Postado 6/01/2015 às 15:05 01/6, 2015 Fala aew pessoal, bom desde pequeno até uns 12 a 13 anos eu era gordo e aos 14 eu fiquei seco (magro) (com barriga) sem dieta alguma desde então sou magro, comecei um bulking a uma semana e estou ganhando peso muito rápido, a barriga tbm aumentou um pouquinho. Mas minha duvida é essa, qual seria minha genética? tendencia a ser magro ou gordo? ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 6/01/2015 às 16:46 01/6, 2015 Ectomorfo, magro. Porém como você tem gordura, é mais fácil ganhar. Quando você fazer um cutting e queimar todas essas gorduras, quando você for fazer um bulking, ganhará pouca gordura (barriga)
Postado 6/01/2015 às 16:50 01/6, 2015 Fala aew pessoal, bom desde pequeno até uns 12 a 13 anos eu era gordo e aos 14 eu fiquei seco (magro) (com barriga) sem dieta alguma desde então sou magro, comecei um bulking a uma semana e estou ganhando peso muito rápido, a barriga tbm aumentou um pouquinho. Mas minha duvida é essa, qual seria minha genética? tendencia a ser magro ou gordo? Ectomorfo, magro. Porém como você tem gordura, é mais fácil ganhar. Quando você fazer um cutting e queimar todas essas gorduras, quando você for fazer um bulking, ganhará pouca gordura (barriga) Impossível avaliar assim, apenas ter uma pequena base pelo que falou, mas é preciso ter mais dados, e fotos para podermos avaliar seu tipo físico, e não genética. Lembrando tipo físico é apenas para ter uma base e não para seguir uma regra geral. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 7/01/2015 às 10:52 01/7, 2015 Tenho um primo assim...ele era gordinho depois secou no estirão,e depois engordou mais ganhou muita massa tbm Ele não é um gordão so mistura mesomorfo e endo.no seu caso ecto e endo na minha opinião,mais com fotos daria pra ver melhor. Bodybuilder não olha peso nem medidas,ele olha no espelho e vê se ta bom...
Postado 7/01/2015 às 11:07 01/7, 2015 Mesmo se o cara tiver tendência a ser magro, se ele come feito um boi, vai ganhar peso e gordura Ninguém é 100% ecto/meso/endo, há uma mescla dos 3 mas sempre um se sobressai. No seu caso, posso estar errado, mas diria que endo prevalece
Postado 7/01/2015 às 11:10 01/7, 2015 Tenho um primo assim...ele era gordinho depois secou no estirão,e depois engordou mais ganhou muita massa tbm Ele não é um gordão so mistura mesomorfo e endo.no seu caso ecto e endo na minha opinião,mais com fotos daria pra ver melhor. Calma não é bem por ai. Mesmo se o cara tiver tendência a ser magro, se ele come feito um boi, vai ganhar peso e gordura Ninguém é 100% ecto/meso/endo, há uma mescla dos 3 mas sempre um se sobressai. No seu caso, posso estar errado, mas diria que endo prevalece Falou tudo, galera precisa entender que os tipos físicos não são uma regra, e sim apenas para se ter uma base inicial e ainda sim muitas vezes equivocada. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 10/01/2015 às 16:31 01/10, 2015 Autor Opa foi mal, me esqueci do tópico '-' essas fotos são recentes:https://i.imgur.com/EYELYLY.jpg https://i.imgur.com/4RwNSTb.jpg ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 9/03/2015 às 23:58 03/9, 2015 Genética estranha man... shape atlético com certeza não é (meso) deve ser endo com um pouco de ecto...
Postado 10/03/2015 às 02:37 03/10, 2015 esse maluco ai eh Ectomorfo de carteirinha. veja ai os ombros dele em relacao a cintura.
Postado 10/03/2015 às 02:41 03/10, 2015 Genética estranha man... shape atlético com certeza não é (meso) deve ser endo com um pouco de ecto... Genética estranha kkkkkkkkkkk @topic Que nem o amigo falou ai acima, parece ser ectomorfo msm, mas dizem q ectomorfo quando se alia ao sedentarismo, fica fácil o acúmulo de gordura. Só que levando em conta q a maioria dos ectomorfos tem o metabolismo acelerado, se explica ao fato q vc perdeu peso mt rápido qnd vc cresceu, ganhou mais composição corporal e logo reduziu o bf. O negócio é comer p carai mesmo e q se foda o bf, acho q pessoal tem q se preocupar com o bf só quando já tiver com um shape apresentável, dai reduz o bf pra prevalecer a estética, fora isso..só resta ganhar volume msm.
Postado 10/03/2015 às 02:56 03/10, 2015 Acredito que o corpo tenha memória. Se foi gordo durante um bom tempo, principalmente juventude, mesmo sendo ecto, terá tendência de acumular gordura. Da mesma forma, um Endo que conseguiu passar a juventude mais seco, não terá tanta tendência. Ser ecto com barriga é a pior coisa. A única coisa boa de ser ecto vc não tem, rs. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 10/03/2015 às 12:56 03/10, 2015 ecto sim, como o amigo de cima falou, olha os ombros em relação a cintura, punhos finos, deve ter canela fina também ecto ganha barriga sim se ficar sedentário e comer muita besteira, a diferença é que ecto tem tendência a acumular tudo na barriga, diferente dos outros biotipos que vai distribuindo mais pelo corpo
Crie uma conta ou entre para comentar