Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, não há nada mais beta que um homem feminista. 

OK Otimo. Mas quem disse que ele ta tentando ser alpha? Entao deixa o cara... Vamos xingar e bater em todos os betas da internet? Nao neh. E depois aposto q esse loco come mais mulher que qualquer um aqui, e pior, sem fazer forca nenhuma pra correr atras etc. Nao o invejo mas com certeza aceitaria um wing dele e as milhares de fãsinhas q o cara tem.

Editado por FastApologies
Postado

Imbecil pq cara? A opiniao eh dele, sobre um ponto de vista revolucionario ele esta certo. Tico Santa Cruz geralmente vai contra o modelo de sociedade atual para equilibrar o lado dominante e por isso o estilo da escrita. Mas enfim, não entendi tua necessidade de sair criticando o indivíduo (e de todos que concordam com ele, ainda o chamando de "bostas") em vez de contestar  a opinião do mesmo. Isso ai te faz se sentir mais alfa num fórum de internet ou eh porque não tem argumentos? Falo isso porque não eh a primeira vez que tu vem com essa dai.

Citando: O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas como aqueles que dizem: (esse cara eh um idiota, e seus seguidores são uns bostas, so minha opiniao eh a que vale, sou alpha me deem um like).

O que disse sobre bostas, foram se referindo a "bostas" que ele soltou no facebook dele, como essa:

https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/771986102934032

É claramente uma falácia dizer que se a revogação for aprovada vai haver gente se matando por nada. Isso é coisa de gente que não procura se informar nem um POUCO. Se uma pessoa que acha que esse cara tem toda razão com o que ele fala, sinto muito...

Outro videozinho sendo refutado:

E para finalizar com chave de ouro, esse IMBECIL, disse que não existe crise no brasil. Sim, imbecil, porque alguem falar q esse pais tá as mil maravilhas e as coisas de ruim são ilusões é obvio que é um imbecil.

Ta aqui um belo soco no rabo dele: https://www.infomoney.com.br/blogs/blog-da-redacao/post/4202501/economista-uma-aula-economia-resposta-tico-santa-cruz-facebook

E olha que não peguei nem 5% das merdas que ele fala no facebook hein, se fosse pra colocar pelo menos 50% iria demorar mais haha

Abraço ;)

Postado

Cortem o pau desse Tico Santa Cruz.

A real é que o feminismo emascula DIRETAMENTE os homens, chuto que a maior causa dos homens terem menos testosterona do que o século passado é por conta do feminismo (além dos alimentos, poluição, ruídos etc.), a evolução genética do homem submisso vai passando de pai pra filho, de filhos pra netos e assim vai.

Juro que to lendo os posts desse cara e imaginando uma mulher do outro lado do pc. Esse chegou ao nível 999 de emasculação, já passou da fase de converter testosterona em estradiol, nesse level tuas bolas passam a ser ovários e a produção de estrogênio é inevitável. Tragam uma ampola pra esse cara.

Postado (editado)

N exagera liondelic, esse negocio de menos testosterona é principalmente devido a alimentação, e ao sedentarismo, entao calma ai parceiro.

O psicológico do ser humano é muito mais frágil que qualquer órgão do corpo. E a ligação do cérebro com a produção de hormônios é indiscutível. A submissão ao sexo feminino não é natural do sexo masculino, em nenhum dos animais, tenha isso como base e vai entender onde quero chegar.

O que levou a submissão não foram os alimentos mas sim a cultura. Junte 2 + 2 e tem 4.

Editado por liondelic
Postado

O psicológico do ser humano é muito mais frágil que qualquer órgão do corpo. E a ligação do cérebro com a produção de hormônios é indiscutível. A submissão ao sexo feminino não é natural do sexo masculino, em nenhum dos animais, tenha isso como base e vai entender onde quero chegar.

O que levou a submissão não foram os alimentos mas sim a cultura. Junte 2 + 2 e tem 4.

Eu n vou falar nada, pq nem sei se o que vc disse é certo ou errado, alguem mais concorda com o liondelic?

Concordo parcialmente.

Creio que os fatores submissão + alimentação + poluição + modo de vida + tecnologias foi que provocou isso. É indiscutível que o ambiente (no sentido social e psicológico) afeta diretamente o sistema endócrino humano. No caso do Homo sapiens o gênero que é afetado de maneira mais nociva é masculino.

(Opiniões minhas em relação ao assunto, baseadas nos estudos que tive. Não digo que é a verdade absoluta)

Odeio ter de fazer esse tipo de justificativa... me irrita. Porém acaba sendo melhor do que esperar aparecer alguém dizendo isso.

Bom programa pra fim de tarde de quem não vai fazer nada:

Postado

N exagera liondelic, esse negocio de menos testosterona é principalmente devido a alimentação, e ao sedentarismo, entao calma ai parceiro.

Se não me engano o FrangoEcto ja escreveu algo sobre isso aqui antes, espera ele chegar para dar uma resposta.

Postado

Concordo parcialmente.

Creio que os fatores submissão + alimentação + poluição + modo de vida + tecnologias foi que provocou isso.

Não digo que o feminismo seja a causa única desse processo. Mas a cultura e as mídias globais são quem criam a personalidade dos seres humanos, e a manipulação midiática é quase que imperceptível, tome como exemplo o beijo gay que teve na globo ano passado (ou retrasado), há 10 anos atrás esse beijo jamais sairia na televisão aberta, os processos foram beeeeeem lentos; os gays começaram a aparecer como chacota em programas humorísticos, depois passaram nas novelas como estilistas; algumas figuras famosas gays assumidos começaram a ser abraçados pela mídia (Clodovil e cya); gays deixaram de ser chacota; gays começaram a trabalhar como apresentadores em programas de moda; gays começaram a aparecer em novelas como quase que principais (amigo gay da personagem principal); gays começaram a apresentar programas de diversos gêneros além da moda; gays começaram a fazer papel principal em novelas; gays se beijam com censura; gays se beijam sem censura.

O problema é que com a internet esses processos tão acontecendo MUITO RÁPIDO, e tão chegando cada vez mais cedo na cabeça dos jovens. O feminismo existe desde o final século passado, o problema é que agora tá sendo fortemente divulgado via redes sociais e programas de televisão, e infelizmente os nossos(as) jovens já estão cegos o suficiente pra rejeitarem isso, por conta das mídias globais passarem décadas teclando contra a opressão religiosa e o "machismo", hoje já nascem achando isso normal, sem direito de renegar. Ainda bem que diferente da televisão a internet tem dois lados da moeda, agora, poucos vão se perguntar se isso está errado e buscar outras informações até conseguir uma visão sensata da coisa, e esses são os verdadeiros inteligentes.

Postado

Concordo com o liondelic. Ao meu ver a influência do fator mental é superior a todas as outras.

O problema em termos de testosterona, tenho pensando, é que o hormônio não "se faz mais necessário". Quero dizer o seguinte: situações naturais ao homem que disparariam as concentrações do hormônio não são mais encontradas nesse nosso estilo de vida.

Acho então que uma mentalidade competitiva (individualista fodido, sangue nos olhos, pronto pra derrubar qualquer um em seu caminho) e altruísta (defender os meus protegidos a todo custo) realmente poderia fazer alguma diferença.

Vou dizer para vocês que tenho experimentado algumas sensações interessantes. Antes eu diria que me sentia mais encolhido, hoje não tenho mais receio de peitar alguém que está folgando, por exemplo. Aos meus feelings testosterona tem a ver com o quanto você é homem no contexto de viver sua vida sem medo dos exterior, confiante no seu poder de ação, com o quanto você não teria medo de se defender, caso precisasse.

Ao entrar em um ambiente social lotado, por exemplo, é que sinto bem esses efeitos. Se você não é um macho maduro e confiante, vai se intimidar. Se se tem em ordem, aquele local não será sentido como ameaça.

-

Sobre Tico Santa Cruz:

(exatamente. Nada. 0 a esquerda).

-

quote-dare-to-live-the-life-you-have-dre

Abraços.

Postado

Combinei com uma mina no Tinder e pá, trocamos uma ideia e quinta feira ficou marcado um encontro. Vocês acham que eu devo puxar assunto até lá, ou só chamar de novo perto da data pra não mostrar muito interesse?

Postado

Aos meus feelings testosterona tem a ver com o quanto você é homem no contexto de viver sua vida sem medo dos exterior, confiante no seu poder de ação, com o quanto você não teria medo de se defender, caso precisasse.

Totalmente, n é a toa que a testosterona é o representante principal do sexo masculino. Quem já usou esteroides tá ligado, os mais androgénicos principalmente, como a Trembolona.

O problema da testosterona muito alta é que aumenta a insegurança diante de outros homens com testo alta também, vi isso em um estudo n lembro a onde. Com animais isso resultava em briga, sempre, e com humanos em desconfiança e extrema vontade de competir e se provar melhor. Isso meio que afasta o alpha um do outro e n acho legal. Mas pode ser útil pra crescer na vida.

Off. acho que sai um pouco do assunto no post atrás hahaha chapei aqui mas tá valendo.

Postado

Venho observando ultimamente e percebi que o numero de gay tem aumentado MUITO. Todo lugar que eu vou tem um gay. Nada contra, cada um faz oq quiser com a vida.

Uma pergunta, os gays secam voces? Porra, gay tem tara por mim. Mulher que é bom nada :P

Postado

Não digo que o feminismo seja a causa única desse processo. Mas a cultura e as mídias globais são quem criam a personalidade dos seres humanos, e a manipulação midiática é quase que imperceptível, tome como exemplo o beijo gay que teve na globo ano passado (ou retrasado), há 10 anos atrás esse beijo jamais sairia na televisão aberta, os processos foram beeeeeem lentos; os gays começaram a aparecer como chacota em programas humorísticos, depois passaram nas novelas como estilistas; algumas figuras famosas gays assumidos começaram a ser abraçados pela mídia (Clodovil e cya); gays deixaram de ser chacota; gays começaram a trabalhar como apresentadores em programas de moda; gays começaram a aparecer em novelas como quase que principais (amigo gay da personagem principal); gays começaram a apresentar programas de diversos gêneros além da moda; gays começaram a fazer papel principal em novelas; gays se beijam com censura; gays se beijam sem censura.

O problema é que com a internet esses processos tão acontecendo MUITO RÁPIDO, e tão chegando cada vez mais cedo na cabeça dos jovens. O feminismo existe desde o final século passado, o problema é que agora tá sendo fortemente divulgado via redes sociais e programas de televisão, e infelizmente os nossos(as) jovens já estão cegos o suficiente pra rejeitarem isso, por conta das mídias globais passarem décadas teclando contra a opressão religiosa e o "machismo", hoje já nascem achando isso normal, sem direito de renegar. Ainda bem que diferente da televisão a internet tem dois lados da moeda, agora, poucos vão se perguntar se isso está errado e buscar outras informações até conseguir uma visão sensata da coisa, e esses são os verdadeiros inteligentes.

Concordo com absolutamente tudo, sem remover uma palavra sequer.

Tenho o costume de deixar em spoiler todos os posts que cito, mas faço questão de deixar esse exposto!

Existe um livro com mais de 200 páginas e dezenas de estudos que mostram como o feminismo derruba a testosterona. O título é "Princípios que Regem as Interações Sociais". Mas deixo apenas um artigo para quem está com pouco tempo:

“Depois de dizer que a testosterona não têm que aumentar a violência, Cockburn e Oakley sugeriram formas que a testosterona masculina pode ser influenciada. Aqui está toda a citação:

"Testosterona, o hormônio masculino, a “metáfora da masculinidade”, é retratado como se conduzisse os homens inexoravelmente para o comportamento agressivo. No entanto, estudos mostram que a testosterona está relacionada a busca pelo status, mas não diretamente para a agressão. Muitos outros fatores são influentes. Os níveis de testosterona são aumentados ou diminuídos em ambos os machos e as fêmeas por dieta, atividade e outras circunstâncias.

A oportunidade de interagir com armas, por exemplo, parece que contribui para aumentar a testosterona, enquanto os níveis de testosterona dos homens cai quando eles estão envolvidos com o cuidado das crianças. O caso que é estamos difundindo que certos traços masculinos e comportamentos são perigosos e caros, tanto para os indivíduos como para a sociedade. Eles são passíveis de mudança proposital. A cultura da masculinidade pode ser, e deve ser, abordada como uma questão política.” (A Quarta Onda do Feminismo)

No documentário que enviei mais acima, é abordada a questão sobre o nível de testosterona na relação homens-crianças. Um estudo se utiliza de 3 grupos de homens: Homens solteiros e que nunca tiveram filhos - casais com relacionamento aberto e filhos na qual os pais não vivem juntos - homens que vivem com suas parceiras e tem filhos.

Outro estudo mostra que depois que um homem se casa, sua testosterona cai. Se ele se divorcia, ela volta a subir. O curioso no segundo caso é que os níveis de testosterona começam a subir cerca de 1 ano antes da separação. Só que ainda não sabem dizer o que ocorre primeiro: se é a vontade de se divorciar ou a testosterona que aumenta.

Além de demonstrar na prática situações no reino animal (utilizando chimpanzés e hienas) onde um nível alto de testosterona está diretamente ligado ao posto de dominância.

Postado

Ele não está errado.

O cara para de fazer tudo que um verdadeiro homem deveria fazer.Começa a agir como uma moça.

Nem olhar a bunda de uma mulher o cara pode mais ...

Além de demonstrar na prática situações no reino animal (utilizando chimpanzés e hienas) onde um nível alto de testosterona está diretamente ligado ao posto de dominância.

Na aula da semana passada estávamos lendo um experimento com Equinos.

Era exatamente isso que acontecia ..

Com os humanos não é diferente .

Postado
Combinei com uma mina no Tinder e pá, trocamos uma ideia e quinta feira ficou marcado um encontro. Vocês acham que eu devo puxar assunto até lá, ou só chamar de novo perto da data pra não mostrar muito interesse?

Quinta? Daqui 5 dias? E bom ela estar apaixonada, fella, encontro no tinder só da certo pra mim se eu marcar encontro no máximo depois de amanhã se combinei hoje, kkkkkkk, acho que voce tem e que dar um jeito dela gamar virtualmente em você para que daqui 5 dias uma das 50-100 combinações que ela vai pegar até lá não passe na tua frente, huehue.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Venho observando ultimamente e percebi que o numero de gay tem aumentado MUITO. Todo lugar que eu vou tem um gay. Nada contra, cada um faz oq quiser com a vida.

Uma pergunta, os gays secam voces? Porra, gay tem tara por mim. Mulher que é bom nada [emoji14]

Amigo, se os gays taram as mulheres te notam também, você que não percebe ou está mentindo.

Postado (editado)

Ao mano do tinder, eu diria o seguinte. É ser um jumento, com o perdão da ofensa ao animal, deixar 5 dias de vácuo total e esperar que funcione.

Se a mina tá no tinder, ela quer dar. Marca(sse) pra mais cedo ou mantém o contato vivo até lá. Tenta criar uma vibe, dá uma descontraída.

-

2saci tá certo, você só não deve perceber, manoarroz.

Aroma Dica master: se querem sacar as minas sacando vocês, façam o seguinte. Finjam que não existe pessoa no mundo com exceção de você. Não façam o que sempre fazemos, sair conferindo cada buceta presente. Deixe que elas confiram você, e ao mesmo tempo fique atento à sua visão periférica.

O que decorre, penso eu com alguma certeza, é o seguinte. A grande maioria das pessoas e principalmente das mulheres carregam seus mamutes de aceitação. Quando aparece uma entidade despreocupada com isso (auto-suficiente), seria o equivalente a um Chefe das antigas tribos. Alto valor, causando toda aquela pegada de "esforçar-se para ser bem vista", querer se aliar (dar) e etc.

É um cabo-de-guerra. Assim como se um lado não investe na conversa, o outro é obrigado a investir, se você não estiver buscando aceitação, o outro lado buscará.

Lembro de uma vez que ganhei uma mina olhando pra trás, o manão que estava com ela percebendo e os dois brigando, tudo na minha, tranquilidade, ahuahauahuahau.

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

Uma pergunta, os gays secam voces? Porra, gay tem tara por mim. Mulher que é bom nada :P

Velho, onde vou tem gay pra me bulinar também, é complicado.

Faço bico de garçom, o cara q manda no buffet é gay e tara na cara de pau mesmo, agora pagar pelo meu corpo ele não paga.

Aproveita, como dizia o mestre Frota, negócio é comer cú e buceta.

Postado

Livros, ao meu ver:

Outwitting the devil & Think and grow rich - Napoleon Hill

A Nascente - Ayn Rand

-

The Four Elements of Game - Rob Judge e Zack Bauer

The Physical Game - RSD Ozzie

Abraços.

Tirando o livro " A Nascente", o resto não tem tradução para português?

Postado (editado)

Ao mano do tinder, eu diria o seguinte. É ser um jumento, com o perdão da ofensa ao animal, deixar 5 dias de vácuo total e esperar que funcione.

Se a mina tá no tinder, ela quer dar. Marca(sse) pra mais cedo ou mantém o contato vivo até lá. Tenta criar uma vibe, dá uma descontraída.

-

2saci tá certo, você só não deve perceber, manoarroz.

Aroma Dica master: se querem sacar as minas sacando vocês, façam o seguinte. Finjam que não existe pessoa no mundo com exceção de você. Não façam o que sempre fazemos, sair conferindo cada buceta presente. Deixe que elas confiram você, e ao mesmo tempo fique atento à sua visão periférica.

O que decorre, penso eu com alguma certeza, é o seguinte. A grande maioria das pessoas e principalmente das mulheres carregam seus mamutes de aceitação. Quando aparece uma entidade despreocupada com isso (auto-suficiente), seria o equivalente a um Chefe das antigas tribos. Alto valor, causando toda aquela pegada de "esforçar-se para ser bem vista", querer se aliar (dar) e etc.

É um cabo-de-guerra. Assim como se um lado não investe na conversa, o outro é obrigado a investir, se você não estiver buscando aceitação, o outro lado buscará.

Lembro de uma vez que ganhei uma mina olhando pra trás, o manão que estava com ela percebendo e os dois brigando, tudo na minha, tranquilidade, ahuahauahuahau.

Abraços.

Quinta? Daqui 5 dias? E bom ela estar apaixonada, fella, encontro no tinder só da certo pra mim se eu marcar encontro no máximo depois de amanhã se combinei hoje, kkkkkkk, acho que voce tem e que dar um jeito dela gamar virtualmente em você para que daqui 5 dias uma das 50-100 combinações que ela vai pegar até lá não passe na tua frente, huehue.

Amigo, se os gays taram as mulheres te notam também, você que não percebe ou está mentindo.

Vou ver se consigo marcar pra segunda, o foda é que tenho prova e não sei a hora que termino. E como ela só vai pra faculdade segunda e quinta e ainda mora em outra cidade, fica foda.

A outra opção era tentar marcar algo pra amanhã, mas pra ir pra lá só com um amigo que dirija.

Editado por LucasSilva
Postado

Tirando o livro " A Nascente", o resto não tem tradução para português?

Pense e fique rico, do Napoelon Hill (Think and grow rich). O resto não, infelizmente.

Abraços.

Postado (editado)

Esse tópico é muito viajado no quesito de como vc deve ser pra pegar mulher, já li gente que escreveu que tem que ser shreddred, outros ursão, outros isso e aquilo, teve até uns querendo dar de gentleman e andar só de terninho. O que ninguém fala e é o que realmente é, trabalhe sua simpatia para ser bem sociável com qualquer pessoa e para finalizar esteja bem vestido. Para os gordinhos eu tenho uma má noticia, vc n é bonito e n fica bem em qualquer roupa, diferente de magros com a mínima massa muscular, esses sim fica bem em qualquer roupa.

Aos que dizem "ande de terninho ou camisa social" por ai adiante, e também "seja ursão". Olhe.

517833361-modern-style-woman-ballet-danc Isso é como as mulheres vê um cara magro, bem cuidado e vestido de uma maneira legal.

https://www.elitefts.com/wp/wp-content/uploads/2014/05/amy-wattles-strongwoman-stones-051414.jpg Isso é como as mulheres vê os gordinhos que treina pra força

RtxRAyp.jpg Por ultimo os "sarados", são assim que elas veem.

Ai eu te pergunto, qual o que menos te chamou atenção ? Já o que mais chamou atenção com certeza vai ter gente que vai ficar dividido entre a primeira e a ultima, eu em particular prefiro a primeira e muitos irão preferir a ultima, ou seja, n precisa ser "monstro" ou o mais definido do mundo pra chamar atenção, apenas ser um magro com um pouquinho de massa muscular.

EDIT:

Eu n to criticando forma de treino algum, apenas dizendo que gordo n ta com nada quando o assunto é mulher, e acredite, nem "ursão". Mas para quem já tem a sua ou n se preocupa com isso, ok.

Editado por DinossauroT
Postado

"Princípios que Regem as Interações Sociais"

N é a primeira vez que ouço falar desse livro, alguém tem o link pra download? só achei pago aqui na net e em link corrompido. Se tiverem compartilhem aí negrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...