Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lorenzo Becker

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 253,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

becker.jpg

Essa acho que é desse ano ele posto no facebook!

e no canal dele no youtube ele disse que fara um video esse mes ou mes que vem antes de completar 18 anos!

ta giga!

Editado por Munzer

Postado

ta mt grande o piá pqp, se pa vai ficar do tamanho do alexey ou até maior quando chegar na idade dele

Editado por JulioC

Postado

caraca ta um animal mesmo !!

minha meta eh o shape dele! mas ta cada vez mais longe ! KKKK zuera.. do jeito que ele tava ano passado eu fico lega ! xD

Postado

Tava reparando, não achei ele muito simetrico. As costas e muito larga, e o peito não é...

Dorian Yates tbm tinha esse problema.

Postado

O cara é um monstro, só o shape tá poco definido (inveja)kkk

Também com 30 já vai tá enterrado ...

eu nao digo que ele vai ta enterrado antes dos 30 nao, tem mt bodybuilder pro ai que ja usava ae's na idade dele, lee priest por exemplo, só se ele for muito burro e acaba fazendo os ciclos tudo errado com dosagem mt alta, mais creio que ele nao seja tao ignorante ehauiehioauhaue

Postado

eu nao digo que ele vai ta enterrado antes dos 30 nao, tem mt bodybuilder pro ai que ja usava ae's na idade dele, lee priest por exemplo, só se ele for muito burro e acaba fazendo os ciclos tudo errado com dosagem mt alta, mais creio que ele nao seja tao ignorante ehauiehioauhaue

È cara, mas bota que ele começo a cicla com 12, tu para de se formar com 21 anos é oque dizem (mas acho besteira)

Imagina cara, tu malemal formado ai já metendo bomba pra cavalo adulto kkkkk

Depende do corpo também né, tem gente que se mata com qulquer coisa outros não.

Postado

Admiro a coragem desse garoto, pq para tar desse tamanho com tão pouca idade ele deve ter tomado todo tipo de AEs arriscando sua saude, eu com certeza não teria essa coragem, claro que tambem é de se admirar sua determinação pq só os AEs não trabalham sozinhos ele deve ter puxado muito ferro para alcançar seus objetivos, fico indignado com quem pensa que é só os anabolizantes que fazem a diferença basta pensar em quantas pessoas tomam bomba no mundo, e quantas ficaram desse tamanho em tão pouco tempo?

Postado

Aquele negócio né, bonito por fora, fudid* por dentro. Ainda mais nessa idade

Ou não. Isso só o tempo dirá. Se bem que é bastante provável algum problema em consequência da "zuação" com o eixo hormonal assim tão cedo.

Postado

Olha só quem voltou!

O lorenzo postou um novo vídeo no canal dele no youtube.

"I am back after a long time, and a lot of shit, this year hasn't been as productive as the others.... lot of school work, a scooter accident, a deadlift injury ... a girl .. lol

Bad year, but everything is getting back to normal now and I'm back on youtube, I'll provide to you a ton of videos in the comming weeks!

Lorenzo

17years old 5'7 , 230lbs"

https://www.youtube.com/watch?v=BBwZnPsQXcg

Mas hein? Todo torto, corcundão! Comecei a ver o vídeo e achei que era pq tava roubando na execução mas posando (aliás, nem sabe!) é a mesma coisa. Que m* hein?

Editado por MMarques

Postado

ta feio msm...

talvez ele esteja corcunda assim pq ele machucou fazendo levantamento terra, pelo q eu entendi..

mais ele era melhor antes, ta mt estranho...

Postado

È cara, mas bota que ele começo a cicla com 12, tu para de se formar com 21 anos é oque dizem (mas acho besteira)

Imagina cara, tu malemal formado ai já metendo bomba pra cavalo adulto kkkkk

Depende do corpo também né, tem gente que se mata com qulquer coisa outros não.

Perdeu uma otima oportunidade de ficar calado ao falar uma merda dessa .

Postado

acho que ele melhoro sim, o braço dele ta berando os 50 cm

mais que ele nao sabe posa o duplo biceps de costas ele nao sabe, se reparar nos videos antigos dele ele sempre poso assim fica meio corcundao hahaha

• 2 semanas depois...
Postado

tenhuu 14 anos será que com meu treino e a diéta balanceada chego lá aos 18 anos? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.