Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"loucuras De Verão" Com Léo Stronda

Posts Recomendados

Postado

Estava eu assistindo tv ontem quando me deparei com um programa da gnt que falava das loucuras que as pessoas fazem no verão ...

....(projeto fitness, projeto verão, projeto, frango slim, projeto zyzz, projeto delicia...)...

e vi essa entrevista com o Léo Stronda....

https://gnt.globo.com/loucurasdeverao/videos/_3122328.shtml

no youtube tem mais...parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=WHmb1JPWDzM

parte 2

https://www.youtube.com/watch?v=53wgzJFdBBE

Comentários, marombeiros de plantão...

Postado

e foda esse bla bla bla de proteina elevada.

mulher nem sabe da dieta do cara e me fala q ela e deficiente em varios nutrientes, pqp.

Postado

Leo Stronda representou , é uma pena o que para a marombada é chamado de determinação as pessoas chamam de loucura. Bando de ignorantes , por isso é tudo gordo ou magrelo, e sonham ficar com um corpo maneiro mas não querem se sacrificar, acham que vão mudar sentados no sofá repetindo os mesmo hábitos de sempre.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Maneiro.

Agora tem coisas que só podem ser sacanagem, o cara pergunta quanto de whey ele toma no shake e o cara me responde que não conta vai botando até quando da pra botar água é foda, mas falaram umas coisas interessantes principalmente no que diz shape + saúde.

E a mina dele é d+.

Postado

o cara é bandidão, fala q nem bandido, as pessoas gostam d ouvir a voz d bandido dele. Pena d kem gosta do cara, pq pqp...

essa modinha d bandido...

ai ai... :suicide_anim:

@Topico:

Programa totalmente besta

chama o cara pra ficar falando merda... e botar plaquinha de " Mandou Mal " quando ele fala algumas "verdades"

a pra pqp...

bom que ele mandou a real, e foda-se a midia

foda-se maria do bbb, e foda-se netinho

foda-se esses leigos alienados pela merda de mídia manipuladora...

vivemos numa sociedade em que é feio o filho guardar um pote de proteina em cima da geladeira, mas é bonito guardar cocaina no quarto!

em que é bonito encher o cu de fastfood todo dia, mas é feio comer peito de frango e ovos...

sifudê

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor

O cara deve gastar rios de dinheiro co whey, se ele entope a shakeira sempre...kkkkkkk

gostei do que ele fala no final pro Marcio Atalla....é tudo referencial....kkkkkkkk

Postado

o cara é bandidão, fala q nem bandido, as pessoas gostam d ouvir a voz d bandido dele. Pena d kem gosta do cara, pq pqp...

essa modinha d bandido...

cara só se vc estiver falando q ele se paga de bandido...pq ele eh mó playboy

Postado

aahurhauhruahu deixo um espaço para agua foi foda!

Ele foi sarcástico na entrevista, ele sabia que n podia mudar a cabeça desse atalla, media sensacionalista..

os cara só quer saber que ele coma salada , sendo que o objetivo dele é totalmente outro.

Postado

"Mídia manipuladora, sensacionalista, alienante". Os mesmos que reclamam da mídia acéfala omitem diversas opiniões totalmente senso comum e nada ponderadas por aqui.

Então não é pq vocês são os manjadores da musculação e reconhecem a burrice midiática que vocês estão imunes às manipulações. Vocês não são "manipulados" nesse assunto, mas o são em muitos outros.

Brasileiro adora uma TV. Ler e estudar, não.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

"Mídia manipuladora, sensacionalista, alienante". Os mesmos que reclamam da mídia acéfala omitem diversas opiniões totalmente senso comum e nada ponderadas por aqui.

Então não é pq vocês são os manjadores da musculação e reconhecem a burrice midiática que vocês estão imunes às manipulações. Vocês não são "manipulados" nesse assunto, mas o são em muitos outros.

Brasileiro adora uma TV. Ler e estudar, não.

Frango, me perdoe a ignorância, mas quem é o sujeito do teu avatar?

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Frango, me perdoe a ignorância, mas quem é o sujeito do teu avatar?

Groucho Marx, fundador do groucho marxismo. Foi um humorista do século passado. Tem frases famosas, tipo "eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio." e "estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

l_08a1bd63431440aa13a239da113c36b3.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

professor girafales

Juro que passou isso pela minha cabeça.

Groucho Marx, fundador do groucho marxismo. Foi um humorista do século passado. Tem frases famosas, tipo "eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio." e "estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

l_08a1bd63431440aa13a239da113c36b3.jpg

Valeu brt.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.