Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, darkjedi disse:

Cara, meu irmão, negromorfo, malha quando quer, não sabe o que é macro, come lixo o dia inteiro, fez aplicação de dura sem nem saber oq era, resultado = tá giga!

Genetica bizarra.

Exatamente. Daí é onde que se alguém perguntar o que ele fez e ele falar a pessoa terá como verdade só que não terá os mesmos resultados.

Postado

Acompanhando aqui beatriz! seus ganhos  ja estao aparenteS! e so ter mais um pouco de paciência que jaja voce chega no seu objetivo! Foco força! :* 

Postado
Em 21/03/2016 at 15:06, Mari2016 disse:

To sumida mas to acompanhando, sua evolucao esta acontecendo e as fotos mostram muito isso. Foco sempre e sucesso. Cada dia mais gostosa kkk

:) 

também sumi. Estava um pouco mal. Ainda continuo, pra falar a verdade.

Parece que todos os problemas resolveram aparecer agora rs

Mas voltei...

some naoo!!

Em 21/03/2016 at 17:16, guribk disse:

Acompanhando aqui beatriz! seus ganhos  ja estao aparenteS! e so ter mais um pouco de paciência que jaja voce chega no seu objetivo! Foco força! :* 

Oláaá!!

PACIENCIA infelizmente é o que eu menos tenho, hahahaha

Obrigada!!

7 horas atrás, JoaoFrangol disse:

E morreu , que deus a tenha 

Não morri rsrs

1 hora atrás, darkjedi disse:

Hahahahaaha, faz tempo que ela não comenta mesmo! Vamos aguardar.

rsrsrsrs

Não foi desta vez hahaha

Postado

Achei uma baita evolução, seu abs esta bem mais chapado, seus quads estao mais aparentes! Gostei mesmo esta no caminho certo, quanto a celulites e etc, já tentou drenagens? Conheço alguns atletas que fazem, principalmente em contest, ajuda a eliminar liquido e dizem que ajudam também nessa parte. Acho que já está na hora de add ai um EC, ou talvez clemb, o que acha? Nessa parte final do ciclo daria um up na queima de fat! 

E calma moça, anabols não fazem milagre, tudo depende da sua força de vontade, continua assim você está no caminho certo, está bem aparente sua evolução!

Postado
25 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Achei uma baita evolução, seu abs esta bem mais chapado, seus quads estao mais aparentes! Gostei mesmo esta no caminho certo, quanto a celulites e etc, já tentou drenagens? Conheço alguns atletas que fazem, principalmente em contest, ajuda a eliminar liquido e dizem que ajudam também nessa parte. Acho que já está na hora de add ai um EC, ou talvez clemb, o que acha? Nessa parte final do ciclo daria um up na queima de fat! 

E calma moça, anabols não fazem milagre, tudo depende da sua força de vontade, continua assim você está no caminho certo, está bem aparente sua evolução!

Olá!!! Esqueci de constar, já estou fazendo uso de cafeína (250mg ao dia), ioimbina(9 mg ao dia) e salbutamol.

Quanto ás drenagens, fiz dez sessões de massagens modeladoras antes do início do ciclo, e foi o dinheiro mais mal gasto que ja usei :(

Não melhorou sequer 1%. Não confio mais nisto rsrs.

Quanto à calma...está difícil viu!!! Estou dando o meu máximo, estou passando fome e indo dormir esgotada por causa dos treinos. Esperava, de verdade, resultados mais aparentes. Mas...que esta segunda metade do ciclo seja melhor aproveitada!!!

Postado

Moça que bela evolução! O abs que você disse já ter uma facilidade melhorou mais ainda e olha ai os quadriiiiiceps! Estão bem mais definidos, tá dando certo Bia! Continua firme ;)

Postado
5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Moça que bela evolução! O abs que você disse já ter uma facilidade melhorou mais ainda e olha ai os quadriiiiiceps! Estão bem mais definidos, tá dando certo Bia! Continua firme ;)

Meeenina, tudo bem? e o seu ciclo, como vai? Me mande fotinhas :)

Não sei se reparou, mas copiei mtos exercícios dos seus treinos pros meus hahah

E, aliás, os que já coloquei em prática esta semana, senti que "pegaram" muito mais...fazia tempo que eu não sentia a dor do dia seguinte hahaha

bjoos

Postado
2 minutos atrás, Latin Snake disse:

Como todo respeito mas tem umas fotos que ta dando pra ver o piu piu, fora isso ta de parabens =D

Fui olhar as fotos novamente e concordei com você...em algumas a parte de baixo do biquini estava marcando demais. Já retirei estas fotos.Obrigada por avisar!!!

7 minutos atrás, Latin Snake disse:

ta legal só trincar mais =D

Obrigada!!

A intenção é esta mesmo :) 

Postado
3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Hum... Eu também, se eu disser que acho que conheço você? Rs 

vamos ver, qual seu bairro?

hahahahahah

não conhece não :D

Tenho certeza hahah

7 minutos atrás, Matheus França disse:

Seu shape deu uma bela melhorada!!  como nosso amigo disse, abs e quads bem mais aparentes, acompanhando! bons ganhos!!!

Obrigada :)

As coisas não estão fluindo conforme o planejado inicialmente, mas vão melhorar :) 

Postado
16 minutos atrás, GU3D3S disse:

Acompanhando princesa! Parabéns ,até agora excelentes resultados, pretendo usar ox futuramente, porém numa dosagem maior...

Sim, dose de homem é maior né.

Mas eu já estou arriscando, estou numa dose grande p mulher rs (40 mg por dia).

Obrigada! Continue acompanhando e fique a vontade p/ criticar/opinar. 

Postado

QUESTÃO:

1) Pessoal, eu estou fazendo low carbo com Jejum intermitente. Então meus treinos serão em jejum (por volta das 13 horas). Vocês acham que devo tomar 15g de BCAA e 10g de glutamina antes dos treinos de inferiores (que são mtooo pesados), pra evitar o catabolismo de MM?

2) Em dia de superiores, vou fazer AEJ de manhã e treinar musculação+hiit as 13:00 horas e, só então depois, fazer minha primeira refeição. Neste período, eu deveria tomar BCAA/GLUTAMINA/VITA C?

Postado

Andei lendo alguma coisa do que relatou ao longo do tempo e achei interessante; tu estás tendo uma boa evolução. Fora isto, com uso de oxan ou não, é tu mesma quem acaba criando depressão e irritabilidade, através de suas ações físicas e mentais -efeitos psicológicos-. 

Postado
8 minutos atrás, Dinho99 disse:

Andei lendo alguma coisa do que relatou ao longo do tempo e achei interessante; tu estás tendo uma boa evolução. Fora isto, com uso de oxan ou não, é tu mesma quem acaba criando depressão e irritabilidade, através de suas ações físicas e mentais -efeitos psicológicos-. 

pode ser rsrs

Ainda mais considerando a ausência de carbo haha

8 minutos atrás, GU3D3S disse:

Estava lendo um artigo aqui do fórum agora mesmo hehe. Como os treinos são em jejum, seria interessante sim, não só no pré, como no pós.

Também estou lendo muuuito a respeito. Mas é tão controvertido; porque se a intenção é não sair do jejum, não dá pra ingerir o bcaa...

Postado (editado)

é foda, só uma dica... se for comprar bcaa, tenta algum com um sabor... De todos, é o pior pra tomar puro! Vai por mim. Acho que não iria interferir no intermitente, é preferível arriscar do que perder MM. É o que eu faria. rs

Depois se quiser da uma olhada!

Editado por GU3D3S
Postado
4 minutos atrás, MChernobyl disse:

Bcaa só compensa se for tomar direito, se for tomar direito gasta muito. não tem CxB

Olá

como que compensaria?

Mas e quanto ao treino em jejum (treino bem forte), acha q não perde MM sem bcaa/glutamina?

Postado (editado)
4 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Olá

como que compensaria?

Mas e quanto ao treino em jejum (treino bem forte), acha q não perde MM sem bcaa/glutamina?

Treino em jejum e faço aeróbico todos os dias em jejum, Perder Massa muscular não tão facil  não. 

Isso mesmo estando Off fire, foi uma estrategia usada com meu coach, esta funcionando comigo.

Oque define esse quadro e a dieta.

Editado por MChernobyl
Postado
2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Treino em jejum e faço aeróbico todos os dias em jejum, Perder Massa muscular não tão facil  não. 

Isso mesmo estando Off fire, foi uma estrategia usada com meu coach, esta funcionando comigo.

Obrigada!! :)

Sou tão insegura pra novas estratégias hahaha

Preciso de pessoas que falem: FAÇO E DÁ CERTO!!

rsrs

Continue acompanhando e opinando sempre que puder!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...