Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Torf

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

- Mas aí é que está... O vício é mais forte que o consciente. Pessoas que fumam 2 carteiras de cigarro por dia säo conscientes que um dia pode dar merda, mas elas ficam na torcida para que isso näo aconteca. Creio que foi o caso dele.

- Quer ver um grande exemplo de como o vício é maior que qualquer coisa? Pesquise sobre a droga russa chamada CROCODILO (krokodil). Onde, devido às suas impurezas, ela causa necrose nos locais aplicados, ficando várias vezes o pé preso ao corpo apenas pelo osso, sem nenhuma pele ou músculo. Mas, cuidado, as imagens säo fortes. Mesmo assim, os viciados insistem em continuar usando a droga.

Postado

galera do céu aheau

Não sei se já postaram aqui mas olha que bizarro mêu

meu deus :o na boa essa mulher dele é muito gente boa viu, como ja disse em outro topico tenho pena desse cara, ele vai pagar caro por isso

Postado

Tem tanto oleo no braço que se for pro RJ ao meio dia o braço começa a fritar por dentro.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Esse frango tava no programa do Geraldo Luis junto com outro oleoso la , todos metidos a fisiculturistas kkkkkkkkkk

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Postado (editado)

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Eu tambem nao assisti , antes ficava com raiva , agora como to evitando raivas nao tava nem ai pra eles mudei o canal e fui ver outra coisa , alem disso minha mae tava em casa e a tv ia acabar fazendo a cabeça dela

vi alguns trechos e vi o Geraldo falando que ele era o Arnold brasileiro kkkkkkkkkkkk , velho como o cara abre a boca pra falar uma merda dessas , o que tem haver kkkkkkkk

Editado por MonsterFreak
Postado

midia manipuladora de merda, fico puto com essa porra

porque não pega um fernando sardinha pra leva pros programas , fernando noronha

waldemar guimaraes , pega um fdp desse cheio de oleo pra difamar o esporte

Postado

Minha mãe nem liga mais kkkkk

Antes ela assistia e era super contra suplementos e ficava doida porque eu tomava. Hoje ela quem compra para mim e eu nem estou usando.

Para dizer que não estou tomando nada mando 5 gramas de creatina por dia :thumbsup_anim:

O bom que quando eu precisar de praticidade eu vou estar com um estoque huehuehueh.

Postado

Postaram o video desse cara de quando ele foi no programa do GUGU.

Levou um hadouken do médico que falou que ele não era forte, que tinha apenas inflamação nos músculos (como já foi falado aqui também).

Acho que o principal problema das pessoas que usam ADE é mental. Elas tem uma visão totalmente distorcida da realidade, tipo pessoas com anorexia, etc.

Até para um leigo que não treina fica óbvio o quão deformado o corpo fica, sem forma natural nenhuma... parece até um tumor os calombos que o óleo causa.

O cara não enxerga dessa maneira e como a maioria dos usuários de ADE são frangos que queriam ficar grande (buscando atenção e "reconhecimento" dos demais), acabam se perdendo nessa, afinal para eles é muito mais "fácil e rápido" aplicar ADE do que treinar, comer e dormir por anos até atingir um volume relativamente bom. Ainda se não bastasse os caras não se contentam com volume "bom", querem sempre mais e mais e se possível se tornar "referência", mesmo que seja dessa forma bizarra que eles encontraram.

Enfim, só resta a nós lamentar pelos que fazem isto e que além de se prejudicarem, prejudicam toda a imagem do esporte e consequentemente das pessoas que vivem dele/nele.

Postado (editado)

já é de uns dias mas não sei se é desse doido aí que o tiago fez um vídeo sentando a piaba

Editado por Flex W.
Postado (editado)

https://entretenimento.r7.com/domingo-show/videos/corpo-perfeito-entenda-os-riscos-da-aplicacao-de-oleos-e-uso-de-anabolizantes-10052015

foram um dos 52:40 min mais perturbadores da minha vida :suicide_anim:

essa muri e a outra dizendo q não usam nada, com aquela linda voz de traveco kkk, se eu fosse o medico desmentiria elas ao vivo kkkkkk

e pra acabar com meu dia, compararam o samangão com o arnold :sad01_anim:, o arnold brasileiro é o samangão, tamo fudido negada.

Editado por TheGreat
Postado

Sera que esses caras nunca viram esse video?

O Caolho 90cm de braço

https://www.dailymotion.com/video/xc4xx8_caolho-90-cm-de-braco-morto-em-25-0_webcam

Total desrespeito de quem fez o vídeo botando musiquinha eletrônica, sem falar na ignorância chamando óleo de ae's, nos comentários o povo rindo.

As vezes acho que eu é que tô doido, o pessoal tá vivendo num mundo paralelo confundem tragédia com comédia, o real com o virtual, acham engraçado a morte de outro ser humano, enfim....

Postado

Eu ia até por junto do post sobre isso, só coloquei esse pq so achei ele, mas n gostei dessa musica, n tem nada a ver com o vídeo, o original era melhor, e serve pra concientizar e n para humilhar ou brincar.

E que os leigos pensem q isso é bomba, pelo menos evita q usem e se lasquem.

Postado

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

Postado

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

Olha a treta aí.

Postado (editado)

fonte solta ai mano, essa me surpreendeu, achei que ele apoiaria ele, sei la mas algo me diz que esse gh15 é o denis jam.. kkkk sei la, aqui tem muito atleta que faz consultoria com ele, e depois disso ai me fez acreditar mais ainda que é ele

@topico

ele foi nesse programa também

Editado por KimKaphwann
Postado

Só tá faltando esse cara virar um herói, uma espécie de embaixador na luta midiática contra os "anabolizantes".

Postado

Quanta hipocrisia desse GH15 , o Tiago ta fazendo justamente o que o gh15 sempre fez , eu sei que o gh15 é mais de uma pessoa , mas como ele é um usuario só, devia ter a mesma linha de raciocinio e nao ficar confundindo a cabeça de todo mundo , o cara muda de opinião de uma hora pra outra.

Ele nem se quer se identifica e quer passar credibilidade , fazendo apologia ao uso de Aes , como confiar numa pessoa que ninguem sabe quem é , ainda quer ser o expert no bodybuilding.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...