Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro To Travado!(Cipio,npp,trembo)


Posts Recomendados

Cara vai pelo que a galera tá falando ... eu sou iniciante e tive muita ajuda aqui no fórum com minhas dúvidas. E uma coisa eu aprendi ... se dieta não estiver correta (para seu objetivo) nada vai adiantar !

Eu ganhei 7kg em 2 meses +- ... mas faço 6 a 7 refeições por dia ... como sanduíches de patê, pão integral. leite, hipercalórico, albumina, mucilon, fora o almoço que no mínimo como 3 peitos de frango e uma dúzia de ovos de codorna e outras coisas mais ... dieta de 3800 calorias. É fogo... mas tem que ser assim.

Como disse um amigo aí pra cima .. não adianta comer carne "fraca", selecione melhor os alimentos. Procura focar nos alimentos mais proteicos e calóricos. Espero que dê tudo certo aí !

Ps: Se eu tivesse com um shape igual o seu eu dava um mortal duplo com triplo carpado twist invertido de tanta alegria ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço mano...Força aí.

Valeu pela dica parceiro, vou acrescentar um hipercalorico tbm na dieta.

hahaha q isso mano, meu shape tem mto oq evoluir ainda.

Editado por leandrinineto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq vc nao adiciona aveia na sua dieta? 1 colher de sopa(15g) tem 50 calorias. Eu como quase 400g por dia o que da umas 1300 calorias só de aveia. Vc pode bater no liquidificador e tomar comn leite e whey, eh bem mais facil do que se encher de macarrao e batata doce.

Abs.

Valeu pela dica.A batata doce eu nao troco, por ser mais facil de transportar, mas vou acrescentar a aveia tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei exatamente como é Arthur :(

É um final de semana que vacila na alimentação e já perde 1 ou 2 kg .... muito foda.

Exatamente... e pior que mesmo seguindo dieta, e tudo bem estruturado, eu nao abro mão da minha vida social, afinal eu nao sou competidor.

Meus fds costumam ser bem hard, e acabo perdendo um bom peso pelos fds ai hahahahaha

passa por mp a dieta que vc fez parceiro.

Vou te mandar um mp com os alimentos que usei mano...

a dieta em SI eu nao tenho ela estruturada, afinal, era um bulk sujo...

eu sentia fome e ia comer, sem segredo

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se dieta esta Ok, treino esta Top, descanso tbm,ou suas drogas são de baixa qualidade, ou aumenta as doses mesmo

Vou mudar a alimentação, acho q o problema tá nela mesmo.

as drogas são de qualidade, pelo menos a paudurecencia ,espinha e gineco deu...kkkkkk

Deu muita força tbm, insoonia , pump nos treinos tbm...

Verifica o treino. Talvez precise de um estimulo diferente.

mudei há uma semana.

Queria agradecer a todo mundo que colaborou comigo nesse tópico, realmente acho que minha dieta prescisava de uma reestruturada, vou continuar relatando aqui sobre o andamento do ciclo.

Editado por leandrinineto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião de treinador, o treino ta fraco. Eu passaria esse treino pra um cara que ta a 4 meses na academia e ta começando a pensar em treinar sério. E não estou falando de qtdd de repetições, músculo não sabe contar, falo da estrutura do treino. A dieta ao meu ver, ta fraquíssima. Pra montar dieta n tem segredo cara, faz o calculo da TMB, aumenta 500-1000kcal, e divide elas assim: 20% no café da manhã, 20% no pré treino, 20% no pós treino. Sobra mais 15% em cada refeição pra fechar os 100%. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião de treinador, o treino ta fraco. Eu passaria esse treino pra um cara que ta a 4 meses na academia e ta começando a pensar em treinar sério. E não estou falando de qtdd de repetições, músculo não sabe contar, falo da estrutura do treino. A dieta ao meu ver, ta fraquíssima. Pra montar dieta n tem segredo cara, faz o calculo da TMB, aumenta 500-1000kcal, e divide elas assim: 20% no café da manhã, 20% no pré treino, 20% no pós treino. Sobra mais 15% em cada refeição pra fechar os 100%. Espero ter ajudado.

Em relação a dieta já mudei ela inteira. Não entendi em relação ao treino, oq vc mudaria nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma técnica avançada, tem pouquíssimos exercícios de ombro(sei que isso é relativo, mas ao meu ver está pouco), está abc (eu odeio abc, principalmente qnd se está ciclando), etc. Achei meio desproporcional a qtdd de exercícios entre macro grupos e micro grupos. Vou considerar a qtdd de exercícios diferentes como se vc estivesse querendo melhorar os grupos onde colocou mais exercícios. (4 de costas e 3 de peito, 3 de quadríceps 1 de posterior, 2 de bíceps 3 de tríceps, nada de panturrilha, deltoide posterior, trapézio) Enfim, achei desorganizado. Eu colocaria tudo em simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...