Ir para conteúdo

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Postado

Aee, só evoluindo! Mt boa essa sensação de que o treino saiu como o esperado :D to sempre aqui, mesmo que no modo ninja haha

Uhum, acho que saiu melhor do que eu esperava hauahua.

E fique a vontade pra dar seus pitacos aí no treino... kkk

Olha o monstro...mando bem no treino carlao, esse kroc insano heim, pull up manda carga msm pk se ta ficando forte, acredito que msm com cargas vc bate as 4x6...ta satisfeito? entao mande melhor no proximo treino skaskkasa

Abraços

Nossa, esse kroc é de matar, tá louco. Tentei fazer 2x20, mas tava foda pacarai hauahuahau.

Eu acho que o pull up com carga devo no mínimo chegar próximo dos 4x6. Vou colocar 4kg no próximo e ver como me saio.

Postado

Boa Carlão! Acho que nossas cargas devem ser meio parecidas, da hora! hehe. Gravei uns videos hoje e amanhã vou colocar no meu diário. Gravei terra (há quase 3 meses que não faço, vi que perdi a memória do movimento.. ficou muito ruim!) + pendlay + yates. Dá pra ter uma ideia já =P

Cara, pelo que já li de OHP e Militar seria o seguinte... OHP é um nome "genérico" que se dá para os exercicios para ombro com barra (não tenho ctza se halter também se inclue) acima da cabeça. No OHP não existe uma regra 'exata' quanto a distância da pegada e nem abertura/distância dos pés.. Já no Militar "obrigatóriamente" seria exercicio com a barra, pés juntos ou com distância inferior aos ombros e essa pegada 'clean'.

Fazendo um paralelo com costas.. é a mesma coisa que remada curvada e remada pendlay ou yates.. todos são exercicios parecidos, porém as caracteristicas de pegada, inclinação do tronco e etc acabam recebendo um nome especifico.

abço!

Postado

Treino foda, rendeu e subiu em tudo, eahueauhueaueuha

Essa Kroc, pra não ter igualado, é porque matou, tem nem condição eahueahueaa

Curti correntes e elásticos, mas esse útlimo parece ser bem... Matador. Usando elásticos em casa, sem carga, é complicado, imagino com carga e no supino ainda. Deve ser ótimo. Se minha gym fechar num dia de treino A, tentarei improvisar isso.

Fezo, cara... Se for assim, vacilar tô fazendo o Militar. Afastamento das pernas é na base do ombro ou menos e a pegada, se peguei bem, lembra também. Mas enfim... Tô no aguardo dos vídeos lá eahueaua

E bota carga, Carlão. 4x6 tá foda :)

Postado

Boa Carlão! Acho que nossas cargas devem ser meio parecidas, da hora! hehe. Gravei uns videos hoje e amanhã vou colocar no meu diário. Gravei terra (há quase 3 meses que não faço, vi que perdi a memória do movimento.. ficou muito ruim!) + pendlay + yates. Dá pra ter uma ideia já =P

Cara, pelo que já li de OHP e Militar seria o seguinte... OHP é um nome "genérico" que se dá para os exercicios para ombro com barra (não tenho ctza se halter também se inclue) acima da cabeça. No OHP não existe uma regra 'exata' quanto a distância da pegada e nem abertura/distância dos pés.. Já no Militar "obrigatóriamente" seria exercicio com a barra, pés juntos ou com distância inferior aos ombros e essa pegada 'clean'.

Fazendo um paralelo com costas.. é a mesma coisa que remada curvada e remada pendlay ou yates.. todos são exercicios parecidos, porém as caracteristicas de pegada, inclinação do tronco e etc acabam recebendo um nome especifico.

abço!

Exatamente Fezo, vi a explicação do Debew no tópico do arkham e bate exatamente com isso que você descreveu sobre o OHP ser um nome genérico e o military press um tipo de OHP. E faz todo sentido já que overhead press é um nome bem genérico (empurrar para acima da cabeça)...

Vou ver seus vídeos hoje a noite, assim que chegar em casa. hehe

Treino foda, rendeu e subiu em tudo, eahueauhueaueuha

Essa Kroc, pra não ter igualado, é porque matou, tem nem condição eahueahueaa

Curti correntes e elásticos, mas esse útlimo parece ser bem... Matador. Usando elásticos em casa, sem carga, é complicado, imagino com carga e no supino ainda. Deve ser ótimo. Se minha gym fechar num dia de treino A, tentarei improvisar isso.

Fezo, cara... Se for assim, vacilar tô fazendo o Militar. Afastamento das pernas é na base do ombro ou menos e a pegada, se peguei bem, lembra também. Mas enfim... Tô no aguardo dos vídeos lá eahueaua

E bota carga, Carlão. 4x6 tá foda :)

Aham, o treino foi foda mesmo. Hoje eu acordei destruído hauhauahau. Foi foda, estava me sentindo bem cansado para o treino de pernas, mas creio que seja também um cansaço acumulado, já que vinha há uns 7 ou 8 dias treinando sem parar. Agora vou ter 3 dias off pra me recuperar e voltar 100% para a semana que vem. :)

----

Treino de hoje foi mais rápido. Estava realmente cansado e com pouco tempo pra treinar, já que cheguei atrasado na academia (por ser feriado, fecha mais cedo). O treino foi de uns 40 minutos no máximo.

Bulgarian squat - 3x6 (+30kg)

Stepping lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Não deu tempo pra fazer flexora e pantu, mas do jeito que eu já estava cansado, nem sei se conseguiria fazer... hahaha. E foi isso ae, agora vou ficar off até domingo, vai dar pra me recuperar pra voltar bem na semana que vem.

Postado

Fala Carlão!

É isso aí.. essa diferençazinha de nome no fim das contas não muda muita coisa.. !

Você também vai mandar uns videos e fotos?? hehe.

Postado

aeee parabéns por aumentar o número de repetições õ/

Curto muito seu dia de perna improvisado por causa da academia, até indiquei pra um amigo meu que entrou na smart tb

Postado

Fala Brother, acompanhando aqui.

Opa, fala Feijó! Seja bem-vindo. :)

Fala Carlão!

É isso aí.. essa diferençazinha de nome no fim das contas não muda muita coisa.. !

Você também vai mandar uns videos e fotos?? hehe.

Vídeos mais pra frente. Fotos eu tô devendo desde que criei esse diário... HUahuahauh. Preciso tirar algumas e postar aqui...

Destruído, moído, o treino ainda foi legal... E agora emendar 3 dias off. Eita coisa boa, menino eaheuaheauea

Esses 3 dias off que passei foram muito bons. Estou bem mais disposto. Descansar também faz parte né?! hehehe

aeee parabéns por aumentar o número de repetições õ/

Curto muito seu dia de perna improvisado por causa da academia, até indiquei pra um amigo meu que entrou na smart tb

E aí Tamyrisss. Então, eu também estou curtindo bastante esse formato do treino, eu sinto que os exercícios pegam onde tem de pegar mesmo, saio do treino exausto, mas sempre satisfeito... hehe.

Esses dias veio até um email da smart sobre avaliação da academia e tals... sugeri um monte de coisa... serei ignorado, mas pelo menos fiz minha parte. ahuahauha

----

Bem galerinha, depois de uns dias off, retornei aos treinos hoje. O treino foi bom, rendeu o que eu esperava.

Spoto press - 4x5 (45kg), 1x4 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x6 (halteres de 15kg)

HLR - 3x10 (BW)

No supino estou sentindo que de fato ganhei mais força. Com os 45kg o exercício está saindo redondinho, mesmo com as pausas de 2~3s. Aproveitei pra retornar no final para os 50kg. O militar saiu melhor hoje também, consegui fazer todas as séries completas, apesar de ter cansado bem no final. Paralelas e crucifixo aumentei as cargas. Para o próximo treino, vou começar a utilizar caneleiras no HLR.

É isso aí. :)

Postado

Spoto dando confiança pro povo.. tô gostando de ver! hehe.

Confiança é tudo ... :happystrange:

Confiança é tudo, ainda mais no supino. Travar nessa budega é uma desgraça... huauauhaua.

E ai Carlao

O q é spoto?

Fala Luiz. Então, é uma variação pequena do supino reto. Consiste em basicamente não encostar a barra no peito, e sim chegar com ela muito próxima (a cerca de 1-2cm do peito), fazer uma pausa no movimento (estou pausando por cerca de 2 a 3 segundos) e subir a barra novamente.

Essa pequena variação dificulta o exercício, visto que sem a pausa dá pra aproveitar um pouco da inércia do movimento pra subir a barra novamente. Porém é visível o ganho de força e estabilidade, o que deve ajudar na progressão de cargas no exercício.

Postado

Não me chama de Tamyris, as pessoas só me chamam assim quando faço besteira hahahahha

Ainda bem que sabe que vai ser ignorado, porque se mudar na sua vai ter que mudar em todas as smarts hahaha

Postado

Tô ninjando aqui, senhor Carlos, mas ainda acompanhando.

Vacila não, rapá... Senão tu só vai ver a shuriken voando bem na tua testinha binita de Gzuis, viu?

*caminha para um canto escuro do recinto e desaparece*

Caraca, fiquei com #medo agora. :ohno02:

Pode guardar a shuriken, tô treinando e comendo direitinho, não precisa arrebentar minha testinha não kkkkk

Não me chama de Tamyris, as pessoas só me chamam assim quando faço besteira hahahahha

Ainda bem que sabe que vai ser ignorado, porque se mudar na sua vai ter que mudar em todas as smarts hahaha

Beleza Tamyris... zoas ahuahua.

Bem, temos que jogar com as cartas que temos né. As minhas se reduzem a mandar sugestões... Huahauhau. Melhor do que nada.

----

Bom, ontem o dia foi bem zikaaa. Pra começar foi meu níver... hauhaua. Fui pra academia no final da tarde e quando saí tava caindo o mundo aqui em sampa. Esperei uma hora pra ver se a chuva dava uma trégua, ou se pelo menos o vento dava uma acalmada. Esperei meio que a toa, pois o tempo não tava melhorando. Fui embora e cheguei ensopado em casa... daí tava sem internet (por isso não relatei...), já estávamos sem tv, saporra queimou. E pouco depois ainda caiu a energia. A noite foi boa... :nerd:

O treino não foi ruim, mas não rendeu taaanto quanto eu esperava. Segue os exercícios+cargas:

Chin-ups - 2x6, 2x3 (BW+6kg)

Yates row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento - 3x8 (55kg)

Subi o peso nas chins, esperava ter conseguido pelo menos 3x6, mas tava foda. Yates eu até iria mandar 60kg, mas já tava meio fadigado pelo exercício anterior. Kroc também tava foda, eu já estava beeem cansado... hauhauahu. Rosca eu não mandei 30kg, pois já tinha recrutado o bíceps nos dois primeiros... tava cansado demais, iria zoar toda a execução.

As cargas não foram ruins, mas sei lá, eu estava me sentindo um pouco cansado no treino. Por isso não consegui aumentar em alguns exercícios. Mais tarde é treino de pernas, espero que eu esteja com mais pique que ontem... hauahau.

Postado

Mané guardar shuriken. Só porque disse isso vou apelar logo pra kusarigama. Se eu avistar um mimimi injustificado aqui.... Fica de olho. *insira uma risada de vilão aqui*

Feliz niver! Nem avisa a galera, né? (Ficar xeretando perfil pra procurar essas informações não é lá muito legal...) Como presente de aniversário, vou liberar um mimimi sem a kusarigama voar em você. Aproveite :)

O treino ainda rendeu, ué. Morreu nele, tá valendo eaheahueauhhueauheaeahae

Agora é esperar as pernas e ver se vai ser igual ou melhor. :)

Postado

Fala Carlão! Feliz aniversário bro!

Nem tinha prestado atenção que era de SP, reparei que reclamou da chuva maledita de ontem aí até voltei lá no começo pra ler! haha.. Tá fazendo smart? em qual unidade? Pq a Fabi não falou nada de vc no 'quase treino' que ia rolar no fds passado?

Vai rolar festa? Churras?

Postado

Mané guardar shuriken. Só porque disse isso vou apelar logo pra kusarigama. Se eu avistar um mimimi injustificado aqui.... Fica de olho. *insira uma risada de vilão aqui*

Feliz niver! Nem avisa a galera, né? (Ficar xeretando perfil pra procurar essas informações não é lá muito legal...) Como presente de aniversário, vou liberar um mimimi sem a kusarigama voar em você. Aproveite :)

O treino ainda rendeu, ué. Morreu nele, tá valendo eaheahueauhhueauheaeahae

Agora é esperar as pernas e ver se vai ser igual ou melhor. :)

Ah, eu mal entrei na net no dia do meu aniversário... nem lembrei de comentar.

O treino não foi ruim, é que eu gostaria que tivesse rendido mais. ahuhauah

Fala Carlão! Feliz aniversário bro!

Nem tinha prestado atenção que era de SP, reparei que reclamou da chuva maledita de ontem aí até voltei lá no começo pra ler! haha.. Tá fazendo smart? em qual unidade? Pq a Fabi não falou nada de vc no 'quase treino' que ia rolar no fds passado?

Vai rolar festa? Churras?

Valeu Fezo.

Sou sim cara, estudo aqui em sampa. Faço na unidade que fica aqui do lado da usp, a Bonfiglioli. Acho que a Fabi nem sabe do meu diário... hahha. Eu também não sabia que vocês fazem smart. Qual sua unidade?

Nem vai rolar festa, não ligo muito pra isso não... hahaha. Só rolou uma comemoração pequena no fds passado. :)

Pow nem sabia que era seu niver! parabens mano , quantos anos?

Abraços man..

Valeu Ark, fiz 25 anos. Ficando véio... hahaha

Abrass

----

Então pessoas, tá meio foda de relatar essa semana. Por causa dessas chuvas aqui em sampa, minha internet simplesmente parou de funcionar em casa. Aí fica embaçado de passar por aqui.

O treino de quarta foi o seguinte:

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

Stepping lunges - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 1x10 (140kg), 2x10 (150kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Bom, o treino no geral foi bom. Eu baixei algumas cargas, mas em compensação diminui o tempo de descanso entre as séries. Descansei cerca de 45~60s entre cada série... foi puxado pra caramba, cansei demais.

Depois passo nos diários da galera.

Postado

Compreendo o seu lado, de imaginar que o treino devia ter rendido mais e tal. É padrão comigo - ou quase.

Esse bulgarian + stepping. Sério. Imagino como deve ser foda fazer. Na falta de pesos pro squat, num dia que minha gym fechar (final de ano chegando, né...), vou ver se faço ele em casa, se for o caso. Né?

Baixou as cargas mas baixou o descanso também. Então dá pra dizer que manteve a intensidade. Hmm?

25 anos... Não estamos muito distantes nesse aspecto não. Irônico, até.

Mas bem.... Prepare-se. Com essas chuvas você provavelmente chegará aqui pra relatar dois ou três treinos de uma só vez (na pior das hipóteses pra você), prepare os pulsos, porque vai digitar pra caramba.

:)

Postado

Ah sim. Você mora aí pros lados do butantã/zona oeste então?

Eu não treino na smart não! Já fui algumas vezes quando minha namorada 'pagava', fui ali no itam e em algumas outras.. Vou falar com ela pra no próximo treino do pessoal do fórum ver se te chamamos tbm! hehe. Ia ter um semana passada, mas miaram.

Postado

Compreendo o seu lado, de imaginar que o treino devia ter rendido mais e tal. É padrão comigo - ou quase.

Esse bulgarian + stepping. Sério. Imagino como deve ser foda fazer. Na falta de pesos pro squat, num dia que minha gym fechar (final de ano chegando, né...), vou ver se faço ele em casa, se for o caso. Né?

Baixou as cargas mas baixou o descanso também. Então dá pra dizer que manteve a intensidade. Hmm?

25 anos... Não estamos muito distantes nesse aspecto não. Irônico, até.

Mas bem.... Prepare-se. Com essas chuvas você provavelmente chegará aqui pra relatar dois ou três treinos de uma só vez (na pior das hipóteses pra você), prepare os pulsos, porque vai digitar pra caramba.

:)

Aham, o treininho foi beeem intenso. Achei até melhor, pois consegui melhorar um pouco a execução também pelas cargas menores.

E você tem quantos anos??

A net lá na rep tava zoada até hoje, daí decidi vir pro interior agora a noite e voltarei pra sampa na segunda. Não dá pra passar o fds sem internet e tv... hahaha

Ah sim. Você mora aí pros lados do butantã/zona oeste então?

Eu não treino na smart não! Já fui algumas vezes quando minha namorada 'pagava', fui ali no itam e em algumas outras.. Vou falar com ela pra no próximo treino do pessoal do fórum ver se te chamamos tbm! hehe. Ia ter um semana passada, mas miaram.

Exatamente. Moro no butantã, cinco minutinhos de um dos portões da usp, bem prático.

Na smart eu só fui nessa unidade que eu tô mesmo, nunca entrei em nenhuma outra, mas é tudo meio igual né?! hahaha. Caso eu vá treinar com vocês um dia, vou ter que entrar de convidado por alguém, pois sou cliente smart e não black, logo, só tenho acesso a minha unidade mesmo... hahaha.

----

Relatando os treinos de ontem e hoje.

Treino de ontem (A):

Spoto press - 4x5 (45kg), 1x4 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x8 (12,5kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW)

Bem, o treino não rendeu tanto pois meus tríceps estavam pegando de novo, principalmente nas paralelas. Acabei fazendo 3 séries em vez das habituais 4.

Treino de hoje (B):

Pull ups - 2x6, 2x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento - 3x8 (55kg)

Postado

Bons treinos carlao...vi vc dizendo sobre os triceps e talz , ja fez outros exercicios p ele? paralelas é bom , mais na minha opiniao ele nao isola o triceps da maneira que gostariamos ...poderia colocar outros exercicios no lugar da paralelas( isso se o foco for triceps) Abraços

Postado

Olha o treino do cara. 3x6 - BW+4 nas paralelas. Puts. Quando eu fizer isso daí tá legal pra mim, eahueauhuheahueauhea.

Olha o spoto também, fez uma série com 50 já. Tá dando resultado a bagacinha. Pulls, barbel, kroc... Tá foda, o cara, credo. 5x5 no OHP com 30... Haha, se eu fizer isso fico uma semana de molho, dá nem pra tentar isso.

Resumindo: tá foda.

Fezão não sente tríceps em paralelas... Deve fazer inclinado, só pode. Ou a amplitude, quem sabe...

Enfim, galerinha. Até hora dessas.

Postado

Que fique claro, não foi minha intenção zoar ninguém. Eu fui listando as ideias que me surgiam em mente em relação ao fator de não sentir a musculatura em questão ser trabalhada! Eu vacilei num ponto: esqueci da pessoa em questão a ser comentada. Fezão é fo fórum e durante muito tempo ficou acumulando conhecimentos e olhando diários... Resumindo: ele possui conhecimentos suficientes para não cometer um erro amador como o que eu disse aí, da amplitude... Vacilo meu, mas PHILIP ajudou a piorar e levar o erro a outro nível, eahueauheaeua.

Enfim. Vamo indo aí, Carlão. Cadê o relato de hoje? Só amanhã pra eu conseguir comentar agora. Desculpe. ç_ç

Postado

Acho que minhas paralelas estão com defeito.. haha. Não sinto os triceps queimarem como vejo muitos falando.

Tenta colocar mais carga então, Fezo. Eu sinto demais o tríceps nessa bagaça.

Bons treinos carlao...vi vc dizendo sobre os triceps e talz , ja fez outros exercicios p ele? paralelas é bom , mais na minha opiniao ele nao isola o triceps da maneira que gostariamos ...poderia colocar outros exercicios no lugar da paralelas( isso se o foco for triceps) Abraços

Ark, eu curto as paralelas, eu sinto pegar muito o tríceps. Eu não tenho progredido as cargas mais por esses incômodos que venho sentindo. Agora no final do ano eu devo ficar alguns dias em off por causa de uma viagem... daí vou aproveitar pra dar um descanso nos músculos e ver se volto 100%.

Olha o treino do cara. 3x6 - BW+4 nas paralelas. Puts. Quando eu fizer isso daí tá legal pra mim, eahueauhuheahueauhea.

Olha o spoto também, fez uma série com 50 já. Tá dando resultado a bagacinha. Pulls, barbel, kroc... Tá foda, o cara, credo. 5x5 no OHP com 30... Haha, se eu fizer isso fico uma semana de molho, dá nem pra tentar isso.

Resumindo: tá foda.

Fezão não sente tríceps em paralelas... Deve fazer inclinado, só pode. Ou a amplitude, quem sabe...

Enfim, galerinha. Até hora dessas.

Zanatus, você não pega essa carga nas paralelas?? hahaha.

Spoto tô evoluindo aos poucos, mas tô curtindo. Nesse eu realmente sinto exigir os músculos do peitoral.

Em relação ao Fezo, acho que a carga tá baixa, não é possível... hahaha. Como não sentir os tríceps nesse exercício????

Que fique claro, não foi minha intenção zoar ninguém. Eu fui listando as ideias que me surgiam em mente em relação ao fator de não sentir a musculatura em questão ser trabalhada! Eu vacilei num ponto: esqueci da pessoa em questão a ser comentada. Fezão é fo fórum e durante muito tempo ficou acumulando conhecimentos e olhando diários... Resumindo: ele possui conhecimentos suficientes para não cometer um erro amador como o que eu disse aí, da amplitude... Vacilo meu, mas PHILIP ajudou a piorar e levar o erro a outro nível, eahueauheaeua.

Enfim. Vamo indo aí, Carlão. Cadê o relato de hoje? Só amanhã pra eu conseguir comentar agora. Desculpe. ç_ç

Fiquei em off domingo, segunda e terça, por isso não houve relatos. Fora que a internet aqui na rep ainda não normalizou... tá uma bosta na verdade.

----

Relatar os treinos de ontem e hoje:

Ontem (treino C):

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

Stepping lunges - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Hoje (treino A):

Spoto press - 3x5 (45kg), 1x4, 1x3 (50kg)

Militar - 3x5 (30kg), 2x3 (33kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW+4kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...