Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 6:00 Da Manhã

ectomorfo96

Posts Recomendados

Postado

como fazer uma refeição pré treino boa pra quem treina cedo ... ?

eu vou começar a treinar ano que vem vou terque treinar cedo devido ao trabalho e faculdade

bem vindo ao clube!

vai em jejum

Postado

bem vindo ao clube!

vai em jejum

[2]

Ou mande um alimento de rapida absorção , ou pré treino , cafeina , café , banana , malto + agua.

Eu acordo 30 minutos antes de ir e vou em jejum.

Postado

bem vindo ao clube!

vai em jejum

cara, nao consigo ir sem comer mas de jeito nenhum.. se eu fizer isso eu desmaio na academia...huahuah

msm eu comendo eu ainda fico com fome enquanto to treinando..

geralmente oq eu como eh:

1 banana

1 copo de leite

2 fatias de pão de forma com requeijao, queijo, peito de peru - ou 2 cupcakes de proteina..

e as vezes ainda como umas 4 bolachas cream cracker..

Postado

como fazer uma refeição pré treino boa pra quem treina cedo ... ?

eu vou começar a treinar ano que vem vou terque treinar cedo devido ao trabalho e faculdade

Bem vindo ao clube [3]

hahahahahahh

eu faço 1 shake de 30g whey/30g malto/50g aveia

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Muito fácil!

Se você não tem problemas com carboidratos de alto IG, tome maltodextrina antes do treino, rápido, prático e barato. O problema possível é a hipoglicemia de rebote. Se você não sofre disso, então tudo bem tomar malto.

Tenha em mente que quanto mais sólida, mais demorado é o esvaziamento gástrico e quanto mais líquida, mais rápido o esvazamento.

Uma boa opção é mandar manipular cápsulas de cafeína e tomar com a malto, pois é meio podre o gosto da malto com café tradicional :laughingsmiley: , assim você terá um gás a mais no treino. Há algumas fórmulas de energéticos aqui no forum que se manda manipular, muito interessantes de serem testadas.

Se quiser algo mais sólido, pode fazer uma vitamina com leite, aveia e whey, de preferência leite desnatado para digerir mais rápido a comida. Se não quiser leite, pode colocar água e várias frutas picadas + aveia, fica muito bom também. Farinha de aveia é melhor para não ficar muito grossa a vitamina.

Abraços.

Postado

Eu tbm tenho essa rotina.. Geralmente como 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de peito de peru, e uma banana ou maçã, ás vezes 200 ml de leite desnatado tbm..

Postado

Fala ai Ecto blz? To nesse bonde tambem, treino durante a semana as 6:30.

Vai depender muito dos teus objetivos man, se for um treino de alta intensidade com o objetivo de hipertrofia não recomendo de modo algum ir em jejum ou se empaturrar com coisas de dificil digestao.

Experimentei muita coisa antes de encontrar o que funcionou bacana pra mim. Lembrando que todo o meu treino leva no máximo 1 hora.

Meu pré-treino consiste basicamente de 2 variacoes:

1. Shake de Whey, preferenciamente hidrolisada ou isolada + malto + bcaa + l-carnitina

2. Bananas amassadas com quinoa+farelo de aveia+amaranto+polen+linhaça dourada

O número 1 dá um gás bacana.

Abs e sucesso.

Postado

Banana não é bom mandar no pré treino, pode dar alguma indisposição, se for pra mandar, mande no pós treino.

Vc pode fazer um shake de leite desnatado + grandes quantidades de aveia, se tiver whey tbm, e mandar pães integrais também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...