Postado 13/10/2015 às 18:15 10/13, 2015 Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo. Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente (serao 10 semanas ao todo) Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura. Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo. Estou fazendo uma dieta cutting que inclui -- tapioca com ricota de manha fruta com aveia depois do treino batata doce + frango + salada verde no almoco iogurt zero lactose a tarde rapidez integral com ricota a noite omelete com 3 claras e aveia de ceia meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume. Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha
Postado 13/10/2015 às 18:20 10/13, 2015 nao adianta falar que alimentos consome se não saber qual o défict calórico que está tendo com a dieta
Postado 13/10/2015 às 18:21 10/13, 2015 Protocolo para mulher esta ok. O grande problema esta na dieta, bote os macros somados em carbos proteínas e gorduras. Batendo o olho no que você falou achei quantidade de carboidratos muito grande, proteínas pequena demais. Reveja a distribuição e calculo dos seus macros!
Postado 13/10/2015 às 18:27 10/13, 2015 Olá, Quanto aos esteróides e dosagens: ok. Quanto a dieta: Muito carboidrato, muito mesmo. Eu achei pouca proteína e quanto as gorduras, baixas também. Para que a galera possa ajudar, isso me inclui, é necessário que você poste sua TMB e de quanto vai ser o défict calórico pra que possa ajustar a dieta. Ao postar isso, aí a galera pode te ajudar e dar orientações. Não posso montar e prescrever dieta, pois não sou nutricionista, mas, colocando aqui o que falei, posso dar sugestões de gorduras boas, proteínas e tal, que acho que tem um conhecimento. Como tá fazendo um cutting, tem que ter uma estratégia, não se trata só de reduzir quantidades. Abraço.
Postado 13/10/2015 às 20:06 10/13, 2015 só esta oxan já seria o suficiente. se for bold under junto está exagerando. que bold vc está usando.?? dá um cote aki pra eu ver sua resposta..
Postado 15/10/2015 às 17:15 10/15, 2015 Autor Galera, obrigada pelas dicas, mas to meio perdida... como assim defict o.O E oq seria minha TMB... Desculpem minha ignorancia sobre o assunto só esta oxan já seria o suficiente. se for bold under junto está exagerando. que bold vc está usando.?? dá um cote aki pra eu ver sua resposta.. Minha bold e da Labs!
Postado 15/10/2015 às 17:17 10/15, 2015 Galera, obrigada pelas dicas, mas to meio perdida... como assim defict o.O E oq seria minha TMB... Desculpem minha ignorancia sobre o assunto Só uma recomendação: Não 'cicle' ainda.
Postado 15/10/2015 às 17:21 10/15, 2015 Moderador Eu não te aconselho a ciclar, mas isso é opinião minha que vc pode vir a entender daqui há alguns anos. Se optar por prosseguir, ao menos siga só de OXAN e acho 10 semanas muita coisa. Seus receptores são virgens e já será uma boa novidade. Precisa ver como seu corpo responde também. Utilizar bold seria exagero.
Postado 15/10/2015 às 17:22 10/15, 2015 Vish... Deficit seria a quantidade de calórias a menos que você consome, tipo você precisa de 1500kcal e joga só 1300kcal então seu deficit seria de 200kcal... Entendeu? O TMB é taxa de metabolismo basal, no caso é por ele que você vai tirar qual será seu deficit. Tipo, como ele você descobre quanto de energia ta gastando. Bem tosca a explicação mas é basicamente isso. Agora uma coisa, isso é o básico do básico... Tu ciclar sem saber disso é pular bastante etapas.
Postado 15/10/2015 às 17:24 10/15, 2015 Eu não te aconselho a ciclar, mas isso é opinião minha que vc pode vir a entender daqui há alguns anos. Se optar por prosseguir, ao menos siga só de OXAN e acho 10 semanas muita coisa. Seus receptores são virgens e já será uma boa novidade. Precisa ver como seu corpo responde também. Utilizar bold seria exagero. sem mais....
Postado 15/10/2015 às 17:36 10/15, 2015 Derrepente você nem clicar precisa, basta um ECA ou um clemburol para ganhar definição. Pelo visto vc ainda não sabe comer, e nem o que precisa comer. Leia os tópicos como montar sua dieta nos arquivos do forum, calcule sua TMB e sabia quais são suas macros diárias. Vai mexer com seus hormônios.. provavelmente nem sabe dos riscos ou os colaterais que a oxan e bold podem te trazer. Aos 18 anos seu corpo está ótimo para qualquer tipo de estímulo. Acho que aprender a comer seria uma ótimo 1º passo, em todo caso um clembuterol, ECA ou Yohimbe já seriam de grande ajuda. Abs Editado 15/10/2015 às 17:38 10/15, 2015 por rnlace
Postado 15/10/2015 às 17:42 10/15, 2015 Uma coisa é certa: você sabe pouco pra considerar um ciclo. De repente, nem "ciclar" você precisa. Uns 3 mêses de dieta com déficit e AEJ, bastante provavelmente, já vão te dar o que tá procurando. Mas pra saber disso, você precisaria ter estudado um pouco mais aqui no fórum, coisa que parece que tu não fez...
Postado 15/10/2015 às 17:55 10/15, 2015 Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo. Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente (serao 10 semanas ao todo) Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura. Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo. Estou fazendo uma dieta cutting que inclui -- tapioca com ricota de manha fruta com aveia depois do treino batata doce + frango + salada verde no almoco iogurt zero lactose a tarde rapidez integral com ricota a noite omelete com 3 claras e aveia de ceia meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume. Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha Acho que 30mg de oxandrolona por dia já estava bom. 200mg de Boldenona + 140mg de oxan por semana eu acho muito. Se quiser correr o risco de ficar com o clítoris grande e interrupção na menstruação, tudo bem. Depois tome Duphaston pra regular a menstruação e fale pro namorado que o clítoris cresceu por causa dos AES. rs. Editado 15/10/2015 às 17:55 10/15, 2015 por flaviobolan
Postado 15/10/2015 às 18:04 10/15, 2015 Acho que 30mg de oxandrolona por dia já estava bom. 200mg de Boldenona + 140mg de oxan por semana eu acho muito. Se quiser correr o risco de ficar com o clítoris grande e interrupção na menstruação, tudo bem. Depois tome Duphaston pra regular a menstruação e fale pro namorado que o clítoris cresceu por causa dos AES. rs. kkkkk...desculpe. Tive que rir.
Postado 15/10/2015 às 18:07 10/15, 2015 kkkkk...desculpe. Tive que rir. É, mas a parada é séria... já vi um clítoris bem grande, não é bonito não haha. A menina ciclou durante muito tempo com dosagens altas. Eu não encarei não haha...
Postado 15/10/2015 às 18:18 10/15, 2015 Sim, isso denomina-se Clitóriomagalia. Técnica usada por Transexuais mulheres que não se reconhecem no corpo biológico que nasceram. Usa-se então a terapia de hormônios "masculinizadores" e com isso, ocorre um aumento do clitóris. Mas os males são bem maiores que só ter o clitóris aumentado. Como todos orientaram aqui...Fazer o Ciclo é sempre o caminho mais rápido para o pouco tempo de sucesso que se deseja e o máximo de arrependimento que conseguimos suportar. Como todos disseram, se não sabe o elementar. Porque quer se meter com coisa pesada, como hormônios que irão mexer na sua biologia feminina? Em nome de que quer fazer isso? Vaidade ou só o espelho que está mandando?
Postado 15/10/2015 às 19:16 10/15, 2015 Autor Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica!
Postado 15/10/2015 às 19:20 10/15, 2015 Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica! vamos começar novamente quantos mg/ml tem essa bold? de resto - ok ps: esquece o terrorismo da negada, foca em você Editado 15/10/2015 às 19:20 10/15, 2015 por saintgraal
Postado 15/10/2015 às 19:51 10/15, 2015 Não deixe de mandar suas dúvidas e compartilhar seus progressos.
Postado 15/10/2015 às 20:27 10/15, 2015 Vish, não sabe montar uma dieta e já pula pros aes é tenso, pq não fica só na oxan?
Postado 15/10/2015 às 20:52 10/15, 2015 Autor É oq irei fazer! Assim que estiver com as minhas novas metas traçadas passo aqui pra vcs!
Postado 15/10/2015 às 21:21 10/15, 2015 É, mas a parada é séria... já vi um clítoris bem grande, não é bonito não haha. A menina ciclou durante muito tempo com dosagens altas. Eu não encarei não haha... Eu n encarei n... han como assim... sei n em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 16/10/2015 às 13:52 10/16, 2015 Eu n encarei n... han como assim... sei n em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você já viu um clitoris grande vai ver que parece a cabeça de um micro pinto pequeno. Você encara? kkkkk... Nego fala ai que é terrorismo comentar colateral... deve ser porque não conhece nenhuma mulher que cicla/ciclou. Conheci uma que fez apenas 1 ciclo com Boldenona 200mg week e Oxan 30mg week e teve o clitoris inchado (ficou grande permanentemente, inclusive teve que fazer cirurgia estética). Mulher não vale a pena ciclar, muitos colaterais para poucos ganhos e pra manter os ganhos é dificil. Editado 16/10/2015 às 17:45 10/16, 2015 por flaviobolan
Postado 16/10/2015 às 18:29 10/16, 2015 Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica! Pra mulher compensa mais investir em uma boa dieta, suplementação e aprimoramento do treino. Se quiser jogar um GH 2ui por dia durante 4-6 meses também é uma boa. Não aconselho Testosterona ou derivados da testo para mulheres. Para uma mulher manter os ganhos, teria que ficar on fire o ano todo. Isso significa colaterais diversos. Canso de ver menina que tem 3 a 5 ciclos nas costas e quando está sem ciclar, fica com um corpo ruinzinho, nem parece que ciclou. Essa menina da foto está no 4 ciclo... sendo que já ciclou com Bold, Nandrolona, Trembo e até Cipionato. Na moral, nem parece que já ciclou. Esse corpo aí se consegue apenas com dieta/treino. É ridiculo, fica inchada durante o ciclo e depois que encerra o ciclo, perde tudo (retenção, definição, volume muscular). Para mulher manter grande quantidade de músculos exigiria niveis altos de testosterona ou derivados da testo constantemente. Editado 16/10/2015 às 20:20 10/16, 2015 por flaviobolan
Postado 16/10/2015 às 18:46 10/16, 2015 Moderador Uma dúvida: Vc ja começou com a oxan ou já com a bold tb?
Postado 16/10/2015 às 21:26 10/16, 2015 Pra mulher compensa mais investir em uma boa dieta, suplementação e aprimoramento do treino. Se quiser jogar um GH 2ui por dia durante 4-6 meses também é uma boa. Não aconselho Testosterona ou derivados da testo para mulheres. Para uma mulher manter os ganhos, teria que ficar on fire o ano todo. Isso significa colaterais diversos. Canso de ver menina que tem 3 a 5 ciclos nas costas e quando está sem ciclar, fica com um corpo ruinzinho, nem parece que ciclou. Essa menina da foto está no 4 ciclo... sendo que já ciclou com Bold, Nandrolona, Trembo e até Cipionato. Na moral, nem parece que já ciclou. Esse corpo aí se consegue apenas com dieta/treino. É ridiculo, fica inchada durante o ciclo e depois que encerra o ciclo, perde tudo (retenção, definição, volume muscular). Para mulher manter grande quantidade de músculos exigiria niveis altos de testosterona ou derivados da testo constantemente. realmente essa mulher ai parece q nem ciclou mais a varios fatores tbem né dieta,treino,descanso... vai saber como esta a rotina da pessoa... conheço algumas mulheres q vou t contar viu... shape top... ciclou mais manteve o corpo foda é a voz de pato grossona kk
Postado 16/10/2015 às 22:00 10/16, 2015 Vou me manifestar de novo, em virtude das notificações aqui. EU acho errado a pessoa me vir com idéia de uso de esteróides, sendo que desculpando a minha ignorância, mal sabe o que é TMB ou déficit calórico. Isso é um sinal CLARO, que monta a dieta com base no que os outros comem, dizem ser bom e por aí vai. Não tem outra explicação. Por mais que você saiba que arroz integral é um bom carbo, claras uma boa fonte de proteína, você não vai me dizer que come isso em "x" quantidade só porque são boas. Isso é um erro clássico de quem se julga conhecedor de dieta. Não sabe dos macros, micros, tmb e afins que envolvem a dieta em si. Segundo, fora citado por um cara em um de seus comentários pra "esquecer do terrorismo" da galera e "focar em você". EU, prefiro ser direto e falar "olha, pode acontecer isso e isso" do que deixar ser mais uma pessoa que entrou no mundo dos esteróides, bagunçou o eixo, não teve lá ganhos como queria e não vai ter lá uma experiência muito boa de ciclo. Não acho errado falar e dar exemplos da galera que mete os pés pelas mãos e sai ciclando sem o mínimo de base necessária. Minha opinião sobre tudo: Não cicle. Estude mais sobre nutrição, aprenda a realmente montar uma dieta com base no seu corpo e sua necessidade. Faça aeróbico em jejum ou aeróbicos ao longo da semana, tenha um treino bom, use o conhecimento do estudo da nutrição para que sua dieta seja sua aliada e tenha paciência que teus ganhos vão aparecer. Como já começou o ciclo, vai colocando as dúvidas aqui, relata no que puder e boa sorte. E eu espero, de verdade, que você não seja mais uma pessoa que teve contato com esteróides e que mal parece que usou e, em alguns casos extremos, mal parece que treina ou faz dieta. Bons ganhos, um abraço.
Postado 20/10/2015 às 12:24 10/20, 2015 realmente essa mulher ai parece q nem ciclou mais a varios fatores tbem né dieta,treino,descanso... vai saber como esta a rotina da pessoa... conheço algumas mulheres q vou t contar viu... shape top... ciclou mais manteve o corpo foda é a voz de pato grossona kk Pois é, outro colateral irreversível...
Postado 20/10/2015 às 17:30 10/20, 2015 É, mas a parada é séria... já vi um clítoris bem grande, não é bonito não haha. A menina ciclou durante muito tempo com dosagens altas. Eu não encarei não haha... Conheci uma garota com um corpo fora do normal, perguntei se ela havia ciclado, jurou que não, e até hoje jura, fui "sair" com ela, quando tirou a calcinha..... que parada feia, parece uma pequena cabeça de pênis rsrs muito feio.
Crie uma conta ou entre para comentar