Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Postado

E ai strongger, eu conversei com meu amigo lá, eu tinha misturado as bolas um pouco, o remédio manipulado que não serviu era um creme de prevenção de estrias da adco's, esse custa uns 100 reais, e serve pra evitar o aparecimento de nova estrias, mas ele não gostou muito, o que ele tinha comprado em uma loja natural era colageno, já o que ele disse que melhorou um pouco é um creme a base de ácido retinóico.

Postado

Vlw pela ajuda ai RaphaelLuiz..

Você poderia ver com ele o nome desse creme a base de ácido retinóico ou ele é manipulado, se manipulado qual a concentração?

Obrigado novamente!

Postado

Cara Correeeeeee e Aproveita que suas estrias tao assim , eu tinha estrias brancas , e mais perto do final do biceps vermelhas , fui na dermatologista e ela me passou o creme : Vitanol , mais eu comprei um similar , mesma coisa so que mais barato , Vitacid , caraa , minhas estrias vermelhas , praticamente sumiram , ficam so um vestigio de algo rompido , ou esfolado , mais mil vezes melhor do que tava , agora as brancas , bem antigas , nao sairam , melhoram um pouquinho so.. =/ =/ , corre enquanto a sua ta assim ainda que da pra dar um jeito legal acredito eu , pelo menos cmg foi assim :D

abraco

Postado

É na primeira foto se vc reparar só tem estria mais perto da axila, mas antes eu tinha no meio do biceps tbm, fiz o tratamento com a dermatologista e melhorou bastante, ainda tem umas marcas mas perto do que era tá ótimo.

O problema é que me estouraram mais estria, e sempre que me vejo no espelho descubro um lugar novo com estrias..

Postado

Estria eh uma coisa muitoo dificil de combater , uma vez eu tava vendo um programa na tv sobre estrias , ai eles pegaram 3 mulheres e fizeram 3 tratamentos diferentes , os tratamentos mais convencionais n tiveram efeito nenhum , o unico q deu resultado foi um tratamento q custa $ 1200 ( isso nos EUA ) , que consiste em um tratamento feito com laser etc . Eu mesmo ja fiz varios tratamentos e nenhum surgiu efeito , ai resolvi para de me preocupar com as estrias . Esses cremes acho q nenhum funciona bem , um q eu ja vi q acho q deve fazer um efeito melhor eh injeção de vitamina C

Postado

Cara eu tambem era como você, no começo eu me preocupei mas depois que eu vi que todos os fisiculturistas tinham estrias enormes eu nem ligo mais, tambem começou assim feito você, hojê em dia as minhas estrias cobre quase o biceps todo, todo mundo ver não há como não ver... mas eu não acho mais feio como antigamente, eu acho uma coisa normal, acho que quem ainda não chegou a ter estrias não treina tão pesado como pensa, já cheguei a passar tudo, inclusive oleo de amendoas e tal mas num adianta, quando treino biceps não tenho piedade mesmo, e treino pesado e a tendencia é apenas aumentar.

Fica a dica cara, encara estrias como um sucesso naquilo que você esta fazendo, estrias é pra mim é como se fosse uma "forma visivel" que oque eu faço esta tendo resultado.

Ate por que não adianta voce ir em medico, passa creme passa oque for, estrias são pra sempre.

Postado

Apesar de fazer exercícios que esticam a pele ainda não tenho estriais.Tem como prevenir usando algum medicamento/nutriente ?

A unica "prevenção " q eu sei eh hidratar , pq de restoo.... e Falam q estria eh genetico , mais seila , da minha familia sou o unico q tenho , minha mãe teve 3 gravidez e em nenhuma teve estrias

Postado

É, realmente eu já vi que não tem jeito, acho que vou repetir o tratamento que fiz uma vez nessas estrias novas..

E vou ter que ficar com a frase que li uma vez "Encare suas estrias como marcas de batalhas, mostram que você cresceu tão rápido em tão pouco tempo, que nem sua pele conseguiu te acompanhar", hahaha mais ou menos isso.

Postado

o problema eh q tratamento para estrias nao eh questao de meses e sim de anos. tenho um amigo q ele tb tem estrias no braço e estah em tratamento ha +- 2 anos. era um monte de estrias mesmo, hj em dia sumiu 90%, mas ele ainda esta tratando. o problema eh ter saco para um negocio tao longo.

Postado

A unica "prevenção " q eu sei eh hidratar , pq de restoo.... e Falam q estria eh genetico , mais seila , da minha familia sou o unico q tenho , minha mãe teve 3 gravidez e em nenhuma teve estrias

Entendi,haja água então :D

o problema eh q tratamento para estrias nao eh questao de meses e sim de anos. tenho um amigo q ele tb tem estrias no braço e estah em tratamento ha +- 2 anos. era um monte de estrias mesmo, hj em dia sumiu 90%, mas ele ainda esta tratando. o problema eh ter saco para um negocio tao longo.

Geralmente é longo mesmo,o ruim é que é muito creme :X

Postado

E ai galera, eu tenho 17 anos comecei a treinar em janeiro de 2011 com 16 anos ainda. No começo eu tinha 49,5cm de perna e na minha ultima avaliação em 28 de janeiro o resultado foi de 57cm de perna. Dia 30 de janeiro eu fui fazer uma depilação, pois tenho muitos pelos, e acabei reparando que na minha perna esquerda na parte lateral perto do glúteo eu tenho 3 "riscos" de estria e na direita, na parte lateral também, mas um pouco mais pra baixo.

As estrias ainda estão rosadas, tem risco de eu ficar com alguma cicatriz disso? Como eu tiro? E isso pode ter sido resultado de uma sobrecarga da academia ou foi pelo crescimento muscular?

Abraços;

Visitante usuario_deletado17
Postado

Estrias são normais quando o corpo cresce mais rápido do que a pele consegue esticar

Isso acontece pelo aumento de medidas seja de gordura ou seja de musculos.

E não tem como tirar. Apareceu já era.

Relaxa 90% (se não for mais) de todo mundo que treina sério tem estrias, principalmente no biceps

Visitante usuario_excluido22
Postado

O negócio é vc nao se importar se quer crescer, eu tenho um monte nas costas, ombro, peito, braços, virilha, pernas, bunda. LOL

Postado

O negócio é vc nao se importar se quer crescer, eu tenho um monte nas costas, ombro, peito, braços, virilha, pernas, bunda. LOL

mais fácil dizer no corpo todo hein, kkkk, zoa mano

tbm tenho no biceps e na perna, nem ligo.

Postado

e eu q reclamo das minhas do braço

ps: ranzo... jah consegui tiras varias estrias do meu braço, por enquanto soh as pequenas. agora estou lutando com as maiores mas nada eh impossivel ^^

Visitante usuario_deletado17
Postado

heuheuehu.

Como q vc fez isso bernos?

Postado (editado)

isso é uma porcaria soh virado em estrias nas pernas primeiro tipo um monte daquelas horizontais quando vc cresce em altura na parte de fora da coxa depois apareceram na bunda mais dpois na panturrilhae e mais dpois ainda na parte de dentro da coxa onde cresce aquele musculo em formato de triangulo e pra completar como se n bastase ter umas 50 horizontais na parte de fora sairam um monte mas um monte mesmo na vertical daew parece que era esquartejado nas pernas tdos os dias (kkkkkk) mas sei lah acho que isso é genetica de familia pq meu pai e minha mãe tmb tem soh nas pernas e eu ainda mais por causa dos treinos :ohno01: e tambem reparei que a pele dah parte de cima do meu corpo é bem mais elastica que nas pernas e no gluteo, bom neh pelomenos em cima n tem!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
  • 4 semanas depois...
Postado

desculpe ressucitar... mas não gostaria de criar um tópico novo, passar azeite de oliva um tempo antes do treino adianta mesmo? seria tipo um hidratante?

Compra um hidratante e toma o azeite, filho.

Postado

Se eu tivesse no seu lugar eu parava de tomar a creatina...

Mas procure um medico o mais rapido possivel!

abraços bons treinos

porque?

Estrias, no meu caso, não sumiram com nenhuma pomada. Deu reação alergica e eu me lasquei com a pele grossa, depois de um tempo elas ficam mais opacas.

Nessa altura do campeonato o nosso criador do topico já não frequenta mais o forum.

Azeite de oliva? Nunca ouvi falar.

Ouvi dizer que Oleo de Amendoas ajuda na elasticidade da pele.

Postado

Bro fiz a merda de treina biceps e triceps no mesmo dia e minha pele nao aguento, stouro estria pra td lado.....muda o treino de modo que nao treine biceps e trices no mesmo dia que nao vai estoura mais,

abra;

Postado

Esse negócio ai não é porque você forçou não?

Lembro quando fiz panturrila em uma maquina e o peso da máquina ficava no meu ombro, depois fui ver e ficou tudo marcado por conta da costura da almofada.

Postado (editado)

Sinta-se orgulhoso mostra que vc esta em constante evolução e sua pele não esta acompanho o seu desempenho muscular.

Bons Ganhos

desculpa, mas Orgulhoso de estria ?

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...