Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Força

pixe_linga

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou usuário novo, se possível gostaria de alguns esclarecimentos.

Espero que alguém possa me ajudar.

Semana passada fui treinar peito, sempre começo pelo Supino Reto com a carga de 70 kg, mas quando fui puxar o peso, não consegui fazer mais de 4 repetições. Baixei pra 60 kg e aconteceu o mesmo. Dai fiz 8 repetições de 50 kg.

Ontem fui malhar peito novamente. Comecei com Supino Reto com carga de 60 kg, mas não consegui fazer mais que 1 repetição, baixei pra 50 kg e não consegui fazer mais 3 repetições. Depois passei pra supino inclinado com Halteres, mas também estava sem força. Fui treinar triceps, mas tb não consegui pegar o peso da semana anterior. fui fazer triceps unilateral no cross, o braço esquerdo até que puxou um pouco, mas qd fui puxar com o direito, não consegui fazer nenhum. baixei o peso e mesmo assim não consegui. Então Desistir de malhar e fiquei pensativo no que estava acontecendo.

Gostaria de saber se alguém ja passou por isso, se está ligado a alimentação, falta de vitamina "D", testosterona baixo, doença ou algo parecido.

Obrigado!

Postado

Se você se sente normal, mas a força acabou.. Vai ver você sempre roubava nos exercicios, e decidiu melhorar a postura, fazer com a execução certa, ou algo do tipo..

Overtraining acho improvável.

Postado

Há N's fatores que contribuem para perda de força...

estresse, ansiedade, depressão, abuso de álcool, uso de anti-depressivos/ansioliticos, maconha, falta de uma boa dieta balanceada etc. veja o que está passando contigo e vc saberá a resposta. Abs.

Postado

Há N's fatores que contribuem para perda de força...

estresse, ansiedade, depressão, abuso de álcool, uso de anti-depressivos/ansioliticos, maconha, falta de uma boa dieta balanceada etc. veja o que está passando contigo e vc saberá a resposta. Abs.

Maconha? vc tem alguma fonte que fala sobre isso?

• Supermoderador
Postado

Dificilmente testosterona baixa ou carência de algum micronutriente faria isso DE UMA SEMANA PARA OUTRA.

Isso tem cara de stress.

Postado

Maconha? vc tem alguma fonte que fala sobre isso?

Todas as fontes falam que a cannabis diminui os níveis de testosterona, nem é preciso procurar. Mas não falo do uso de apenas um baseado, isso não vai interferir.

Postado (editado)

Vc ja tomou AE's ou PH's?

Em Dezembro tomei 240 Caps. de Oxandrolona 10mg. Ano passado tomei mais de uma vez, mas nunca aconteceu isso.

Editado por pixe_linga
Postado

Todas as fontes falam que a cannabis diminui os níveis de testosterona, nem é preciso procurar. Mas não falo do uso de apenas um baseado, isso não vai interferir.

Essas pesquisa não prova nada, se vc aprofundar no assunto, vai ver que o THC não diminui a testo,

ele apenas modifica um DNA no esperma, fazendo com que eles fiquem mais "agitados"

e assim eles morrem durante a "viagem" ate os óvulos, então fumar maconha te deixa estéreo,

a testo continua a todo vapor.

Postado (editado)

Em Dezembro tomei 240 Caps. de Oxandrolona 10mg. Ano passado tomei mais de uma vez, mas nunca aconteceu isso.

Pelo que eu sei oxandrolona aumenta a força, resistência, etc. Pode ser esse efeito acabando...Usa creatina? Como foi a TPC?

Editado por gaguri
Postado

Cara, se maconha causasse perda de força, eu não conseguiria nem pegar a barra do supino.

Se liga nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/113991-maconha-x-hipertrofia/

"Foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente após o uso da maconha

Postado

Tem dormido bem? Pode ser o caso do efeito do aes passando e a força baixando.

Anda estressado com alguma coisa?

Realmente perder força assim não é comum.

Cara, se maconha causasse perda de força, eu não conseguiria nem pegar a barra do supino.

Se liga nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/113991-maconha-x-hipertrofia/

"Foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente após o uso da maconha

Seríamos 2 então hahahahahhahahahaha

Postado

Muito bom, meu próximo suple será maconha.

esse suplemento eu uso com frequência, nunca abandonei... e o melhor vc passa a ter um apetite de um garoto de 10 anos, e ainda tira o stress, relaxa a musculatura, é um ótimo pós treino.. kkkkkkkk

Postado

Pelo que eu sei oxandrolona aumenta a força, resistência, etc. Pode ser esse efeito acabando...Usa creatina? Como foi a TPC?

Minha Creatina acabou em janeiro, só volto a tomar em março. Não fiz TPC.

Hoje vou Malhar Costas e biceps. Quando voltar do treino, escrevo aqui se mudou algo no treino tb.

Postado

Minha Creatina acabou em janeiro, só volto a tomar em março. Não fiz TPC.

Hoje vou Malhar Costas e biceps. Quando voltar do treino, escrevo aqui se mudou algo no treino tb.

Então, a galera costuma jogar uma creatina após usar oxan, para manter os ganhos e a força, além da TPC que visa aumentar a produção de testosterona natural

Na minha opinião é isso, mas como nunca ciclei, vou deixar que os mais experientes em AEs digam o quanto estes fatores são relevantes

Postado

esse suplemento eu uso com frequência, nunca abandonei... e o melhor vc passa a ter um apetite de um garoto de 10 anos, e ainda tira o stress, relaxa a musculatura, é um ótimo pós treino.. kkkkkkkk

é whey, comida, uma baga e depois mais comida AHSUASHUAHUSUAHUSHUA

Postado

Aconteceu parecido comigo, Treinando Perna, Me Recomendarão Tomar Maltodextrina Ajudo Um Monte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras Aparte, É Provavelvel Que Como Você Tava Ciclando Com Oxandrolona E Não Fez Tpc Ta Com Hormonios Em Baixa E Agora Vai Ter Uma Queda Até a Reposição, Pois Quando Vc Ta Usando Oxandrolona O Corpo Para De Produzir o Hormonio, Pq Voce Ja TA Jogando Pra Dentro e Depois o Corpo Demora A Produzir Novamente, Mas A Alimentação Ta Oq?

• 9 anos depois...
Postado

Olá, isso está acontecendo comigo,mas no meu caso tenho hérnia de disco na cervical, além disso minha fisioterapeuta suspeitou do nervo comprimido no ombro por conta da hipertrofia mesmo. Então estou sem força principalmente no lado direito, costumava  terminar com 90 k no reto, mas no último treino só consegui fazer série de 4 repetições com 60 k, desisti. 

Essa semana não vou treinar peito, e caprichar na fisioterapia.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...