Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centímetros de uma cintura perfeita

AlinemNunes

Posts Recomendados

Postado

tipo, isso vai variar conforme a altura e estrutura da pessoa, certamente eu homem com 1,91 vai ser diferente da menina de 1,60 :D

hoje tenho 91 , creio que com 87, já estaria ótimo, mas se vai estar 'perfeito' na minha percepção, ai, só chegando lá pra ver :D

Postado
Agora, AlinemNunes disse:

É por isso que está em Geral @Torf, é para interagir, não para tirar dúvidas, avaliar ou mostrar conhecimento :), passar bem

Näo acha que deveria estar entäo no off topic???

Caso você saiba ler, essa é a descricäo da categoria geral:

"Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

Será mesmo que saber a opinäo das pessoas acerca de tamanhos ideais de cintura tem a ver com musculacäo??

• Moderador
Postado

Claro que uma cintura bem marcada faz toda diferneça, principalmente num corpo feminino, mas existem fatores múltiplos que devem ser considerados.

Imagine uma pessoa com cintua 60, mas um quadril 80.  Não vai fazer sucesso.  

O que vale acima de tudo mesmo é a simetria.  Alto ou baixo, largo ou estreito, se a simetria for boa, o shape vai ser visto como top.

Aproveito para dizer que perdi bons centímetros no abdomem.  4 cm acima do umbigo, 2 abaixo e  1 cm na linha do umbigo  (medição em 4 cm acima ou abaixo).

Felicidade bateu redondo.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, AlinemNunes disse:

Que essa benção de diminuir a cintura caia sobre mim hauhauhuah @Fefe

Amiga, esforço foi pouco.   Hjaa dedicação e foco.

É jejeum intermitente, é treino insano, é abrir mão de comer com amigos ou de beliscar besteiras, é comer pouquíssimo carbo e se contentar, é tratamento estético....

Viu o tanto de coisa?? Cansei até pra escrever.  Mas o resultado vem.

Postado (editado)
1 hora atrás, AlinemNunes disse:

Olá pessoal, tenho uma curiosidade, pra vcs quantos centímetros tem um abdomen e uma cintura perfeita??:, postem fotos

Não existem regras. Além de que não especificaste em que sexo estás a pensar. No entanto para o caso masculino existem estas referências:

Cintura - 43%-47% da altura

Ombros - Cintura * 1.6

Braço - Igual ao pescoço

Peito  - 25-30cm maior que a cintura.

Na pratica dá qualquer coisa como a imagem anexa. 

Obviamente que isto vale muito pouco dado que todos nos temos objectivos individuais contudo pode servir de referencia para alguém. Supostamente isto é baseado no nível de precepção de atractividade para modelos :0

2016-04-27 4-11-59 PM.jpg

Já agora acrescento que para modelos femininas na Europa a proporção ideal é considerada 86-60-86  (Peito-Cintura-Anca, respectivamente)

Editado por fernandeslm
Postado

@Fefe tentei fazer Jejum Intermitente e minha compulsão atacou hauhauhauhauh, e esse negócio de zerar carbo não é de Jesus, mas os sacrifício valem a pena né

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, AlinemNunes disse:

@Fefe tentei fazer Jejum Intermitente e minha compulsão atacou hauhauhauhauh, e esse negócio de zerar carbo não é de Jesus, mas os sacrifício valem a pena né

Concordo que no começo é difícil, mas com  o tempo vc vai adapatando e aprende a se controlar melhor.  Controle de si mesmo acima de tudo, portanto tem de haver recompensa. :)

Postado
4 horas atrás, fernandeslm disse:

Não existem regras. Além de que não especificaste em que sexo estás a pensar. No entanto para o caso masculino existem estas referências:

Cintura - 43%-47% da altura

Ombros - Cintura * 1.6

Braço - Igual ao pescoço

Peito  - 25-30cm maior que a cintura.

Na pratica dá qualquer coisa como a imagem anexa. 

Obviamente que isto vale muito pouco dado que todos nos temos objectivos individuais contudo pode servir de referencia para alguém. Supostamente isto é baseado no nível de precepção de atractividade para modelos :0

2016-04-27 4-11-59 PM.jpg

Já agora acrescento que para modelos femininas na Europa a proporção ideal é considerada 86-60-86  (Peito-Cintura-Anca, respectivamente)

bodybuilding3.jpg

cintura fina é para os fracos, legal mesmo é a gravidez de gh kkkk

edSjTyY.jpg

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Palumboismo virou moda...

a moda é jogar 50 ui de insulina e 40 ui de gh e partir para a barrigona da moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@Torf anda meio revoltado... CALMA MEU FILHO, o inverno já acabou e o primavera está aí, logo logo todos os canteiros estarão com flores e as alemãs estarão tomarão banho de sol nas praças (só quem morou na Alemanha sabe o que eu quero dizer, kkk).

Relex... kkkk

Postado

Minha cintura é tão larga que ontem mesmo eu bati ela na parede sem querer e ta doendo até agora kkkkkkkkkk, pra ter um visual mais atlético meu foco é dorsal e deltoide lateral :/

Postado
3 minutos atrás, danielmarques disse:

Na minha opinião, meu objetivo será quando eu olhar para o espelho e me sentir satisfeito.

Não se engane, esse dia nunca chega kkkkkkkkkkk, acredite 

Postado
Agora, Zellon Dark disse:

Não se engane, esse dia nunca chega kkkkkkkkkkk, acredite 

Então faz sentido não? Se nunca chegar esse dia eu sempre vou dar o meu melhor para evoluir sempre!

Postado
Agora, danielmarques disse:

Então faz sentido não? Se nunca chegar esse dia eu sempre vou dar o meu melhor para evoluir sempre!

Não entendi a sua pergunta. Vou falar rapidão aqui pra não desviar o assunto do tópico, lembrei do post que o Torf fez:

O curioso é a psicologia da transformacäo corporal.

Pode ter certeza que se algum dia alguém conseguir chegar no shape que sonha, ele já terá outro shape em mente.

Postado
9 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Não entendi a sua pergunta. Vou falar rapidão aqui pra não desviar o assunto do tópico, lembrei do post que o Torf fez:

Falto uma virgula foi mal kk, seria, "Então faz sentido, não faz?".

Postado
1 hora atrás, danielmarques disse:

Na minha opinião, meu objetivo será quando eu olhar para o espelho e me sentir satisfeito.

No momento em que você entra na academia e vê que você consegue transformar o seu corpo, você sempre vai querer mais. Näo tem essa de chegar e parar. Quando chegar num corpo legal, você já vai estar querendo um mais legal ainda. Infinitamente.

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

No momento em que você entra na academia e vê que você consegue transformar o seu corpo, você sempre vai querer mais. Näo tem essa de chegar e parar. Quando chegar num corpo legal, você já vai estar querendo um mais legal ainda. Infinitamente.

Sim eu sei disso, eu nunca vou estar satisfeito, por isso disse isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...