Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Dieta , Cresço ?


juniorbjj

Posts Recomendados

Oie mcd

unico a perguntar o motivo, antes de me criticar.. obrigado

eu trabalho pra fora, as vezes nao tem como eu voltar até em casa para almoçar, ou comer em algum restaurante.

eu recebo uma ligaçao e tenho qe sair para trabalhar.

e só volto a comer qndo chego em casa

por isso fica impossivel ter horarios, e uma dieta igual dos criticos de plantao a cima

Entendo... faça o seguinte então... monte em casa pratos com peito de frango, arroz integral, salada. Caso seja mais critico ainda a situação tome shakes se não der mesmo pra comer nada sólido, como hipercaloricos, ou então whey com aveia e outras coisas. Se não fizer isso, não vai ter como crescer mesmo não ;/. O corpo tem que tar em anabolismo constante, e isso só se consegue com alimentação! Abraços e bons ganhos;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahhh brother... nao vou te criticar... nao é todo mundo que disposto a abrir mao de tanta coisa pelo esporte... seja por disponibilidade de tempo .. dinheiro... ou ate msm de paciencia... se vc curte treinar continue... mas nao tem muito como fugir... a alimentaçao é a base.... agora se vc quer ter um shape bom msm pode se preparar qeu o caminho é duro... é grana que vai embora.... adequar a rotina.. eu por exemplo estudo e trabalho tbm... mas sempre preparo d emanah meu rango... e quando nao tenho disponibilidade de tempo ( como todos os dias de manah no intervalo da facul ) mando um shake de whey+aveia... vai das ideias de cada um... nao sou ngm pra julgar oq é certo ou errado.. vai de vc ver oq é prioridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que crescer mesmo é difícil. Se estiver no começo e tua genética não for tão ruim você até vê algum resultado sim, mas pouco!

Como já disseram, eu vou repetir... comece a fazer lanches. Por exemplo: Você acorda, toma o café da manhã (é a principal refeção do dia) E já prepara uns dois ou três lanches com no mínimo 2 fatias de pão integral e 80gr de peito de peru... e come de 3 em 3 horas!

E tem outra... você quer crescer, ter um corpo legal (frango definido ahhaha) ou quer apenas ter saúde e praticar um esporte? Ou até em último caso... você gosta de levantar peso e quer que se foda o resto?

Entendeu minhas questões? Tudo vai depender do teu objetivo!

Mas pra quem disse besteiras acima, não dê atenção... Praticar atividade física NUNCA, JAMAIS, NEVER é perda de tempo!!!... mesmo que seu sono seja um lixo e tua dieta uma merda!

Abraços e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Parece que tem um pessoal do fórum que só sabe falar de dieta,peito de frango,aveia,batata doce,...Mas conheço muitos caras grandes que não são tão bitolados com isso.Genética também conta muito viu!?

Dieta é a base de tudo.Porém,você vai ter ganhos sim até um certo ponto.Depois estagna!

Pelo jeito seus objetivos são mais razoáveis do que o pessoal aqui do fórum,por isso que entendo sua posição!Apenas tenha um pouco mais de determinação e disciplina!Não é nada impossível e ainda o fórum apresenta mta informação!

Boa sorte no trampo aew e bons treinos!

abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso, ia criticar já tambem, mas trabalho, é trabalho, eu volta e meia tambem, só recebo uma ligação, e tenho que ir, porem, como eu já me acostumei com isso, tenho sempre na geladeira um sanduishe de atum, e um potinho com whey aveia e leite em pó, qnd tenho que sair assim, sem hora pra volta, sempre levo...Mas ao meu ver, se tu malha pela saude e nao por estetica, talvez até adiante, mas não espere grandiosos resultados.

Pois é eh complicado.....

vou me preparar tbm....

Vlw pela dica e aviso

abraços

cara, tenta fazer o maximo pra conseguir um cafe da manha, almoço e janta pelo menos. e nas outras refeicoes se puder, inclui um substituto de refeicao quando nao tiver tempo

Valeew, vou pesquiçar a respeito dos substituto de refeiçao, talves ajude msmo....

abraços

CRESCE SIM!

Não tanto quanto alguem que se alimenta legal!

Isso vai depender principalmente de sua genética, se for de grilo vai crescer só um poquinho!

Se for de ogro vai crescer bastante, temops varios exemplos nas academias de caras que treinam a mesma coisa todo dia e comem só pão com manteiga e dão 2 de muitos aqui no fórum!

Meu café da manha é quase isso, mas rola um queijo junto com a manteiga rs

vou dar uma melhorada nessa dieta, e tentar organizar melhor...

vlw

Entendo... faça o seguinte então... monte em casa pratos com peito de frango, arroz integral, salada. Caso seja mais critico ainda a situação tome shakes se não der mesmo pra comer nada sólido, como hipercaloricos, ou então whey com aveia e outras coisas. Se não fizer isso, não vai ter como crescer mesmo não ;/. O corpo tem que tar em anabolismo constante, e isso só se consegue com alimentação! Abraços e bons ganhos;)

obrigado pela dica

eu ja mando hipercaloricos, mas nao ta resolvendo.

vou montar melhor as poucas refeicoes qe da pra fazer.

e andar com barras de cereas no bolso rs, sempre ta comendo algo..

vlw abraçooos, pra voce tbm, bons treinos

Tambem acho que cresce... nao mto + cresce

quando começei me alimentava mal pra caramba, e cresci!!

Tenta fazer seus horarios... o dia que não der não deu!

abçs

é no começo do começo, eu me alimentava super mal, e cresci um pouco

mas agora esta complicado

abraços vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh brother... nao vou te criticar... nao é todo mundo que disposto a abrir mao de tanta coisa pelo esporte... seja por disponibilidade de tempo .. dinheiro... ou ate msm de paciencia... se vc curte treinar continue... mas nao tem muito como fugir... a alimentaçao é a base.... agora se vc quer ter um shape bom msm pode se preparar qeu o caminho é duro... é grana que vai embora.... adequar a rotina.. eu por exemplo estudo e trabalho tbm... mas sempre preparo d emanah meu rango... e quando nao tenho disponibilidade de tempo ( como todos os dias de manah no intervalo da facul ) mando um shake de whey+aveia... vai das ideias de cada um... nao sou ngm pra julgar oq é certo ou errado.. vai de vc ver oq é prioridade...

Valew vitaao

pois eh, nao eh todo mundo que tem tempo para ter uma dieta adequada

eeeh o pessoal ai falo sobre whey + aveia, pra repor um cafe da manha, ou ateh uma refeiçao caso nao de para eu fazer

vou fazer isso

Valew vey, abraçoos, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que crescer mesmo é difícil. Se estiver no começo e tua genética não for tão ruim você até vê algum resultado sim, mas pouco!

Como já disseram, eu vou repetir... comece a fazer lanches. Por exemplo: Você acorda, toma o café da manhã (é a principal refeção do dia) E já prepara uns dois ou três lanches com no mínimo 2 fatias de pão integral e 80gr de peito de peru... e come de 3 em 3 horas!

E tem outra... você quer crescer, ter um corpo legal (frango definido ahhaha) ou quer apenas ter saúde e praticar um esporte? Ou até em último caso... você gosta de levantar peso e quer que se foda o resto?

Entendeu minhas questões? Tudo vai depender do teu objetivo!

Mas pra quem disse besteiras acima, não dê atenção... Praticar atividade física NUNCA, JAMAIS, NEVER é perda de tempo!!!... mesmo que seu sono seja um lixo e tua dieta uma merda!

Abraços e espero ter ajudado!

Oi roberto

pois é, vou ver esses lanches 80gr de peito de peru blz

o pessoal estao falando bastante de lanches e whey + aveia

quero crescer, ou pelo menos voltar aos ganhos qe eu tinha antes

porq dps de um tempo, parei de ganhar peso totalmente

e eu gosto de levantar peso, ver cada vez mais força

eeeh nao vou dar atencao, valeew pela sua resposta gostei bastante e me ajudo, abraçooos bons treinos

cara,se eu nao me engano,vc postou esses dias um tópico dizendo que ia recem começar a treinar e sei la o que,e ja ia começar tomando creatina,agora vc falo que ja treina a 9 meses... :hmmph02:

se vc quer crescer da um jeito de comer fih

eu ja faco a 9 meses

mas sim, o cara qe posto sobre creatina foi com minha conta sim, eu qe falei pra ele sobre creatina, porq ja to acostumado a tomar suplementos

eeeh, vo dar um jeito rs

vlw

hahahaha

Parece que tem um pessoal do fórum que só sabe falar de dieta,peito de frango,aveia,batata doce,...Mas conheço muitos caras grandes que não são tão bitolados com isso.Genética também conta muito viu!?

Dieta é a base de tudo.Porém,você vai ter ganhos sim até um certo ponto.Depois estagna!

Pelo jeito seus objetivos são mais razoáveis do que o pessoal aqui do fórum,por isso que entendo sua posição!Apenas tenha um pouco mais de determinação e disciplina!Não é nada impossível e ainda o fórum apresenta mta informação!

Boa sorte no trampo aew e bons treinos!

abrçs!

Eeh essas dietas sao boas, mas nao eh todo mundo qe tem como fazer

eeeh tbm conheco, so nao sei se eh da genetica ou do arroz,.feijao e ovo frito

eeeh eu ja tive esse ganho, e agora paro

naao pretendo ficar enorme, só ganhar um corpo legal.. um pouco mais doque ja to

Obrigado marcelo

bons treinos e ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...