Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.

Dá pag 6 para a 8 houve uma melhora bacana, man.

Continua nessa pegada que vai!

Abs!

Opa man .. vlw... vcs ajudam mt ... ultimas semanas ta ficando tenso ..

acompanha sempre ai mano... abcs...

eu creio que essa mudança em 10 dias. foi a inclusao do AEJ 3x na semana ..e aerobico baixa intensidade de 30min na hr d almoço do trampo. =} ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man .. vlw... vcs ajudam mt ... ultimas semanas ta ficando tenso ..

acompanha sempre ai mano... abcs...

eu creio que essa mudança em 10 dias. foi a inclusao do AEJ 3x na semana ..e aerobico baixa intensidade de 30min na hr d almoço do trampo. =} ;;

Issoae man .. tem q apertar nos aerobicos mesmo . .rlx q n vai catabolizar tanto . .conversa com quem esteja te dando as devidas instrucoes . .creio que tens um plano e esta cumprindo, gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiros.. pela dieta bem restrita agora nos ultimos dias.. to pensando em incluir algumas vitaminas suplementação abaixo.

multi vitaminico , bom .. alguem indica ? acham necessario ?

Chromium ... acham necessario na reta final ?

potassio , de quantos mg eu mando manipular ?

omega 3 , ja encomendei .. vo deixa para mandar eles nos ultimos 15 dias. 3g ao dia.

JÀ Utilizo

2g vit c

5.000 ui Vit D

800 ui Vit E

e bcaa durante o dia.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, mano!!

Chegando o dia ein? 4 semanas quase, to bem ansioso

cara, eu n vejo tanta necessidade pra omega 3, chromo... Multivitamínico até seria bom se a dieta estivesse bem restrita, mas você já ta com vit c, d, e, bcaa. Não vejo necessidade

Quanto ao potássio, usa slow k na reta final.

Tamo junto, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar algum diurético? Caso não use não tem porque mandar potássio isolado, dá pra conseguir boas quantidades na dieta.

Multi, omega 3, vitamina C e complexo B é o básico.

No meu último contest eu também usei 5-HTP e achei interessante, é bem barato se mandar manipular, dê uma pesquisada sobre. (Acho que o Haluch andou falando sobre isso em um dos últimos artigos dele).

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, mano!!

Chegando o dia ein? 4 semanas quase, to bem ansioso

cara, eu n vejo tanta necessidade pra omega 3, chromo... Multivitamínico até seria bom se a dieta estivesse bem restrita, mas você já ta com vit c, d, e, bcaa. Não vejo necessidade

Quanto ao potássio, usa slow k na reta final.

Tamo junto, abrç

Opa man... ta chegando o dia... agora é faca na caveira.. foda que meu trampo ta osso.. vo tenta pedir atestado p algum medico para o ultimo dia.. senao vai ser foda aqui .

poh legal. tb acho q com as vitaminas q to mandando da p segurar.. perdi mt mm pq dei uma erra na dieta. mas agora só segurar um pouco ..

vou ver sim esse slow k para toma .. toma qts dele por dia ? na ultima semana só ta de boa né .

cara ta foda.. grana acabou total .. nem tenho bermuda ainda.. nem a tinta ... kkkk e hj vindo trampo acabou ate o gas do carro. kkkkkkkkkkkk foi tudo a grana em frango e ovo. kkkk

Vai usar algum diurético? Caso não use não tem porque mandar potássio isolado, dá pra conseguir boas quantidades na dieta.

Multi, omega 3, vitamina C e complexo B é o básico.

No meu último contest eu também usei 5-HTP e achei interessante, é bem barato se mandar manipular, dê uma pesquisada sobre. (Acho que o Haluch andou falando sobre isso em um dos últimos artigos dele).

opa man .. vlw pela contribuição ..

vou ver sim se entro com o um Multi pelo menos ... e pesquisar sobre o uso desse 5-htp .. referente a diuretico .nao pretendo usar. ainda é meu primeiro camp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ de hoje concluido com sucesso . 35min de baixa e media intensidade.. deu total de 4km.

no horario do almoço sair fazer cardio na praca, mas deu para mandar 15min apenas, pois comecou a chover .

esse dias de chuva vai me complicar. nao tenho bike e esteira em casa =´[...

Dieta hj ta com 25g de batata por refeição e 200g de frango .

hj tem shot de 50mg prop + 50mg trembo e 50mg stano . como estou fazendo sempre dsdn .. mando deltoide as oleosas e stano no gluteo.

trembo infelismente ira acaba 10 dias para o camp e ainda nao tenho verba para comprar mais.. vai ir na raça mesmo .

hj tera treino de Abdomen e pantu e mais 20 min cardio .

eeee estou morrendo de fome. aguardando os 40 min restantes para a proxima refeição . =} .

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora, maaan! Aumenta esses cardios ai, pega firme nessas 4 ultimas semanas, vai ser do capiroto heh

Pô, até que não são muitos dias sem a trembo, vai segurar bem a mm, rlx.

Agora que a coisa começa a ficar séria e todo o prazer acaba rs

Abraços, vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora, maaan! Aumenta esses cardios ai, pega firme nessas 4 ultimas semanas, vai ser do capiroto heh

Pô, até que não são muitos dias sem a trembo, vai segurar bem a mm, rlx.

Agora que a coisa começa a ficar séria e todo o prazer acaba rs

A

Abraços, vamo q vamo

Noix Mano... vai ser Foda , ta corrido dms pra min. Trampo ta osso. Maas vo sim aperta sim , mais os cardio.

Noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...