Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona-tranquilo

Posts Recomendados

Postado

Cada um tem sua opinião, e essa sua abordagem de "alta taxa de testosterona" não é convincente. Ainda que uma mulher faça TPC para supostamente "manter as taxas de testosterona elevadas", é cessar o uso que o índice retorna aos níveis basais, e todos sabem que nível de testosterona em mulher é, no mínimo, 25x menor que num homem saudável

Simples. Trivial

Postado

30 MG ta bom. E quem fala que não se pode contar a subdosagem nunca usou droga under, pq todas são subdosadas. 

Tpc pra mulheres é Balela... Até pra homens  mas enfim

Ninguém sabe se é subdosada ou não, em geral são pq o comerciante tem que ter margens de lucro. Até as manipuladas as vezes vem sub.

O problema é fazer o cálculo de o quanto são subdosadas, é quase impossível.

Postado

Cada um tem sua opinião, e essa sua abordagem de "alta taxa de testosterona" não é convincente. Ainda que uma mulher faça TPC para supostamente "manter as taxas de testosterona elevadas", é cessar o uso que o índice retorna aos níveis basais, e todos sabem que nível de testosterona em mulher é, no mínimo, 25x menor que num homem saudável

Simples. Trivial

Se for assim, qual a razão de se usar o anabolizante ?

Se você cessa o uso sem mais nem menos acontece e você sabe. E se ela continua no mesmo ritmo sem anabol, nem preciso comentar o que acontece né.

A TPC só não é necessária quando o protocolo é planejado para o "desmame" que é o mais prudente. Onde vc diminui as doses gradativamente até então, cessar o uso definitivo. Assim seu corpo não sente o impacto.

N recomendo de forma alguma IA pra mulher e nem tamox.. Tamox vai fazer a mulher ovular absurdamente. Hcg, simples, básico e eficiente.

Postado

Se for assim, qual a razão de se usar o anabolizante ?

Se você cessa o uso sem mais nem menos acontece e você sabe. E se ela continua no mesmo ritmo sem anabol, nem preciso comentar o que acontece né.

A TPC só não é necessária quando o protocolo é planejado para o "desmame" que é o mais prudente. Onde vc diminui as doses gradativamente até então, cessar o uso definitivo. Assim seu corpo não sente o impacto.

N recomendo de forma alguma IA pra mulher e nem tamox.. Tamox vai fazer a mulher ovular absurdamente. Hcg, simples, básico e eficiente.

realmente ia pra mulher não é a melhor coisa não rs.

Postado
realmente ia pra mulher não é a melhor coisa não rs.

Um adendo.. A mulher já não ta em um quadro bom pra ele no quesito "mulher" e vc ainda mete um bloqueador de E2 quer q a mulher vire macho! Hahahahha

Abss

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Ninguém sabe se é subdosada ou não, em geral são pq o comerciante tem que ter margens de lucro. Até as manipuladas as vezes vem sub.

So acredito em drogas 100% se forem compradas com receita na farmácia ou se eu mesmo fizer se não jogo acima a dosagem mesmo. Aliás todos fazem no final das ccontas, ou alguém acha normal o monte de gente que usa 3-4g de AEs semana e está com shape apenas razoável. 

Postado

So acredito em drogas 100% se forem compradas com receita na farmácia ou se eu mesmo fizer se não jogo acima a dosagem mesmo. Aliás todos fazem no final das ccontas, ou alguém acha normal o monte de gente que usa 3-4g de AEs semana e está com shape apenas razoável. 

Reveja suas fontes.

Nunca usei doses cavalares, sempre LOW.
Seja prudente, jovem! ;]

Postado

100% é subdosado, porque mesmo se o chef for honesto, a matéria prima que ele recebe da china já é subdosada e disso não tem como escapar. A questão é se é qual subdosado é. 

Postado

100% é subdosado, porque mesmo se o chef for honesto, a matéria prima que ele recebe da china já é subdosada e disso não tem como escapar. A questão é se é qual subdosado é. 

Você cozinha ? Ou conhece pessoalmente alguém que cozinhe ?

Postado

Reveja suas fontes.

Nunca usei doses cavalares, sempre LOW.
Seja prudente, jovem! ;]

Bem... O fórum nao permite ficar dando ddetalhes, porém posso lhe garantir que como o colega citou as matérias primas já são subdosada, não seu se já usou drogas de farmácia, mas é absurda a diferença de ação de 200mg de deposteron de farmácia pra uma droga under. Na minha TRT já usei ambas e a diferença é cavalar, mesmo as que " cozinharam " exclusivamente pra mim. Eu quando uso under controlo por exames, mantenho meus níveis de TT entre 1000-1200... Pra isso meia ampola de deposterondeposteron semana passa fácil . mas under já usei 400mg pra bater esses númerosnúmeros. Sei q Caria e muito de fonte, mas acreditar em dosagens under é inocência, principalmente de testosterona q influi diretamente no seu bem estar.

Abraço

Postado

Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado.

Postado

O foda é a dúvida. Alguns subdosam na base de 5mg para caps de 20mg.

Detalhe, um tempo atrás fiz um ciclo com oxandrolona e tive boa retenção hídrica, seria uma mistura com dbol ou oxan também retém um pouco ( o rosto principalmente incha) ?

Postado

Bem... O fórum nao permite ficar dando ddetalhes, porém posso lhe garantir que como o colega citou as matérias primas já são subdosada, não seu se já usou drogas de farmácia, mas é absurda a diferença de ação de 200mg de deposteron de farmácia pra uma droga under. Na minha TRT já usei ambas e a diferença é cavalar, mesmo as que " cozinharam " exclusivamente pra mim. Eu quando uso under controlo por exames, mantenho meus níveis de TT entre 1000-1200... Pra isso meia ampola de deposterondeposteron semana passa fácil . mas under já usei 400mg pra bater esses númerosnúmeros. Sei q Caria e muito de fonte, mas acreditar em dosagens under é inocência, principalmente de testosterona q influi diretamente no seu bem estar.

Abraço

Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado.

Como o MBD disse.. tem muita UNDER boa no mercado.. MELHOR que farma, amigo.
Posso te dar ctza por experiencia, já peguei droga muito melhor que de farma. Te garanto pq experimentei e aprovei. Abs! :)

Postado

O que faz ovular é clomifeno, nao tamoxifeno

Errado, ambos são usados: http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=405017&indexSearch=ID

Também acho que usar IA ou tamoxifeno em mulher na TPC para bloquear o estradiol não tem o menor sentido, para que, para evitar a ginecomastia nelas? kkkkkkk, estradiol é o principal hormônio feminino, não há porque induzir testosterona em mulher.

Postado

Você cozinha ? Ou conhece pessoalmente alguém que cozinhe ?

Não. Mas duvido que qualquer chef de lab under faça um teste de espectrofotômetro a cada leva que receba para ter certeza da porcentagem de pureza no sal e ainda adicione a diferença de impureza no produto final. 

Já disse, tem muito cara honesto cozinhando, só não vai existir chinês enviando sal com 99% de pureza. 

Postado

Pode ser. Estou aapenas colocando a minha experiência pessoal, longe de querer criar regras, cada um faz oq melhor lhe apraz, não é uma verdade é apenas um relato.

Postado

vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia

mas te digo..que estou vendo resultado

gente é o seguinte..

acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor...

tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual..

isso é normal durante o ciclo?? 

Postado

vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia

mas te digo..que estou vendo resultado

gente é o seguinte..

acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor...

tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual..

isso é normal durante o ciclo?? 

vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na  pausa normal.  Agora uso anticoncepcional  sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ?  tb tenho duvidas qto a isso. 

Postado

vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na  pausa normal.  Agora uso anticoncepcional  sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ?  tb tenho duvidas qto a isso. 

parei com o anticoncepcional....

e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror

porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida...

FATOOO

Postado

Melhor vcs não usarem anticoncepcional durante o ciclo, é mais hormônios sendo colocado pra dentro. E infelizmente o anticoncepcional atrapalha seus ganhos, independente de estar ciclando ou não.

parei com o anticoncepcional....

e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror

porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida...

FATOOO

A dor q vc está sentindo é normal, o anticoncepcional que ameniza ela. Minha mulher toma buscopam e alivia.

Normalmente ela não menstruava durante o uso de oxan, então fique tranquila ?

• 2 semanas depois...
Postado

é o seguinte...

já estou na 6ª semana...

e me sobraram capsulas...

to querendo encerrar por aqui...

as outras capsulas o que eu faço? continuo ou deixo para um próximo ciclo?

Postado

Se você já alcançou seu objetivo e o resultado foi bom pode encerrar. Caso contrário feche com semanas no máximo, acima disso o corpo tende a se acostumar com o anabol e os resultados são mínimos, e os colaterais tendem a se manifestar com maior intensidade. 

Então se for encerrar mesmo, aconselho diminuir a dose gradativamente, ao longo dos dias, para evitar o efeito rebote, em que quando retira-se subitamente, o metabolismo dá uma caída brusca, então pode sentir fraqueza, indisposição e perda de rendimento nos treinos, o que desmotiva muito a seguir dieta e treino. Quando se diminui a dose gradativamente no final do ciclo, esses efeitos são minimizados significativamente. 

Exemplo: Se está com 20mg e fechou 6 semanas, baixe para 10mg por mais 1 semana, depois para 5mg por 1 ou 2 semanas. Com isso além de evitar efeito rebote, consegue-se manter melhor os ganhos de massa magra pós-ciclo. 

OBS: A diminuição gradativa da dose só deve ser aplicada se não estiver com colaterais androgênicos significativos, como voz muito rouca, clitóris muito aumentado, crescimento exagerado de pelos no corpo e/ou rosto. Se estiver com esses sintomas é altamente recomendado para nessa 6ª semana, para que esses efeitos não se consolidem e persistam após o ciclo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...