Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Theo Becker Se F******

Posts Recomendados

Postado
Então nego drama vc escreveu "Agora sim ele teve o que mereceu.." , teve ou vai ter?

pq eu me matei procurando aki , mas não achei nenhum video com a luta dos 2 .

Da pra vc colocar o link aqui pra gente assistir ?

vai ser dia 18 de setembro a luta.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Hehehehe....puro marketing. Esse Theo Becker tomaria um pau numa luta real, mas como isso é só promoção de evento.......deve dar um empate. Nunca um amador vai conseguir alguma coisa contra um lutador PRO......com raras exceções.

________________________________________________________________________________

Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida

Postado

theo becker x eu=1minuto ele no chão,isso se eu demorar p/acertar o roríukennnnnnnn kkkkkkkk

ele é um merda,1unico soco e era mandibula dele

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
theo becker x eu=1minuto ele no chão,isso se eu demorar p/acertar o roríukennnnnnnn kkkkkkkk

ele é um merda,1unico soco e era mandibula dele

Ai queria ver ele falando "esse é irmão desse", olha pra frente e desiste ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo contigo, o cara é um merda.

________________________________________________________________________________

Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida

Postado

negócio que como ele é um merda como ator. unico jeito de se promover é causando confusão

ta claro isso ai.

foto1.jpg

Postado
noq ele fala esse é irmão desse ele beija lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HDUAHUDAHUDha

mas se pa o cara vai espanca ele suave sim.

tanto que tipo o frota tava entrevistando ele. entao o evento já tava divulgado e tal.

tudo bem que vai ter mais um up ai na promoção.

mas se pa o cara deve ter ficado com raiva tb. igual geral fica de ve o idiota desses dhuashduasd

foto1.jpg

Postado

A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento.

" Get Big or Die Tryin "

Postado
A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

filhão, se vc realmente conhece Jiu, não levaria tão em conta o tamanho de cada um dos lutadores...

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Théo Bósta, isso sim.....só tirava onda com os carinhas que eram pequenos, da paz e etc....

Queria ver ele dar uma encarada daquelasnum maluco igual ele.....era knock-out sem nem ver o que acertou...

...como dizem por aqui: remedio de doido é doido-e-meio...

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Pena que a luta eh submission, queria que fosse MMA pra ele apanhar mesmo :(

como o outro mano disse se vc conhece Jiu vai ver que tamanho engana muito, é muita tecnica brother

Postado

Se falo besteira rapaz, nunca te disseram que no chão o tamanho deixa de ser vantagem?

Theo Becker não tem nada a perder aew galera, se ele perder ele vai falar "não sou lutador, perdi pra um profissional".

Engraçado seria se ele lutasse com um dos fazendeiros e perdesse.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• 3 semanas depois...
Postado

Como eu queria q tivesse o video desta luta.

Nada melhor que ver o metido do theo apanhando ! Sem +

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

passou a luta dos dois domingo de manha, foi legalzinha acabou no primeira round mesmo, o Roberto Godoy pegou leve com ele, tipo demorou pra finalizar quis brincar um pouco com o theo, teve uma hora q foi massa, o Roberto Godoy pegou o theo tipo uma baiana nele levantou o theo todo e jogou com td no chao, o theo bateu a cabeça ficou meio atordoado pediu um tempo kkkkk logo em seguida voltaram para a luta, foi melhor do q esperava até pensei q seria mais fraquinha... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.