Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gomad ,whey+Creatina+Bcaa

ph.boka

Posts Recomendados

Postado

Então galera depois de 6 meses parado resolvi usa esse "Gomad" não vi muitois relatos sobre o Gomad então resolvi fazer esse e ver qual é a da parada....

Peso:56

Bf:8%

Altura:1,70

Tempo de treino : Treinei 1 ano tava com 68 fiquei parado 8 meses perdi mt peso ?

Medidas:

Braço contraído : 32

Pernas:47?

Peitoral:90

Tipo de treino: Hcm4

Dieta: com 2g de proteína por kg , 4gramas de carbo por kg 1g de gordura boa por kg as calorias ta em torno de 3000 fora o gomad e a suplementaçao

Suplementaçâo : Top 3whey da max , bcaa , creatina

E um polivitaminico

Então vou iniciar tomar o leite segunda-feira dia 24 vou me pesar de semana a semana vou seguir esse Gomad por 40 dias

Postado

Vlw Philip !!! Abraços

Vlw Philip !!! Abraços

Pois é cara vou da uma Diminuída nos carb se n bf vai as alturas mas eu sou ecto tb n vai ser mt difícil de perder essa gordura n quero chegar aos 70 3 meses

Ou sou novo no fórum como vc responde as pg tipo colocando a pg encima e embaixo vc reponde kkk n sei se vcs me entenderam kkk

Postado

Postado as Ontem, 23:32

Interessante, vou ficar aqui e ver.

Vai começar ingerindo o leite aos poucos ou vai na louca dos 4L de uma vez?

Então vou começa a primeira semana com 2l ai as próximas já vou manda 4l

É so clicar em citar no post que quer responder..

Vlw cara kkk

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Interessante, vai relatando ai cara. Queria poder ingerir tanto leite, mas só com 200ml já me lota de espinha nas costas e começa a me atacar o estômago.. :s

Poste fotos da evolução se puder.

Abrcs

Postado

Então galera como eu disse vou começa segunda agora de semana a semana eu vou me pesar e relato aq

Interessante, vai relatando ai cara. Queria poder ingerir tanto leite, mas só com 200ml já me lota de espinha nas costas e começa a me atacar o estômago.. :s

Poste fotos da evolução se puder.

Abrcs

Pode deixar cara foto todas semanas
Postado

Vou acompanhar por curiosidade! Se estiver fodendo muito com o estomago/intestino, procure umas enzimas digestivas aí, lactase.

Postado

Vou acompanhar por curiosidade! Se estiver fodendo muito com o estomago/intestino, procure umas enzimas digestivas aí, lactase.

pois é chez já pensei nisso vou ver se eu acho amanha vlw abrç
Postado

Há um único relato aqui no fórum sobre o gomad, o cara quase dobrou as cargas kkkkk

Ah, e qualquer hora, poste seu treino. Gomad + Compostos vai te dar uma puta alavancada, eu creio xD

Postado

Depois desse gomad que eu der uma secada to pensando em usar o m-stane oque vcs acha?

Há um único relato aqui no fórum sobre o gomad, o cara quase dobrou as cargas kkkkk

Ah, e qualquer hora, poste seu treino. Gomad + Compostos vai te dar uma puta alavancada, eu creio xD

sim já dei uma olhada nele vou posta o treino sim
Postado

Acompanhando pois estou ha 1 semana tomando 2L de leite (só que é semi-desnatado) por dia + a minha dieta pra ver no que dá.

Bons ganhos.

isso ai man tamo junto haha começo amaha vou manda 3 logo de início já vamo ver oque vai dar abrç
Postado

Galera hj chegou meu hipercalorico da optmum o seriu mass que eu tinha importado to pensando em ajusta ele na dieta oque que vc acha? Comecei o gomad hj terça terça que vem eu relato pra vcs

Postado

Galera hj chegou meu hipercalorico da optmum o seriu mass que eu tinha importado to pensando em ajusta ele na dieta oque que vc acha? Comecei o gomad hj terça terça que vem eu relato pra vcs

Vc controla sua dieta? Se quer usar, só encaixar na dieta.

Postado (editado)

entao pessoal fui inventartar de tomar 1L e meio de leite de uma vez hj e cabei vomitando no coletivo :/

Vc controla sua dieta? Se quer usar, só encaixar na dieta.

controlo bem sim Pablo so que acho que vou guarda ele pra usar mais pra frente abrç

Editado por ph.boka
Postado (editado)

acho por eu ser ectomorfo é um bom treino e to tendo resultados e sobre o exercicos fracos tem quase todos o compostos acho que so falta a paralela

Editado por ph.boka
Postado

Vc usa cinto em exercícios que nem forçam a lombar pra isso.

Se gosta do treino assim, segue em frente.

Enviado pelo taptalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...