Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para vegetarianos Dieta

GabriellyMG

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Bom eu estou com uma duvida cruel, e pesquisando encontrei o site então se puderem ajudar eu agradeço . .

Enfim, eu sou vegetariana, e tenho hipoglicemia eu não consumo praticamente nada de origem animal, so mesmo o leite e derivados . . a 3 meses eu estou malhando para tentar perder gordura e ganhar Massa magra (obvio todo mundo quer ) porem eu estou me sentindo muito fraca, apesar de ficar de 3 a 4 h na academia, eu sinto que estou rendendo muito pouco sempre que estou em um exercicio nao consigo cumprir ele por completo ( por mais que eu queira) e como minha glicose e muito baixa nao passa de 90 eu resolvi fazer uns exames vi que eu estava como falta de vitamina B, e o medico me receito o complexo uma capsula por dia, porem ainda assim continuo muito fraca .. e meu instrutor me orientou que eu deveria tomar algum tipo de suplemento, e na farmacia eles me indicaram a injeçao de citoneurim 5000 eu até tomei ela, e continuei tomando as capsulas de complexo B, mesmo assim nao mudou muita coisa a injeçao praticamente nao fez diferença eu gostaria de saber se tem algum suplemento que possa me ajudar, pois todos que eu encontro sao super mega ultra power caloricos e extrapolam praticamente toda minha caloria diaria fora que eu ja sinto uma fome terrivel por tomar o complexo que abre o apetiti e ainda o citoneurim pra acabar de Fu### com tudo! entao gostaria de um que me desse mais energia e subisse um pouco a glicose tambem mas algum que nao tivesse tantas calorias.. Desde já obrigado!

Postado
2 minutos atrás, Albertiny disse:

Como está sua dieta? qual tipo e intensidade de seus treinos? quantas horas de sono? 

eu faço acompanhamento com a nuticionista, porem já tem alguns meses que não vou! mas eu tento manter a dieta, porque ainda falta alguns kg para eu perder , mas em um todo eu como bastante verduras legumes procuro sempre as maiores fontes de proteina, meus treinos são leves eu faço musculaçao e no fim aerobica 30 minutos e durmo muito bem, normalmente 8 a 9 h de sono por dia .. eu tenho muita dificuldade no que comer pos treino, e antes ! porque como eu malho a tarde vou depois do almoço e sempre chego la fraca de mais, so depois de uma ou duas horas que eu estou la que vai passando mas ai tambem ja esta na hora de ir embora (nao intendo isso) haha

Postado (editado)

Usa Whey Protein para fonte de proteínas.

Multi vitamínico. (Confira se os ingredientes são vegetarianos. Mas creio que só importados cumprirão essa tarefa)

Omega 3, já que sua dieta vai ser praticamente Omega 6 devido as oleoginosas e etc.

Basicamente é isso.

-

Dose de 3 em 3 meses ou 6:

- Ferro

- B12

- D3

- Cálcio

Sem contar os convencionais(colesterol,glicose,etc)

O resto dá pra pegar com alimentação.

-

Sem calorias você não vai sair desse seu peso e continuará sentindo fraqueza.

Calorias são imprescindíveis para quem treina. 

Editado por Johnn
Postado

Carboidratos complexos: batata doce, inhame, macaxeira, arroz integral, evite açúcar e carboidratos simples, faça no minimo 6 refeições ao dia, não fique longos períodos sem se alimentar, não fique gastando dinheiro com suplementos, invista na alimentação que você ganha mais, suplementos só multivitamínicos e algumas outras exceções o resto é marketing, lembre-se também das gorduras boas!

Postado
5 minutos atrás, Johnn disse:

Usa Whey Protein para fonte de proteínas.

Multi vitamínico. (Confira se os ingredientes são vegetarianos. Mas creio que só importados cumprirão essa tarefa)

Omega 3, já que sua dieta vai ser praticamente Omega 6 devido as oleoginosas e etc.

Basicamente é isso.

-

Dose de 3 em 3 meses ou 6:

- Ferro

- B12

- D3

- Cálcio

Sem contar os convencionais(colesterol,glicose,etc)

O resto dá pra pegar com alimentação.

-

Sem calorias você não vai sair desse seu peso e continuará sentindo fraqueza.

Calorias são imprescindíveis para quem treina. 

Bom eu tomei pela primeira vez o citoneurim, tem cerca de uma semana ! porem nao vi melhoras nem uma, entao continuo tomando o complexo B o medico que eu fui (emergencia) disse que nao tem problema quanto a isso, mas lendo algumas coisas vi que a super dosagem B12 alem de engordar da acne (nao sei se e vdd) e como eu demoro um seculo para perde 500 kg que seja, fico pensando se esses suplementos nao iriam piorar ainda mais ..

Postado
4 minutos atrás, Albertiny disse:

Carboidratos complexos: batata doce, inhame, macaxeira, arroz integral, evite açúcar e carboidratos simples, faça no minimo 6 refeições ao dia, não fique longos períodos sem se alimentar, não fique gastando dinheiro com suplementos, invista na alimentação que você ganha mais, suplementos só multivitamínicos e algumas outras exceções o resto é marketing, lembre-se também das gorduras boas!

Meu problema ta sendo mesmo so a hipoglicemia, que as vezes baixa de mais e eu tenho que de improviso comer bala ou entao ate mesmo açucar pura (eu odeio doce) nao tomo refrigerante, e tudo que eu posso uso adoçante, ou entao alguma fruta mais doce para poder adoçar, mas com essa questao da hipoglicemia as vezes acabo sendo obrigada a comer doce, principalmente para subir rapido! 

Postado
12 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Bom eu tomei pela primeira vez o citoneurim, tem cerca de uma semana ! porem nao vi melhoras nem uma, entao continuo tomando o complexo B o medico que eu fui (emergencia) disse que nao tem problema quanto a isso, mas lendo algumas coisas vi que a super dosagem B12 alem de engordar da acne (nao sei se e vdd) e como eu demoro um seculo para perde 500 kg que seja, fico pensando se esses suplementos nao iriam piorar ainda mais ..

Procura um médico. Peça o requerimento de exames e use seu plano, caso tenha.

Dose novamente a B12 e as outras que ele pedir.

A falta dessa vitamina causa de anemia até dano neurológico irreversível. É melhor "engordar" e ter algumas espinhas, vai por mim.

Postado
4 minutos atrás, Albertiny disse:

O açúcar só piora o quadro, meu conselho: vá a um endocrinologista e faça uma avaliação. 

sim! estou esperando remarcar com o meu medico mas SUS é só por Deus! mesmo assim obrigado

2 minutos atrás, Mateus~ disse:

3 a 4 horas na academia?

sim, eu entro 13h mais ou menos e saiu 16h 30 .. porem nao fico malhando esse tempo todo, eu faço a parte de musculaçao um treino que foi feito pra mim, e depois que faço essa etapa que dura uns 40 minutos eu faço aerobica 1h de esteira e 30 de bike 30 de simulador, e finalizo com os abdominais, mas como eu disse eu as vezes chego muito cansada ( parece que to com preguiça) e demoro a iniciar por isso queria tomar algum suplemento, porque como nao como proteina achei que pudesse ser isso ja que os exames nao indicaram nem um outro tipo de problema como anemia ou tireoide por exemplo.. 

Postado

90 nao é hipoglicemia ...

se vc engorda com facilidade e tem efeitos de hipoglicemia, vc pode ter resistencia a insulina...

vc usa acrboidrato, seu corpo libera a insulina, a insulina demora a fazer efeito, seu açucar fica alto,  seu corpo libera mais insulina, e seu açucar desce demais por isso...

se vc come muitas refeições pequenas(3 em 3h), excesso de carboidratos, excesso de produtos industrializados, pouca gordura boa ... a chance disso aumenta

sobre suplementos pra vegetariannos, proteina, o melhor é soja ISOLADA

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

se vc engorda com facilidade e tem efeitos de hipoglicemia, vc pode ter resistencia a insulina...

vc usa acrboidrato, seu corpo libera a insulina, a insulina demora a fazer efeito, seu açucar fica alto,  seu corpo libera mais insulina, e seu açucar desce demais por isso...

se vc come muitas refeições pequenas(3 em 3h), excesso de carboidratos, excesso de produtos industrializados, pouca gordura boa ... a chance disso aumenta

Perai amigo, ela não falou pra veganos, e sim vegetarianos, logo o WHEY é a melhor opção.

Soja é uma proteína inferior, eu só indicaria pra quem é vegano. Fora que existem opções como proteína da ervilha, do arroz etc

Postado
8 horas atrás, planeta disse:

Bom 90 é o desejavel né mas é raro eu conseguir chegar nisso so mesmo quando eu tomo soro glicosado ou como muito doce em um dia anterior a ultima vez que eu medi na sexta feira ela chegou a 49 ai tive que ir pro medico novamente .. porem eu como direitinho isso que eu nao entendo, minha nutri nao ve problema nem um na minha dieta (apesar que ela nao e nutri esportiva) mas eu já conseguir perder bastante peso, agora que paro de funcionar  a dieta, assim parou nao ne demora mais tipo 1 kg por mes mais ou menos , eu nao como oleo, faço tudo com azeite ou agua mesmo e como a maioria das coisas integrais ou entao frutas verduras legumes muito raro comer algo muito processado .. mas vou olhar essa soja ai sim! obgd

6 horas atrás, Torf disse:

Você come ovo?

mais ou menos, eu não como ovo. . mas como coisas que levam ovo.. quase tudo leva ovo então mesmo que pouco as vezes acabo comendo

Postado
8 minutos atrás, GabriellyMG disse:

mais ou menos, eu não como ovo. . mas como coisas que levam ovo.. quase tudo leva ovo então mesmo que pouco as vezes acabo comendo

O ovo é riquíssimo em proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas. É melhor que muito suplemento. Entäo se você näo é vegana, fica a recomendacäo.

Postado

3~4h na academia ?? Nem eu aguentaria uma rotina de treino dessas... aliás... nem a Graciane kkkk. Seu instrutor sabe disso ? Pesquise aqui no forum como montar treino e dieta. Se vc ainda achar necessário inclua aeróbico 2x na semana, por exemplo. E já que vc não se importa de comer algum alimento que leva ovo as vezes.... então não se importe de comer uns 4~5 ovos inteiros diariamente, vale a pena ^^

Postado

Você segue uma dieta adequada pra quem treina 3-4 horas na academia? Aliás, quantas vezes por semana você faz isso? Pra você ter idéia  3-4 horas de treino é basicamente o tempo SEMANAL que eu  me exercito/exercitei e tive bons resultados.
Antes de pensar em suplementos eu tentaria ajustar a dieta a realidade do teu treino ou simplesmente reduzir esse tempo de treino.

Postado

Se for a dieta da nutricionista é esse o problema hehe, ninguém leva em consideração que quando se come com frequência tendêncialmente a longo prazo vc desenvolve um certo grau de resistência a insulina, e talvez seja isso que justifica suas hipoglicemias.

Ja testou JI? Acho que é a melhor coisa que vc pode fazer.

Postado

Vou deixar minha opinião, pare de se preocupar tanto com corpo agora e se preocupa com sua saúde! Vaidade não vale nada se a pessoa está vivendo mal.

Postado
Vou deixar essa sugestão que ninguém deixou ainda: Creatina. 

Pode ser uma boa sugestão, mas não funciona em todos, em mim não tem efeito algum.

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Pode ser uma boa sugestão, mas não funciona em todos, em mim não tem efeito algum.

Aí ela vai ter que tomar e ver... pra mim é um up

Postado
14 minutos atrás, Daniell109 disse:

Vou deixar minha opinião, pare de se preocupar tanto com corpo agora e se preocupa com sua saúde! Vaidade não vale nada se a pessoa está vivendo mal.

Bom amanha eu tenho medico denovo, vou repetir todos os exames .. mas creio que nao vai ter nem um problema porque nao tem 6 meses que eu fiz os exames de sangue .. mas uma coisa citada aqui que nem um dos meus medicos pensaram foi a insulina a questao de ter dificuldade de absrover porque eu pesquisei um pouco aqui e vi que os sitomas batem, amanha vou mensionar isso na consulta pra ve se ele pede um exame pra ver se tenho isso

2 horas atrás, PalaMan disse:

3~4h na academia ?? Nem eu aguentaria uma rotina de treino dessas... aliás... nem a Graciane kkkk. Seu instrutor sabe disso ? Pesquise aqui no forum como montar treino e dieta. Se vc ainda achar necessário inclua aeróbico 2x na semana, por exemplo. E já que vc não se importa de comer algum alimento que leva ovo as vezes.... então não se importe de comer uns 4~5 ovos inteiros diariamente, vale a pena ^^

Não gente calma lá, eu nao fico 3 - 4 horas na academia puxando ferro não eu nao aguentaria e nem tenho proposito disso.. eu malho porque eu gosto mesmo mas nao quero ficar hulck nao haha .. meu treino que o instrutor passou dura no maximo 40 45 minutos, o resto eu faço aerobico, eu faço caminhada bike jump simulador de caminhada essas coisas e abdominais mas isso tem os tempos de descanso eu como uma fruta nesse intervalo tambem! mas realmente nao como o ovo em si kk eu nao gosto muito do gosto e nem do cheiro e nem de nada .. como mesmo so quando alguem alimento ja possui ovo

Postado
4 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Bom amanha eu tenho medico denovo, vou repetir todos os exames .. mas creio que nao vai ter nem um problema porque nao tem 6 meses que eu fiz os exames de sangue .. mas uma coisa citada aqui que nem um dos meus medicos pensaram foi a insulina a questao de ter dificuldade de absrover porque eu pesquisei um pouco aqui e vi que os sitomas batem, amanha vou mensionar isso na consulta pra ve se ele pede um exame pra ver se tenho isso

Não gente calma lá, eu nao fico 3 - 4 horas na academia puxando ferro não eu nao aguentaria e nem tenho proposito disso.. eu malho porque eu gosto mesmo mas nao quero ficar hulck nao haha .. meu treino que o instrutor passou dura no maximo 40 45 minutos, o resto eu faço aerobico, eu faço caminhada bike jump simulador de caminhada essas coisas e abdominais mas isso tem os tempos de descanso eu como uma fruta nesse intervalo tambem! mas realmente nao como o ovo em si kk eu nao gosto muito do gosto e nem do cheiro e nem de nada .. como mesmo so quando alguem alimento ja possui ovo

Com esse tanto de aeróbio tua glicose vai embora mesmo...

Postado
2 horas atrás, Quântico disse:

Você segue uma dieta adequada pra quem treina 3-4 horas na academia? Aliás, quantas vezes por semana você faz isso? Pra você ter idéia  3-4 horas de treino é basicamente o tempo SEMANAL que eu  me exercito/exercitei e tive bons resultados.
Antes de pensar em suplementos eu tentaria ajustar a dieta a realidade do teu treino ou simplesmente reduzir esse tempo de treino.

Eu treino de segunda a sabado, tirando o feriados (como hoje) e domingo, ai meu treino e planejado la cada dia malho uma parte, superior inferior etc e so o aerobico que eu faço a mesma coisa todo dia ,  as vezes menos porque fico muito cansada ai ao inves de fazer 1h de esteira faço 40 35 minutos ..  bom nao sei a longo prazo mas isso hoje nao me atrapalha nao eu me sinto ate bem fazendo esteira bike essas coisas 

Postado
1 hora atrás, Thelastboss disse:

Vou deixar essa sugestão que ninguém deixou ainda: Creatina. 

Lembrei desse vídeo:

Old but gold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...