Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Os nego aqui é contra a falha mas manda o menino fazer fly, a nem....

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

cara eu nao sei o que é fly , se fosse voce faria Supino reto , supino inclinado e paralelas nessa ordem 2x por semana.

tenho quase certeza que fly com halteres e um crucifixo com halteres
Postado

Os nego aqui é contra a falha mas manda o menino fazer fly, a nem....

o que tem haver uma coisa com a outra

a funçao do peitoral não é só auxiliar o ombro e tríceps nos movimentos de empurrar , na verdade a função primária do mesmo é abrir e fechar

• 4 semanas depois...
Postado

Não existe regra de treino para o seu crescimento, existem séries que irão auxiliar na sua escolha. Tente vários tipos de exércicios com várias modalidades, Bi-Set, Drop-Set, Tri-Set etc... E veja qual você sente o musculo melhor.

Além disto existe a pré disposição genética, eu por exemplo tenho pouco peito, mas também porque tenho quase 0% de gordura nele, porém minhas costas são gigantes comparadas ao resto do corpo. A procura da simetria é a parte mais díficil dos treinos ao meu ver.

Essa regrinha de bolo de 4x6, 3x8, pirâmide e etc, não funciona sempre. Tente alternar os exercícios e incluir outros. Lembre-se, Peso e Poucas repetições não significa hipertrofia, as vezes muito pelo contrário, pois você acaba utilizando outros musculos e posturas pra conseguir levantar o peso.

Edit:

Só uma adição de informação, simples paralelas e flexões podem levar a grandes resultados, principalmente quando conciliadas com outros exerícios.

Execute os exercícios corretamente e com bastante flexão peitoral, evite esticar e contrair totalmente os movimentos, te garanto que a carga poderá diminuir em até 30% e os resultados aumentarem.

Editado por Guigo89 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera o tempo se passou ja passei por +2 series , e continuo sem resultados , tipo eu treino e volto pra casa como se nem tivesse treinado peito

Postado

Já que vc quer uma serie pronta, vou passar um abc basicão:

A

Supino reto 4x6

Desenvolvimento 4x6

Paralelas 3x8

B

Levantamento terra 6x4

Barra fixa 4x6 (adicionar peso)

Krok Rows 3x8

C

Agachamento 4x6

Stiff 4x8

Caminhada Avanço 3x10 (10 passos cada perna)

Vai fazer esse treino 2x na semana.

Faça esse treino.

Aumente 1kg todo treino.

Seja feliz.

Postado

galera quer ficar com um peito gigante de um dia pra outro ''/

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.