Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Impeachment - Dilma Rousseff

Posts Recomendados

• Respostas 878
  • Visualizações 72,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qualquer com dois neurônios sabe que: 1. O maior problema da política é a corrupção. 2. Metade do seu dinheiro vai para a política (se você trabalha 8 horas, 4 horas dessa segunda-feira quen

• A explicação está errada, o que está em jogo agora não é o caso grande de corrupção e sim as pedaladas fiscais que de fato foram cometidas pela presidente.   Mas se acha que ela não está envolvid

• parem de compartilhar isso pqp, não da pra saber se é mais retardado quem escreveu ou quem compartilha.

Imagens Postadas

Postado

A Folha de S.Paulo se fez de surda hoje. Decidiu não escutar partes do que o Renan Calheiros diz no áudio que vazou. 

"MACHADO - Mas, Renan, com as informações que você tem, que a Odebrecht vai tacar tiro no peito dela, não tem mais jeito.

RENAN - Tem não, porque vai mostrar as contas. E a mulher é [inaudível]."

Só que não tem nada inaudível aí. É bem claro o que o Renan diz. Ele fala:

"E a mulher é corrupta."

No áudio original, divulgado pela Folha, vá em 8 minutos e 10 segundos. Está lá. 

Mais uma da série "Ok, mas e o cunha?"

Editado por MrCrowley (veja o histórico de edições)

Postado

De 1 a 10, o PT era 2. Eu esperava que o Temer seria 4. Tá 7. Me surpreendeu. Leiam os jornais, só notícia boa, inclusive econômica, todos os dias.

Só o que li agora cedo:

Dívida pública federal cai 3,01% em abril

Com Dilma afastada, confiança do consumidor tem maior alta em 5 anos

Para megainvestidor, dólar chega a R$ 2,50 com Temer na Presidência

Estamos recuperando o país. Agradeço a todos que se mobilizaram pelo impedimento, todos que foram às ruas, todos que pressionaram a classe política e, principalmente, o causador de tudo, Olavo de Carvalho. #otimismo

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

só notícia boa

Notícias excelentes como os depoimentos de pessoas ligadas à cúpula do governo, as conversas gravadas, a exoneracäo de Jucá, Cunha nomeando gente no governo a torto e a direito... Sarney, Temer, Renan, Cunha e Jucá sendo presos väo virar notícias melhores ainda! =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Notícias excelentes como os depoimentos de pessoas ligadas à cúpula do governo, as conversas gravadas, a exoneracäo de Jucá, Cunha nomeando gente no governo a torto e a direito... Sarney, Temer, Renan, Cunha e Jucá sendo presos väo virar notícias melhores ainda! =)

Não sei o que tá ficando mais livre: o choro ou o mercado. kk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
10 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Não sei o que tá ficando mais livre: o choro ou o mercado. kk

Por falar em livre, será que a cúpula do PMDB vai ficar livre da cadeia por muito tempo?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Torf disse:

Por falar em livre, será que a cúpula do PMDB vai ficar livre da cadeia por muito tempo?

Tanto faz. Eu não votei no Temer. Vocês que defendem a Dilma que votaram.

Eu tô pouco me fodendo para o que acontece em Brasília. Eu quero é ganhar dinheiro como todo pai de família brasileiro. Enquanto nossas rendas estiverem subindo, vou elogiar o governo. Meu partido é o dinheiro. Abraço.

Postado

Marco Aurélio libera discussão sobre impeachment de Temer para julgamento no STF

Agora caberá ao presidente do Tribunal, Ricardo Lewandowski, definir a data para inclusão do caso na pauta do plenário.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,marco-aurelio-libera-discussao-sobre-impeachment-de-temer-para-julgamento-no-stf,10000051735

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Marco Aurélio libera discussão sobre impeachment de Temer para julgamento no STF

Cunha presidente? :D

Postado
22 horas atrás, MrCrowley disse:

Vale a Lei de Gil.

hqdefault.jpg

Postado

Economistas veem sinais de saída do fundo do poço

Depois de dois anos em queda, a economia brasileira está caminhando para o início de uma estabilização. Dados recentes indicam que uma recuperação embrionária está em curso e poderá levar a uma retomada mais rápida do que o esperado.

A mudança de marcha não foi efeito apenas da troca de governo, mas de ajustes feitos ainda pela administração de Dilma Rousseff, sob a tesoura do ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy em 2015.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1775929-economistas-veem-sinais-de-saida-do-fundo-do-poco.shtml

dLfPsSw.png?1

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

EXCLUSIVO: ODEBRECHT ENTREGA DILMA

Brasil 29.05.16 09:13

Dilma Rousseff agiu para melar a Lava Jato.

Foi o que disse Marcelo Odebrecht em sua delação.

O Antagonista soube que o empreiteiro confirmou os relatos de Delcídio Amaral de que Dilma Rousseff nomeou Navarro Dantas ao STJ com o propósito de tirá-lo da cadeia.

Postado

O pessoal achava estranho o troca-troca de ministros do governo Dilma e acreditava que com Temer seria diferente. Mas só que como o governo do presidente Eduardo Cunha, opa digo, Michel Temer, precisa pagar pelos favores prestados nas votacöes do processo de impedimento, a escolha dos ministros näo parece que foi muito boa para o governo näo...

Equipe aconselha Temer a tirar ministro da Transparência do governo

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Caiu mais um hoje.

Eu, sinceramente, acho que o Temer não aguenta 6 meses no trono.

São 2 semanas, já teve uns 10 escândalos.

Agora é o filho do Temer com 7 anos de idade a patrimônio de 2 milhões.

.                             raw

Postado
12 minutos atrás, Porcolitico disse:

Caiu mais um hoje.

e qual é a grande novidade? o cara sempre foi rico e bem sucedido..

Postado
12 minutos atrás, Porcolitico disse:

Caiu mais um hoje.

Se eu tivesse 75 anos e fosse casado com uma mulher de 30, eu com certeza colocaria meu patrimônio no nome do meu filho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.