Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feliiz Natal

Posts Recomendados

Postado

Aii galera criei o topico só pra desejar a todos um Feliz Natal q Deus ilumine a vida de vocês dê mta saude felicidade money e tudo de bom. Apesar q por causa do Natal a academia vai ficar de feerias, mais vamos aproveitar esse tempo pra descançar, e principalmente engordar usauhsahus meter um bulk monstruoso e ja era.. Feliiz Natal a todos !! Hohoho

Editado por StayStrong (veja o histórico de edições)

Treinar como monstro, e comer como um !!

Postado

Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

Pior que é verdade cara, quando eu era pequeno até curtia mas hoje em dia vejo como uma data puramente comercial onde fingem se amar e blablabla. Pra complicar minha vida faço aniverrsario dia 28 e ainda estão nesse clima de natal e coisa e tal, nunca curti :/

Edit: Feliz Natal pra vocês parceiros

Editado por Guihs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

kkkk Poisé . Mais é sempre bom desejar paz aos outros.. :)) Isso mostra a sua humildade Vllw

Postado

Feliz natal!

kkkk Poisé . Mais é sempre bom desejar paz aos outros.. :)) Isso mostra a sua humildade Vllw

Sim, sempre bom! Isso quando não se é um dos "falsos de natal".

Não só a falsidade como os novos crentes que surgem né? O ano todo nem lembram de Jesus e cia. Mas no natal se deixar anda com um terço de aço no pescoço. (pra quem é crente)

Editado por Henrique Panco (veja o histórico de edições)

Postado

Fala de falsidade do natal mas dá feliz natal a uma pessoa na net que nunca viu e nem vai ver na vida..

Feliz Natal, cambada!!

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Galera cadê espirito natalino. N é falsidade, apenas desejando um feliz natal pra família maromba, e pelo menos eu aqui no fórum n odeio ngm, entaum meus sinceros Feliz Natal. Gosto de td mundo aki como mesmos

Postado

Familia + WD + IIFYM = Felicidade hahahahah

Feliz Natal glra

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Pior que é verdade cara, quando eu era pequeno até curtia mas hoje em dia vejo como uma data puramente comercial onde fingem se amar e blablabla. Pra complicar minha vida faço aniverrsario dia 28 e ainda estão nesse clima de natal e coisa e tal, nunca curti :/

Edit: Feliz Natal pra vocês parceiros

Feliz aniversário adiantado, que nós evite o cortisol e consiga crescer em um cutting que o nosso limite natural seja após 55cm de braço !

Postado

Fala de falsidade do natal mas dá feliz natal a uma pessoa na net que nunca viu e nem vai ver na vida..

Feliz Natal, cambada!!

Não me refiro a dizer feliz natal, mas me refiro as pessoas que o ano todo torcem pra que você caia, ai no natal te desejam sucesso (repara direito no que eu disse). Aqui no fórum eu só tenho a agradecer.. Feliz natal!

Editado por Henrique Panco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Aki no fórum estamos entre família, geral marombeiro, e aos nossos parceiros so devemos desejar coisas boas. E pelo jeito aki n tem nenhum falso de natal entau n vamos nos remoer por causa de poucos, neh ?

Editado por StayStrong (veja o histórico de edições)

Postado

feliz natal pra todos do hiper que deus abençoe vcs

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Feliz natal amigos, saúde a vocês e suas famílias.

Chapei o globo ontem, fazia tempo que não tomava tanta cerva hahaha

e o pior, ganhei uma garrafa de tequila de amigo secreto.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Fato.

FELIZ NATAL A TODOS! DEUS ABENÇOE A TODOS.

ATEU TODDYNHO HATE THIS

AMÉM!!

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.