Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

AAE pessoal, tenhu uma dúvida en relação a albumina. Eu pensei em tomar ela, e fui pesquisar, e fiquei meiio paranoico, com o efeito colateral, tipo nao que eu ligue muito, mais do jeito que o pessoal falo, parece que você vira uma maquina de peidos, fica peidando o dia intero, queria sabe se o efeito é muito assim, ou é normal? Tambem queria saber sobre os resultador pra ganho de massa , e eu ouvi um cara falar que albumina ajuda a voce queimar gordura, é verdade?

abraço

Postado

Poderia ter dado uma pesquisada... o "efeito colateral" pode ser reduzido misturando albumina com yogurte; nao vai te ajudar nem a ganhar massa magra e muito menos a perder gordura a nao ser que sua dieta esteja boa.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

é eu sei, eu nao tenhu uma dieta fixa, mais eu sempre contro a ingestao de carboidratos, proteinas e tals.

e cortei as porcarias, como o refri e outros

Postado

Eu como em média 12 ovos por dia. e não sou uma máquina de peidos

E já mandei albumina também e não foi nada crítico assim não. relaxa

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Imagina um cara podre, mais mto podre mesmo.

É "usuário" de Albumina! kkkk

Vc fica fedendo ovo podre, peida de 5 em 5 minutos, é foda... eu tomo a cada 3 dias, todo dia não rola.

O bom é o cheiro do quarto de manhã... oh delícia! kkkkk

"São poucos que entram em campo pra vencer...

Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei,

Quem teve lado a lado,

E quem só ficou na bota..."

Postado

Alguns falaram zuando...

Mas não acho que é tanto assim, talvez passe a feder um pouco mais, mas nem notei mta diferenca, e ninguem la em casa nunca reclamou nao...

Postado

kkkk pra mim sempre teve um horário de pico.

Entre 15:00hrs e 16:00hrs eu produzia mais gás que a Bolívia.

Parei e nunca mais volto, só cozido agora.

Postado

Sempre tomei pura, só água e albumina, comigo pelo menos ninguém aguentava aqui em casa.

O cheiro do suor é normal, o problema é os peidos.

"São poucos que entram em campo pra vencer...

Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei,

Quem teve lado a lado,

E quem só ficou na bota..."

Postado

Comigo tb acontece, mas não é taõ grave assim....acho q vai de organismo pra organismo...

Uma dica, seria vc tomar Luftal durante o dia cara, acho que vai ajudar na redução da formação de gases no seu estomago, caso a peidação esteja te deixando em situações incomodas...rs

Abraços

oie_avatar.jpg

Postado
  • Autor

kkkk pra mim sempre teve um horário de pico.

Entre 15:00hrs e 16:00hrs eu produzia mais gás que a Bolívia.

Parei e nunca mais volto, só cozido agora.

maaais vc tomava que horas, de manha, anoite?

Postado

Albumina é uma excelente fonte de proteína.

Tomo já faz um ano,no começo foi brutal,os gases q eu soltava davam pra sufocar todos os 60 passageiros do meu buzão kkk !

Mas com o tempo parece q meu intestino se acostumou com a albumina,agora nem fede mais.Normal.

Esperimenta aí pra vc ver kra,não custa nada arriscar,500g é barato.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

nunca tive esse efeito colateral tomando albumina

tomo numa boa e 0 peidos... isso vai de pessoa pra pessoa

eu acho..

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio.

Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ...

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninos, se pra vcs é contragedor, imagine pra mulher, que tem vergonha de tudo kkkkkkkkkkk Minha irmã e minha mãe reclamavam a bessa ... até q passei a tomar c iogurte. Foi um santo remédio.

Agora falando como moderadora. Não é necessário abrir tópico pra isso né ... é questão de pesquisar, tem tópicos parecidos com este ...

Okk, mais essa era a minha duvida , sobre quantidade, eu pesquisei e nao axei nada sobre isso, so achei coisad q falavam sobre o efeito e nao sobre quantidade, mais de qlqr forma , Desculpas

Postado
  • Moderador

Vou te falar do meu caso.

Tomo albumina pura, sem igorte e mais nada e não tenho problemas de gases. Na verdade nunca tive, mas tvz isso varie de pessoa pra pessoa, mas...

...não como feijão, não tomo leite e mais alguma coisa q não me lembro agora. Então, o organismo não encontra um elemento ideal pra formar os tais gases. entendeu?

Agora, dizer q a albumina emagrece, kkkk, isso parece crendice.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.