Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Oxandrolona - Landerlan 5Mg *feminino* (Treino-Dieta-Dosagens-Colaterais)

Posts Recomendados

Postado

Mas Já deu bons resultados viu.

Você toma Gluta tbm?

Seria bom se a saúde desse vacina da gripe pra todo mundo.

" Aut Viam Invenium Aut Faciam. " -

Meta 20 Dias:

Dieta/Secar [/2015]:  86,9 kg / 86,4 kg / 85,9 kg / 84,9 kg / 84,2kg / 83,2kg / 82,6kg / 81,7kg / 80,00kg / 79,8kg

Road to~ 80kg! GO!

Road to~ 76kg! GO!

Avalie minha Dieta: Aqui

• Respostas 132
  • Visualizações 41k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Stein, Agradeço imensamente sua gentileza e educação. Creio que possamos divergir sem colidir. Aí mostra-se a evolução do humano. Não vou descartar seu ponto de vista,mas me informar mai

• Acompanhando. Antes de tudo, parabéns pela discussão entre Stein e Fefe, exemplo de maturidade e racionalidade. Coisa rara aqui no fórum e no mundo de hoje. Defender seu ponto de vista não quer di

• Iniciando o dia animada... Primeiro dia claro que não terei nada a relatar, só fazendo o post para colocar as fotos do início do ciclo. O aeróbico em jejum já foi... GRAÇAS!!! Utilizei o 4sha

Imagens Postadas

Postado

por causa da oxan duvido muito que foi... mas o que acontece é que quando você começa a ciclar (pelo menos comigo é sempre assim)

seu corpo esta absorvendo algo que não esta acostumado, isso afeta sua imunidade, eu também fico muito mal sempre que começo um ciclo mas depois eu vou melhorando e fico 100% (as vezes tomo algum remedio, mas nao suspendo o ciclo)

de qualquer forma, melhoras em!

Postado

por causa da oxan duvido muito que foi... mas o que acontece é que quando você começa a ciclar (pelo menos comigo é sempre assim)

seu corpo esta absorvendo algo que não esta acostumado, isso afeta sua imunidade, eu também fico muito mal sempre que começo um ciclo mas depois eu vou melhorando e fico 100% (as vezes tomo algum remedio, mas nao suspendo o ciclo)

de qualquer forma, melhoras em!

Se contradisse na mesma frase

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

Se contradisse na mesma frase

onde?

a oxan afeta a imunidade e ela pode ter pegado algo, não que a oxan fez que ela ficasse ruim.

Postado

A aids mata? Não, ela abaixa a imunidade pra quem sabe uma gripe matar a pessoa, mas a pessoa só morreu pq tinha aids.

Eu falei sobre a oxan ter baixado a imunidade, não que ela tenha trago a gripe, mas pode ter deixado a porta aberta.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

A aids mata? Não, ela abaixa a imunidade pra quem sabe uma gripe matar a pessoa, mas a pessoa só morreu pq tinha aids.

Eu falei sobre a oxan ter baixado a imunidade, não que ela tenha trago a gripe, mas pode ter deixado a porta aberta.

Sim, sim, esta correto. lol

Postado

Quando sigo uma rotina muito regrada, raramente sinto queda na imunidade, no entanto, qualquer pisada fora da linha eu pego um resfriado ou gripezinha.

mas segue forte estamos torcendo por vc.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado

Poxa que pena. E agora?!

Te desejo melhoras.. Mas pior foi eu que ano passado estava ciclando já a 5 cinco semanas e tinha ganho exatamente 6kg e tive dengue.

Espero que isso a conforte pois comigo foi bastante trágico.

E agora estou aqui, depois de um ano me recuperando, ciclando novamente, já a uma semana, e bom... Não senti nenhuma, mínima diferença.

Mas nunca usei oxan.. e a primeira droga que usei foi deca, vamos ver né, onde esse anabol vai me levar.

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.