Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Posts Recomendados

• Respostas 313
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Spider deu negativo agora, exame comprado será ?

royce foi pego no japao contra o saku

Pior que foi nandrolona, mas o Royce tava mordido pelo pau que tomou do Saku na primeira luta, pelo Saku ter quebrado o braço do Renzo, do Royler, tapinha na bunda do Ryan... usou mesmo não discuto, mas na era UFC parecia limpo e pegou monstros como Kimo, Severn, tudo 120kg.

Editado por Conan2015 (veja o histórico de edições)

Postado

Caraca, nesse exame de sangue do dia 9 a seringa deve ter pegado a única e última parte do sangue dele que ainda estava "contaminada" :laughingsmiley: ...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada.

Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso.

Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo.

Postado

Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso.

Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo.

Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara.

O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo.

Editado por MarOliveira (veja o histórico de edições)

Postado

Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara.

O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo.

Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.

Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.
Postado

Uai, eu nem vi uma entrevista dele negando. Quero ver uma coletiva.

Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.

Pela hipocrisia, ele vai acabar escondendo até a morte mesmo. Vai ser um segredo entre ele e os amigos.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada.

melhor lutador da historia? ta de sacanagem ne? :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Melhor lutador de todos os tempos considerado por muitos é o Fedor Emelianenko, e eu tb acho.

Sou fã do Wand que nenhuma luta dele deixa a desejar mesmo perdendo.

Ele n vai assumir, tantos que ja poderiam assumir e nunca assumem, n é tão simples assim, 90% da população brasileira é leiga. Ele assumir vai se queimar pro resto da vida. Até um dia todos entenderem que isso sempre foi normal.

Ele n vai comprar essa briga não, só se ele for burro, a gente pensa que se fossemos nós, iriamos la e assumia, mas só sabe o que acontece quem vive a experiência. Ele tem muita coisa a perder assumindo, contratos e etc..

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

Sobre AS ser o melhor do mundo, não é opinião minha é quase unanimidade. Alguém conhece Ryan Gracie? Só não tem a fama desses caras, mas batia mt, deixaria muitos das lendas do UFC no bolso. Joga lá no youtube Ryan Gracie o louco brutal hahahha.

Postado

Quem gosta de MMA é claro que sabe...

Tem até briga de rua dele...

Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está...

E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia.

Outro grande lutador é o Aldo.

Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta...

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

O melhor de todos é o que nunca perdeu.

Ninguém sabe se o melhor é Weidman, Jones do pó ou Rickson Gracie.

Rickson desafiou todos os brasileiros e venceu todos....no bofete...de mãos nuas.

Depois foi pro Japão e desafiou todos os Sakurabas de lá...de qualquer peso...do karatê..do sumô...do judô...do jiu jitsu vovô....qualquer um e venceu todos.

Só não desafiou os americanos...deixou o serviço pro seu irmão que acabou correndo com medo do Colleman e do Mark Kerr.

Não se sabe se Rickson venceria Colleman (em sua época) ou Kerr e se fosse ainda jovem se venceria Jones do Pó....uma coisa é certa nenhum desses iria querer levar Rickson para o chão nem que caísse por cima.

O cambita de vidro drogado apanhou duas vezes para o Weidman e se lutasse perderia dez vezes com aquelas macaquices dele.

Eu acho que ele e o Jones do Pó devem ser banidos do esporte.

Nunca ninguém vai admitir o uso de drogas em nenhum esporte.

Postado

Quem gosta de MMA é claro que sabe...

Tem até briga de rua dele...

Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está...

E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia.

Outro grande lutador é o Aldo.

Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta...

Ryan é um monstro.

Sobre Jones, não o vejo como grande lutador, ele usa a invergadura e o alcance, não vejo ele chegar nem perto do AS se tratando de tecnica, e ainda acho que o Gustavisson ganhou aquela luta.

Aldo, um grande lutador mas seu jogo não evolui.

Wand, Crocop e Shogun decepcionaram demais no UFC, um dos poucos que se acertaram no UFC foi o Rampage.

Postado

Rickson só pegou frango d'agua, nunca lutou com um lutador de alto nível. Correu do Marco ruas igual diabo corre da cruz

Postado

Esse zadors é o dovakin, não deem moral pra esse cara.

Postado

O melhor de todos é o que nunca perdeu.

Então voce quer dizer, que Muhammad Ali, não foi o maior boxeador de sua época (que sá de todos os tempos), por ter tido 62 lutas onde conseguiu 57 VITÓRIAS sendo 37 por NOCAUTES, e 5 DERROTAS onde perdeu e recuperou o cinturão??

Falo mais nada.

Sempre faminto, nunca satisfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.