack.us/i/pnH1Mknoj

Postado

Desenvolvi compulsão alimentar tbm mano. Mas comigo também bateu uma depre monstra e até parei de treinar. Agora estou no 4 dia de dieta e amanhã já inicio o Aej

Postado
Em 17/09/2017 em 23:19, Felipe666 disse:

Desenvolvi compulsão alimentar tbm mano. Mas comigo também bateu uma depre monstra e até parei de treinar. Agora estou no 4 dia de dieta e amanhã já inicio o Aej

É normal, mas eu fiquei preocupado pq eu já como muuuuuito, com a compulsão era tipo ridiculamente absurda a quantia de comida ingerida. Antidepressivo me ajudou com a compulsão, questão de depre foi susse. Boa sorte aí mano.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...