Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenhos Antigos-Qual O Seu Favorito?

Eduardo Migg

Posts Recomendados

Postado

eu curtia power rangers (aquele do robozinho e a cabeça flutuante), DBZ, jackie chan, tom e jerry, as aventuras de billy e mandy, mansão foster para amigos imaginarios, cat dog, rugrats, yu gi oh, bleyblade

ainda curto regular show

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gostava muito de ver o Megaman, Street Fighter( O Kiko era o narrador: "Sempre em busca do mais forte" kkkkkkk)e o Dragon Ball no sábado animado do SBT. Acordava só pra ver esses desenhos !

Outro foda que eu curtia muito durante semana era o homem aranha e o Caverna do Dragão, pica-pau também era foda principalmente o pica pau com as pernas grandes era o mais aloprado ria muito com aquele desenho heuheueuhelklkkkk.

Eu assistia guerreiras mágicas de rayearth acho que passava na Eliana ou antes mas, eu não admitia pra ninguém kkkkkkkkkkk. Preconceito juvenil é foda. TInha a Patrine e Sailor Moon. Não dizia que via pra não passar por viadinho mas, se alguem falasse que gostava eu dizia hueh! huehueuekkkkkk :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

acho que o pessoal da década de 90, pica-pau e db ou dbz são épicos

Postado (editado)

A maioria dos que a galera já citou aí.... Dragon Ball, Caverna do Dragão, Pink e Cérebro, Liga da Justiça, Thundercats, Scooby Doo... tem uns outros que eu nem sei o nome direito (Catatau e Zé Colméia, um que tinha o TuTubarão, os antigos do Pica-Pau tmb era foda)... de cabeça é esses, mas tem bem mais.

Editado por After
Postado (editado)

pateta e max, super patos, timao e pumba, o fantastico mundo de bob, doug funnie, as aventuras de tintin, pica pau e outros que nao me recordo

nao sei pq, TODOS meus amigos sao fanaticos por dragon ball, enquanto eu, nao "curtia" muito

assistia, mas nunca cheguei a acompanhar por completo

se perdesse um ep nem ficava louco como alguns

Editado por - Espartano
Postado

Dragon Ball, até a última saga do Z. Quando foi para o GT eu cheguei a assistir e confesso que curti bastante algumas coisas, mas senti faltas eternas do antigo traço do Dragon Ball. Pica-Pau, Pink e Cérebro, Animaniacs, O Máscara, Múmias Vivas, Megas XLR, Eek the Cat, CatDog, Du Dudu e Edu, Eu sou o máximo (porra, o Babão era massa demais!), Jonny Bravo, Ren e Stimpy (um dos traços mais cômicos que já vi), As terríveis aventuras de Billy e Mandy, Doug Funnie, Timão e Pumba, A vida moderna de Rocko, Castores Pirados...

Puts, quando a gente para lembrar... hahahaha

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Coragem o cão covarde, Dexter, Johnny Bravo, Vaca e o Frango, esses são os melhores, pqp.

todos esses assistia tambem quando tinha uns 7-8 anos passava no Cartoon , bons tempos.

Editado por MonsterFreak
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

YUYU HAKUSHO , DBZ, CDZ, SUPER CAMPEÔES, JIBAN, JIRAYA, BLACK CAMEN RAIDEN, SAMURAI X, WHINSPECTOR, CYBERCOPS

Nossa tem vários

Editado por heathy man
Postado

Dragon Ball 4life. Na época que passava no SBT eu estava na primeira série, sempre me atrasava pra poder assistir DB kkk. Também curtia muito Fly (Dragon Quest), Street Fighter, Yu Yu Hakusho, Shurato, CDZ, quase tudo que passava na Manchete eu assistia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...