Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"front Squats" Dor No Ombro

Posts Recomendados

Postado

Cara comecei fazer o front squats hj, mais não consigo achar uma pegada eficiente, tipo quanto a execução acho que ta de bom pra otimo visto a poca carga, más não consigo achar um lugar pra encaixar a barra sem machucar o ombro nem uma pegada boa tipo tentei com as mão cruzadas mas o peso sobre o ombro acaba fazendo eu terminar antes, e outra desequilibra um pouco tbm.

Alguém sofre dos mesmos problemas ? é normal pegar menos peso no front ao agacho normal ? por que no normal

Pego 40 barra 40 e no front pego no maximo 20 barra 20 !!

Rumo aos 80 =]

Postado

cheguei kkkkk vc tem que colocar a barra no meio deltoide nem muito pra frente nem pra traz , tem pouco tempo que vc faz ?

veja esse video

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado
  • Autor

cheguei kkkkk vc tem que colocar a barra no meio deltoide nem muito pra frente nem pra traz , tem pouco tempo que vc faz ?

veja esse video

Comecei hoje mas deu uma dor do ca.... no ombro vou tentar seguir esse video na próxima vls velho!

Rumo aos 80 =]

Postado

Comecei hoje mas deu uma dor do ca.... no ombro vou tentar seguir esse video na próxima vls velho!

demoro faz isso que ele disse no video pode ser o jeito que vc esta colocando a barra,nao desiste do front otimo exercicio para quadriceps parabéns por fazer o front squat

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Cara comecei fazer o front squats hj, mais não consigo achar uma pegada eficiente, tipo quanto a execução acho que ta de bom pra otimo visto a poca carga, más não consigo achar um lugar pra encaixar a barra sem machucar o ombro nem uma pegada boa tipo tentei com as mão cruzadas mas o peso sobre o ombro acaba fazendo eu terminar antes, e outra desequilibra um pouco tbm.

Alguém sofre dos mesmos problemas ? é normal pegar menos peso no front ao agacho normal ? por que no normal

Pego 40 barra 40 e no front pego no maximo 20 barra 20 !!

Cara comigo acontece o mesmo , meus ombros ficam doendo e o pulso fica bem dolorido . Mas eu ignoro o máximo , depois acostuma . Eu tinha o mesmo problema com o squat normal , ficava com umas dores no trapézio e com o passar do tempo se normalizou .

Postado

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

abracos

Eu vou fazer o front pela primeira vez amanhã, vou usar essas dicas que você não me deu. :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

desculpa por borrar seu topico, de nada

Postado
  • Autor

abracos

Intão, vo seguir seu conselho cara vls pela ajuda, não intendi qual é a daquele site meu ingles é uma merda!

Rumo aos 80 =]

Postado

Eu vou fazer o front pela primeira vez amanhã, vou usar essas dicas que você não me deu. :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

desculpa por borrar seu topico, de nada

as vezes eu acho que vc é meio doida :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

mas ai eu penso, que nada é só uma pessoa feliz :laughingsmiley:

veja esse video

Nice video.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Comigo a dor passou ...

As vezes volta, mas não como era no começo.

Acho que é costume .. ou então má posição da barra mesmo igual o nightly falou.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

abracos

2

Pra homem só tem essa pegada mesmo, e por questões de mobilidade e adaptação é necessario que vc comece com pouca carga, siga os conselhos do falange, não tem erro.Meu instrutor mandou eu fazer no smith pra me acostumar com o movimento, com pouca carga e com os pés bem à frente da linha dos ombros, eu fiz por educação e respeito à ele, mas não faça isso, é perda de tempo e só te fode, vai no livre com barra mesmo.

Postado

Na primeira ves q vis eu n tirei aquela "espuma" que protej o trapezio, dai aquela Merd@ eh sintetico ( sl o nome do tecido ) e corto meus ombros, escorrego, dai corto os braquial, e tive que fazer um "desenvolvimento" pra coloca a barra rapido no suporte... Vivendo e Aprendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.