Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Já viu o ZAAD (da Boticário)? Tenho ele e é bom d+

Boticário tem uns perfumes excelentes. Por muito tempo usei só Quasar e Quasar Fire. A noite o Fire dominava, sempre comentavam.

Alguém já ouviu falar ou usou o Blue Seduction do Antonio Banderas? Importado e baratinho, ouvi que é extremamente refrescante e "sedutor", uma bela combinação.

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 143,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfu

Postado

Lembrei agora que o meu perfume favorito era um Egeo especial que vendeu na época do dias dos namorados (eu comprei pra mim mesmo ), tinha uns ingredientes a mais que deixavam ainda melhor, fui comprar outro e a vendedora disse que n vendia mais

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

Obrigado cara, curti muito ele.

também achei esse aqui lindão:

2109_vans_106m_xtuff_black_3.jpg

Mas como é vans deve custar uma nota aqui :/ , não compro tênis por mais de 200 reais

Curti esse vans heim.

Tamo junto, qualquer coisa só mandar mp :handlebars:

Alguém aqui tem ou já usou, o perfume Allure Homme Edition Blanche ?

nd.2653.jpg

ouvi dizer que é muito bom mais nunca senti ele.

Opa então irmão, perfume muito bom.

Tem cheiro de Torta de limão com chantilly. Ai é seu gosto, se gostar de perfumes "gourmant" manda bala..

E sobre o 1 million do paco rabanne... Tenho náuseas, não gosto nenhum pouco. Não gosto de perfumes doces mas o 1 million realmente me dá náuseas.

Sobre o Blue seducion é um perfume com um Bom custo x beneficio, é barato, refrescante (perfume para o calor) porém fixa e projeta muito pouco. Lembra um pouco o Versace pour homme.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Um "1 million" melhorado para vocês... Na realidade já até citei ele aqui.: SpiceBomb de Viktor & Rolf.

É um 1 million menos doce e mais "insensado".

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

O golden snmse bem mais barato que o 1 million.. To usando o golden ate pro dia a dia.. Coisa que nao e o forte dele, parece..

Postado

O golden snmse bem mais barato que o 1 million.. To usando o golden ate pro dia a dia.. Coisa que nao e o forte dele, parece..

Deus o livre, de dia? Auahauah

CUTTING!!!

Postado

curto muito camisa folgada, nao gosto de jeito nenhum de camisa colada so pra destacar braco e peito

ja calca eu gosto do modelo slim, nao aquele modelo "torando"

calcado, ultimamente tenho deixado meu sapatenis de lado pra usar essa belezura

Timberland-Bota-Timberland-Trail-Dust-II

melhor calcado que ja tive, disparado. confortavel e combina com qualquer roupa, bermuda ou calca

perfume sendo forte e cheiroso, ta otimo! ganhei agora de natal o cofee passione, gostei muito do cheiro, so nao curti muito por nao ser tao forte

This is Sparta!

Postado

/\ esses tênis com pegada mais de trilha são lindos, acho fortes,deve ser muito confortável

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Não curto esses tênis de trilha/escalada, curtia quando tinha uns 12~14 anos, rsrs. Hoje em dia só curto uns "alternativos".

Tenho um Hocks desse aqui que ja esta bem véinho:

tenis-hocks-coru%C3%B1a-preto-e.jpg

CUTTING!!!

Postado

/\ esses tênis com pegada mais de trilha são lindos, acho fortes,deve ser muito confortável

MUITO mesmo! :thumbsup_anim:

nao troco por nenhum outro...

antes, minha vontade maior era de ter um adidas devido ao gosto que sempre tive pela marca, um mais ou menos assim

tenis-adidas-venus-leather-preto-e-azul-

optei por comprar a bota e nao me arrependo de jeito nenhum

pretendo adqurir a cor preta agora! :D

This is Sparta!

Postado

curto muito camisa folgada, nao gosto de jeito nenhum de camisa colada so pra destacar braco e peito

ja calca eu gosto do modelo slim, nao aquele modelo "torando"

calcado, ultimamente tenho deixado meu sapatenis de lado pra usar essa belezura

Timberland-Bota-Timberland-Trail-Dust-II

melhor calcado que ja tive, disparado. confortavel e combina com qualquer roupa, bermuda ou calca

perfume sendo forte e cheiroso, ta otimo! ganhei agora de natal o cofee passione, gostei muito do cheiro, so nao curti muito por nao ser tao forte

Também curto tenis assim, ia comprar um mas com o cano alto, só que vi uma promoção da oakley e acabei comprando um deles, mas pretendo comprar um desses ainda.

O que comprei foi esse aqui \/

FD8DC130802182940.jpg

Editado por RSergio (veja o histórico de edições)

Peso: [60kg] [70kg] [80kg] [90kg] [92kg] [94kg] [96kg] [98kg] [100kg] - Bulking mode [on]

Bf: [20%] [18%] [17%] [16%] {15%] [14%] [13%] [12%] [11%] [10%] [9%] [8%] - Cutting mode [off]

Diário do RSergio

Postado

Eu tenho um adidas cano alto, é parecido com o do Dann, é lindo e confortável, mas queria um só para dias de chuva.

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Eu tenho um adidas cano alto, é parecido com o do Dann, é lindo e confortável, mas queria um só para dias de chuva.

Tênis nesse "naipe" que não entra água nem se entrar dentro do rio (rsrsrs):

Albarus:

https://www.google.com.br/search?q=albarus&espv=210&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=tr_FUvvOFMTksATT14HADQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=740&dpr=0.9

Esses eu curto apesar de não ter nenhum.

CUTTING!!!

Postado

Não curto esses tênis de trilha/escalada, curtia quando tinha uns 12~14 anos, rsrs. Hoje em dia só curto uns "alternativos".

Tenho um Hocks desse aqui que ja esta bem véinho:

tenis-hocks-coru%C3%B1a-preto-e.jpg

Até eu usaria esse tênis, que lindo ♥

Postado

esses tênis da Hocks são bons? já vi mas nunca comprei

São um lixo naumcompre.

Auhauhauh, zueira.

CUTTING!!!

Postado

Eu gosto eu tenho um Hocks e curto :)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Eu adoro coturnos.. Mas pra mim tem que ser mais 'leve'

Postado

Então, alguém me perguntou em qual lugar eu compro, se compro pela net ou loja física...

Eu nunca comprei tênis/sapato online, sempre vou a loja e experimento no pé.

Compro sempre na SYMBOL e em uma Outlet que esqueci o nome hahaha, e os Hocks não são caros não, no máximo 200 reais.

CUTTING!!!

Postado

nem me lembro a ultima vez que comprei roupa em loja física...

sobre esse hocks, não é feio, porem faz a linha esqueitista, surfista, "garotão", curto não.

se esta procurando tênis nesse estilo(chukka) a timberland tem boas opções.

coturno esta sendo muito usado ultimamente, se "entender" de moda e "souber" usa-los, pode comprar!

Coturno "Travel" Ellus

247478x435x510.png

Timberland Ek City Escape

timberland-earthkeepers-city-escape-boot

Ugg Hannen

ugg-hannen-side.jpeg

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

nem me lembro a ultima vez que comprei roupa em loja física...

sobre esse hocks, não é feio, porem faz a linha esqueitista, surfista, "garotão", curto não.

se esta procurando tênis nesse estilo(chukka) a timberland tem boas opções.

coturno esta sendo muito usado ultimamente, se "entender" de moda e "souber" usa-los, pode comprar!

Coturno "Travel" Ellus

247478x435x510.png

Timberland Ek City Escape

timberland-earthkeepers-city-escape-boot

Ugg Hannen

ugg-hannen-side.jpeg

Esses dois me parecem ser muito "sociais", não curto nesse estilo. Gosto mais dos mais brutos, tipo bota ou coturno mesmo.

Peso: [60kg] [70kg] [80kg] [90kg] [92kg] [94kg] [96kg] [98kg] [100kg] - Bulking mode [on]

Bf: [20%] [18%] [17%] [16%] {15%] [14%] [13%] [12%] [11%] [10%] [9%] [8%] - Cutting mode [off]

Diário do RSergio

Postado

Esses dois me parecem ser muito "sociais", não curto nesse estilo. Gosto mais dos mais brutos, tipo bota ou coturno mesmo.

citei exemplos "mais fáceis" para usar no dia a dia, "coturno mesmo"... esses que postei são coturnos.

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

• 2 semanas depois...
Postado

citei exemplos "mais fáceis" para usar no dia a dia, "coturno mesmo"... esses que postei são coturnos.

Mas não curto esses bicos meio finos, sei lá, é questão de gosto mesmo rs

Diário do RSergio

Postado

Antes de mais nada, o style é definido pela pessoa. Não adianta a pessoa usar coturno e andar sambando. Cada um se da bem com um tipo de calçado, no meu caso, prefiro os low-profile.

Pro dia a dia acho esses aqui bem interessantes.

DCT44102_Ampliada.jpg

sapatilha-masculina-em-couro.jpg

RFD02056_Ampliada.jpg

Não gosto de sapatos/ tênis alto ou com plataforma, mas esses aqui são bem interessantes, independentemente da maioria das ocasiões se dão muito bem, salvo casos (festa social, volta na orla em cidade litorânea).

2014-spring-and-summer-autumn-the-trend-

250534_1298708_20120719093531.jpg

Pra malhar asics/ mizuno/nb o resto é resto. Obviamente, só mostrei alguns sapatos bacanas, tem coisa mais interessante no mercado e das imagens acima só tenho 1 que é parecido.

Marcas? Não fazem muito o meu tipo. Não sou de sair com uma estampa gigante (HOLLISTER) e não to nem ai pra um jacarezinho no sapato. Sou um cara mais discreto e conservador.

Fica ai meu gosto. Até

Editado por maxevor (veja o histórico de edições)

Postado

Antes de mais nada, o style é definido pela pessoa. Não adianta a pessoa usar coturno e andar sambando. Cada um se da bem com um tipo de calçado, no meu caso, prefiro os low-profile.

Pro dia a dia acho esses aqui bem interessantes.

DCT44102_Ampliada.jpg

sapatilha-masculina-em-couro.jpg

RFD02056_Ampliada.jpg

Não gosto de sapatos/ tênis alto ou com plataforma, mas esses aqui são bem interessantes, independentemente da maioria das ocasiões se dão muito bem, salvo casos (festa social, volta na orla em cidade litorânea).

2014-spring-and-summer-autumn-the-trend-

250534_1298708_20120719093531.jpg

Pra malhar asics/ mizuno/nb o resto é resto. Obviamente, só mostrei alguns sapatos bacanas, tem coisa mais interessante no mercado e das imagens acima só tenho 1 que é parecido.

Marcas? Não fazem muito o meu tipo. Não sou de sair com uma estampa gigante (HOLLISTER) e não to nem ai pra um jacarezinho no sapato. Sou um cara mais discreto e conservador.

Fica ai meu gosto. Até

Tente fazer um bom agachamento ou um bom levantamento terra com um Mizuno ou Asics de corrida pra voce ver... rola nao, bro

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Caraca eu não curto esses tenis de cano médio e longo, slá nunca usei so não gosto axo que não ficaria bem em mim, eu curto muito esses de cano baixo, recentemente ( + ou - 1 ano e meio já ) adquiri um qix muito parecido com esse vibe aki =

1027289.jpg

Editado por CurlingPedestal (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.