Postado 9/02/2015 às 19:10 02/9, 2015 Pois é, se todo mundo usa, vamos simplesmente esconder pra näo mostrar o mal exemplo? Como o fumante que, quando está na frente das criancas esconde o cigarro, mesmo que ele fica podre à fumaca. =P Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2015 às 23:21 02/9, 2015 Do dia 19/02 deu negativo https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/exame-antidoping-de-anderson-silva-realizado-em-19-de-janeiro-da-negativo.html
Postado 9/02/2015 às 23:26 02/9, 2015 Spider deu negativo agora, exame comprado será ? royce foi pego no japao contra o saku Pior que foi nandrolona, mas o Royce tava mordido pelo pau que tomou do Saku na primeira luta, pelo Saku ter quebrado o braço do Renzo, do Royler, tapinha na bunda do Ryan... usou mesmo não discuto, mas na era UFC parecia limpo e pegou monstros como Kimo, Severn, tudo 120kg. Editado 9/02/2015 às 23:27 02/9, 2015 por Conan2015 (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2015 às 23:29 02/9, 2015 Não faço ideia, desconheço esse mundo interno do mma. Quem conhece, por favor opine...
Postado 9/02/2015 às 23:33 02/9, 2015 Dia 9 pra dia 19 são 10 dias de diferença. Pode ser que a droga não estivesse mais no corpo, já indetectável. E eu vi essa notícia em outro site dizendo que esse exame do dia 19 tinha sido só pra GH, achei estranho... Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 10/02/2015 às 01:16 02/10, 2015 https://espn.uol.com.br/noticia/483049_anderson-silva-e-retirado-do-tuf-4-e-minotauro-sera-treinador-do-reality-show A Tá fora do TUF . Minotauro vai ocupar o lugar do Anderson. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2015 às 01:22 02/10, 2015 Caralho, velho. Que tenso. Editado 10/02/2015 às 01:23 02/10, 2015 por Hisagi (veja o histórico de edições) Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 10/02/2015 às 01:31 02/10, 2015 ele já devia estar cesando uso pra chegar limpo no dia da luta.
Postado 10/02/2015 às 01:39 02/10, 2015 Caraca, nesse exame de sangue do dia 9 a seringa deve ter pegado a única e última parte do sangue dele que ainda estava "contaminada" ... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 10/02/2015 às 01:41 02/10, 2015 Sobre o Royce, nos primeiros UFC acho q era limpo sim, acho que até o Ryan era limpo de anabolizante, só usava droga.
Postado 10/02/2015 às 02:47 02/10, 2015 Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada. Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso. Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo. Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 10/02/2015 às 02:59 02/10, 2015 Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso. Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo. Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara. O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo. Editado 10/02/2015 às 03:00 02/10, 2015 por MarOliveira (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 03:02 02/10, 2015 Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara. O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo. Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 10/02/2015 às 03:10 02/10, 2015 Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa. Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.
Postado 10/02/2015 às 03:14 02/10, 2015 Uai, eu nem vi uma entrevista dele negando. Quero ver uma coletiva. Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona. Pela hipocrisia, ele vai acabar escondendo até a morte mesmo. Vai ser um segredo entre ele e os amigos. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 10/02/2015 às 12:07 02/10, 2015 Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada. melhor lutador da historia? ta de sacanagem ne? Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 10/02/2015 às 13:52 02/10, 2015 Melhor lutador de todos os tempos considerado por muitos é o Fedor Emelianenko, e eu tb acho. Sou fã do Wand que nenhuma luta dele deixa a desejar mesmo perdendo. Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa. Ele n vai assumir, tantos que ja poderiam assumir e nunca assumem, n é tão simples assim, 90% da população brasileira é leiga. Ele assumir vai se queimar pro resto da vida. Até um dia todos entenderem que isso sempre foi normal. Ele n vai comprar essa briga não, só se ele for burro, a gente pensa que se fossemos nós, iriamos la e assumia, mas só sabe o que acontece quem vive a experiência. Ele tem muita coisa a perder assumindo, contratos e etc.. Editado 10/02/2015 às 13:53 02/10, 2015 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 15:56 02/10, 2015 Sobre AS ser o melhor do mundo, não é opinião minha é quase unanimidade. Alguém conhece Ryan Gracie? Só não tem a fama desses caras, mas batia mt, deixaria muitos das lendas do UFC no bolso. Joga lá no youtube Ryan Gracie o louco brutal hahahha.
Postado 10/02/2015 às 16:05 02/10, 2015 Quem gosta de MMA é claro que sabe... Tem até briga de rua dele... Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está... E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia. Outro grande lutador é o Aldo. Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta... Editado 10/02/2015 às 16:10 02/10, 2015 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 16:17 02/10, 2015 O melhor de todos é o que nunca perdeu. Ninguém sabe se o melhor é Weidman, Jones do pó ou Rickson Gracie. Rickson desafiou todos os brasileiros e venceu todos....no bofete...de mãos nuas. Depois foi pro Japão e desafiou todos os Sakurabas de lá...de qualquer peso...do karatê..do sumô...do judô...do jiu jitsu vovô....qualquer um e venceu todos. Só não desafiou os americanos...deixou o serviço pro seu irmão que acabou correndo com medo do Colleman e do Mark Kerr. Não se sabe se Rickson venceria Colleman (em sua época) ou Kerr e se fosse ainda jovem se venceria Jones do Pó....uma coisa é certa nenhum desses iria querer levar Rickson para o chão nem que caísse por cima. O cambita de vidro drogado apanhou duas vezes para o Weidman e se lutasse perderia dez vezes com aquelas macaquices dele. Eu acho que ele e o Jones do Pó devem ser banidos do esporte. Nunca ninguém vai admitir o uso de drogas em nenhum esporte.
Postado 10/02/2015 às 16:33 02/10, 2015 Menos do rickson né... ele é top no Jiu, mas no MMA não tem cartel nenhum...
Postado 10/02/2015 às 16:36 02/10, 2015 Quem gosta de MMA é claro que sabe... Tem até briga de rua dele... Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está... E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia. Outro grande lutador é o Aldo. Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta... Ryan é um monstro. Sobre Jones, não o vejo como grande lutador, ele usa a invergadura e o alcance, não vejo ele chegar nem perto do AS se tratando de tecnica, e ainda acho que o Gustavisson ganhou aquela luta. Aldo, um grande lutador mas seu jogo não evolui. Wand, Crocop e Shogun decepcionaram demais no UFC, um dos poucos que se acertaram no UFC foi o Rampage.
Postado 10/02/2015 às 16:38 02/10, 2015 rickson kkkkk Editado 10/02/2015 às 16:40 02/10, 2015 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 16:42 02/10, 2015 Rickson só pegou frango d'agua, nunca lutou com um lutador de alto nível. Correu do Marco ruas igual diabo corre da cruz
Postado 10/02/2015 às 16:44 02/10, 2015 esse mito do rickson vem dos seminarios de jiu que ele dava e passava o carro em td mundo. mas hj em dia um monte de gente tb faz isso, rodolvo vieira, buchecha, keenan cornelius Editado 10/02/2015 às 16:46 02/10, 2015 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 17:10 02/10, 2015 O melhor de todos é o que nunca perdeu. Então voce quer dizer, que Muhammad Ali, não foi o maior boxeador de sua época (que sá de todos os tempos), por ter tido 62 lutas onde conseguiu 57 VITÓRIAS sendo 37 por NOCAUTES, e 5 DERROTAS onde perdeu e recuperou o cinturão?? Falo mais nada. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 10/02/2015 às 17:26 02/10, 2015 No MMA é mt discutivel, no boxe nem tanto, são dois traços, Ali ou Floyd? Não me arriscar nessa, sou meio leigo pra boxe.
Crie uma conta ou entre para comentar