Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

Posts Recomendados

Postado

Brother, doeu em mim esse treino! Jesus amado! Eu vou tentar isso daqui uns meses kkkkkkk 100 burpees já não é de Deus, imagina com tudo isso aí junto.

Fiz certo em voltar ao fórum. Cada diário desse é um tapa na minha cara gorda hahaha

Parabéns, brother! Bonito de se ver! 

Abraço!

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 98,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Kinkão, sobre minha lombar, acho que aguenta o tranco. Especialmente depois do mock meet que fiz hoje. __ 13/04 foi épico. Sério, que dia bom. Que ego inflacionado. Porra tive 5 recordes pessoais

• Back Lever        

• Vídeo da advanced tuck FL       Eu não pretendia treinar hoje... mas treinei. Exclusivamente barras-fixas e flexões diamante. Exercícios que não desagradaram o ombro esqu

Postado
  • Autor

16/03 parte 2 - SÓ CHIN UPS

Coisa breve, treino de meia hora. Chin ups regulares e estilo "commando" para aquecer, 3 ou 4 séries de one arm chins negativas, mais 4x2 assistidas com uma mão no punho (terrível para a grip, fiz na viga), e por fim três sets mais bodybuilding. Fiz dois "dez e meio" (10 reps completas + 10 parciais intercaladas), e um set "21" (7 parciais da base para o meio, 7 do meio para o topo e 7 completas sem intervalo - roubei um pouco no final).

17/03 - VARIEDADE

Um treino longo hoje. Umas 2h.

- One leg front lever, 2 sets de uns 10s ou mais;
- Straddle front lever, 3 sets de uns 3s;
- Algumas tentativas de half lay;
- Front pull 3x5, 1x4
- Aqueci com flexões regulares e diamante, depois 1x10 extensões de tríceps no chão (mãos cruzadas), e 2x4 (2/2) extensões de tríceps com um braço (treeeta, só consegui subir roubando);
- L-sit no chão, 3x15s mais ou menos;
- Zydrunas Press unilateral 4x3 24 kg;
- Get up 24 kg 2x4 (2/2)
- 100 barras-fixas por tempo (09m06s, pequeno PR);
- Rosca direta com halteres de 18 kg + facepull (3x8+12) 
- Rosca scott unilateral 16 kg 3x8
- Crucifixos (halteres de 22 kg) + flexões com pegada aberta (3x8+12)

Uma mistura bizarra de ginástica, força, crossfit e bodybuilding. Talvez nem dê em nada, quem se recupera disso? Concordo com a validade destas dúvidas. Mas gosto de treinar, então treino.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
11 horas atrás, R.U.M. disse:

Mas gosto de treinar, então treino.

É o que importa afinal, RUM. 

Treino bem louco mesmo, tem tanta coisa aí, com tanta dificuldade diferente. Mandou bem!

Invejei daqui os L-sit no chão. É beeem difícil pra mim no chão. 3x15seg é bastante.

Parabéns, velho.

Abraço!

Postado
Em 16/03/2016 at 17:50, R.U.M. disse:

Salve Mklek a crise me pegou. Os cães ladram mas a caravana não pára.

História Real meu amigo! Saiba que não está sozinho!!

RUM para Presidente!

-------------

Gostei de ver os treinos com Rows!!! Agora é só comprar as tintas para o mensfisique!, hiahaha.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
  • Autor

Salveee

Relax, estou investindo um pouco mais no L-sit no chão porque é a variação que mais me cansa. Ficar forte nessa provavelmente vai melhorar minha capacidade nas outras.

Valeu Matheus!

É foda Mklek, mas estou em paz. Era algo esperado (até certo ponto). Vou treinando mais e mais pesado nesse período de ócio... e daqui uns meses (spoiler) talvez poste sobre novos treinos na neve canadense HOOOOO

18/03

Manhã

- Aqueci, alonguei, mandei um superset para o pescoço;
- Depois fiz o circuito Zeus, do Freeletics: 4 rounds de 5 HSPU + 15 pull ups + 25 push ups + 35 sit ups + 45 squats, com dois minutos de intervalos entre sets. Fechei em 21m14s. Último round fiz em 03m32s.

Tarde

- Caminhada, acumulei umas 2h nisso.

Noite

- Fiz uns DB one arm snatches, algumas flexões pliométricas (superman, aztecas, etc) e fui para casa. Destruído. Durei nem meia hora aqui. Fadiga da semana acumulada haha.

Foi isto. Pescoço anda dolorido desde quarta. Sinto um incômodo ao mover a cabeça para baixo ou virando demais para os lados. Dentre as boas notícias, estou pondo o sono em dia.

Amanhã tem mais. Ou não.

Ah, e pretendo comemorar o milésimo post deste diário com 1000 dands. Não percam!

- Diário 

Postado

Depois que estiver melhor nos meus treinos vou pegar uns circuitos desses pra fazer.

L-sit no chão é muito mais foda mesmo. Na próxima vou dar uma olhada e ver se eu consigo pelo menos sair do chão kkkkkkkkk

Flexão pliométrica ainda é uma meta. Mal consigo fazer batendo palma hahaha 

Parabéns, RUM! Avante!

Abraço!

Postado

Post pra ajudar a chegar em 1000 kkkkkkkkk

Não duvido que vc faça as 1000 dands. Seu corpo deve ter se tornado uma máquina com esses circuitos.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Autor

Dand é a flexão indiana. Coisa linda, puta exercício.

19/03 - DMT NAS PERNAS POR UM BOM MOTIVO

Caminhei até um parque daqui e:

- Muscle ups: 20 (fiz até que rápido, boa parte em séries de 3 e 4)

- Back lever: 5x1, execução tava ruim mas cheguei a segurar alguns segundos a mais na final

- Paralelas + toes to bar 3x10

- Walking lunges 400m (fechei em 18m15s) - isso aqui foi do caralho

20/03 - OFF

21/03 - AINDA NÃO FIZ AS DANDS

Alguma caminhada durante a tarde, isso aqui à noite:

- Aquecimento: 2x (100 single unders, 10 barras, 20 flexões)

- Weighted chins (pegada neutra): 2x5 (14 kg, 24 kg) 1x3, 3x2 (40 kg), AMRAP 24 kg (13 reps, pegada supinada)

- Floor L-sit: 10x10s

- Algum tempo praticando handstand na parede, e finalizei com algumas flexões e pulando corda.

Treino leve, não tava no pique. 

Hoje pretendo mandar 1000 reps, agora pensando melhor acho que vou dividir entre barra-fixa e dands, 500 cada. Ninguém é de ferro... e o desequilíbrio muscular não seria dos mais bonitos hehehe.

Abraço!

- Diário 

Postado

Walking lunges por distância é um troço terrível, fiz uma de 350 uma vez (com direito a uma subidinha tronxa por uns 40m) que pqp, para nunca mais, depois de um tempo as pernas param de responder adequadamente, fica mais "fácil" dar joelhadas, é uma merda. Os pés nunca trabalharam tanto a flexibilidade como naquele dia, ao terminar o vasto medial parecia uma bola de tanto pumpz haheuahueha

Boa cara, no aguardo do relato dessas dands aí

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
49 minutos atrás, R.U.M. disse:

Hoje pretendo mandar 1000 reps, agora pensando melhor acho que vou dividir entre barra-fixa e dands, 500 cada. Ninguém é de ferro

Entendi. Você possui um composto de adamantium e kevlar no lugar dos músculos.

Postado

500 barras fixas? Pq tão pouco? kkkkkkkkkkkkkkkk

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
11 minutos atrás, Shrödinger disse:

500 barras fixas? Pq tão pouco? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vai mandar é mil barra fixas, caso eu esteja interpretando errado.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Olá amiguinhos! Só consegui entregar metade do prometido hehehe.

22/03 - TENTANDO CELEBRAR O MILÉSIMO POST DESTA BAGAÇA

Um treino de upper razoavelmente extremista. Mentira, foi foda mesmo. Pump inacreditável.

30-15-5 reps de:

L pull ups (pegada neutra)
Handstand push ups
Commando pull ups
Dands
Neutral Chin ups
Paralelas
Pull ups
Flexões maltesas
Chins com pegada fechada

Flexões diamante

Levei 1h e pouco nisso aí. 250 barras e flexões, com boa variedade. Amanhã veremos mais. Abraço!

- Diário 

Postado
  • Autor

Hehehe... pump foi lascado mesmo. Para hoje era impensável qualquer trampo de superiores, então foquei num cardio + lombar.

23/03 - RECUPERAÇÃO MUITO ATIVA 

Tédio dos infernos. Vamos lá treinar.

- Aquecimento: 2x 15 box jumps + 10 goblet squats 24 kg, depois 30-20-10 polichinelos + ponte (isometria em segundos)

- Bridge wall walking 3x8

- Swings 3x10 (24, 28, 32 kg)

- Mandei um WOD sinistro que vi no Breaking Muscle chamado "OPT Repeatability Test", adaptado assim:

3 rounds, 100% esforço:

25 DB thrusters 20 kg (10/10)

10 Swings 32 kg

10 Burpees

10 Swings 32 kg

10 Burpees

10 Swings 32 kg

25 DB thrusters 20 kg (10/10)

Descanso de 12 minutos entre rounds. Marcar tempos de cada round. (Originalmente o WOD pede 250m de remadas na máquina ao invés dos thrusters)

Esse foi um filho da puta. O objetivo deste treino é testar sua capacidade de recuperação... se livrou do ácido lático, refrescou as fibras musculares, normalizou a frequência cardíaca, oxigenou as tripas? Bata seu tempo anterior. 12 minutos é tempo suficiente para "esfriar", mas mínimo para uma recuperação real. Essa é a graça. Fiz 07m17s, 07m30s e 06m44s, um mini PR dentro do próprio treino... hehehe.

E adeus core e pernas. Vou descansar de verdade agora. Abraço!

- Diário 

Postado

Com a atualização do software do fórum eu perdi o rastro de todos os conteúdos que sigo. Revisitando o diário do meu camarada aqui.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.