Postado 1/09/2013 às 14:37 09/1, 2013 Eu quero q vcs avaliem o meu treino de tríceps, bíceps e peito pessoal ! Peito: supino reto, inclinado, crucifixo reto e paralelas Tríceps: tríceps francês, tríceps pulley corda e paralelas (corpo reto) Bíceps: rosca direta, alternada e martelo Queria mudar o triceps corda pelo testa e a rosca alternada pela rosca scott, vcs acham q ficaria melhor assim ? Vcs acham q o treino de tríceps e bíceps ta muito volumoso? Obs: 3 séries de 8 a 12 repetições, aumentando a carga em cada série.
Postado 1/09/2013 às 15:03 09/1, 2013 Volumoso BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 1/09/2013 às 15:12 09/1, 2013 amigo, não caia nessa que seu treino está volumoso, tem muito SABIDÃO aqui, seu treino tá ok, 4 exercicios pra peito e 3 pra Tricepis, mais não se esqueça, faça séries de 8 a 12 até a falha, e vc não cresce na academia, cresce em casa, com descanso e alimentação, e meu treino de Peito e Tricepis e semelhante !! abraços !!
Postado 1/09/2013 às 15:15 09/1, 2013 amigo, não caia nessa que seu treino está volumoso, tem muito SABIDÃO aqui, seu treino tá ok, 4 exercicios pra peito e 3 pra Tricepis, mais não se esqueça, faça séries de 8 a 12 até a falha, e vc não cresce na academia, cresce em casa, com descanso e alimentação, e meu treino de Peito e Tricepis e semelhante !! abraços !! Não fala merda, cara. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 1/09/2013 às 15:24 09/1, 2013 Não fala merda, cara. qual foi a merda que eu falei ?? ajuda o cara ai então, vamos ver quem fala mais merda !! tú é daqueles que acha que treino é tudo, deve ter no máximo 30 de braço contraído, acertei ?? Editado 1/09/2013 às 15:25 09/1, 2013 por Marcelo Uchôa (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2013 às 15:59 09/1, 2013 qual foi a merda que eu falei ?? ajuda o cara ai então, vamos ver quem fala mais merda !! tú é daqueles que acha que treino é tudo, deve ter no máximo 30 de braço contraído, acertei ?? Tremborage "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 1/09/2013 às 16:22 09/1, 2013 Não fala merda, cara. 2 triceps ta volumoso sim, muito todos abaixo treinam triceps supino reto, inclinado e paralelas tríceps francês, tríceps pulley corda e paralela
Postado 1/09/2013 às 16:28 09/1, 2013 Ta muito volumoso, treina ABC2x ? nao entendi que divisao é esse que cai biceps triceps e peito no mesmo dia o.O
Postado 1/09/2013 às 16:48 09/1, 2013 Tremborage tu tem 1,78m, 68 quilos, é isso mesmo ?? é melhor ficar queto ai cara...
Postado 1/09/2013 às 16:49 09/1, 2013 tu tem 1,78m, 68 quilos, é isso mesmo ?? é melhor ficar queto ai cara... Só posso argumentar se for grande. Ok, acéfalo. . . Edit: treino cheio de pirâmides e outras modas, sim, esse deve ser muito grande mesmo.. AHAUIahiuAHIAu Editado 1/09/2013 às 16:51 09/1, 2013 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 1/09/2013 às 16:51 09/1, 2013 Autor Meu treino é AB sendo o treino A costas, biceps, panturrilha e trapezio, e o treino B peito, triceps, ombro e pernas..
Postado 1/09/2013 às 16:54 09/1, 2013 Tu treina como?? Também achei voluoso, realmente vc cresce em casa, porém precisa do estímulo no treinamento Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 1/09/2013 às 16:56 09/1, 2013 Só posso argumentar se for grande. Ok, acéfalo. . . Edit: treino cheio de pirâmides e outras modas, sim, esse deve ser muito grande mesmo.. AHAUIahiuAHIAu já posso até ter perguntado sobre piramide aqui, mais aonde eu disse que fiz ?? kkkkkk para de falar coisas sem sentido, em todos os teus comentarios tu coloca quase sempre uma frase, que ninguém entende !! kkkk Só posso argumentar se for grande. Ok, acéfalo. . . Edit: treino cheio de pirâmides e outras modas, sim, esse deve ser muito grande mesmo.. AHAUIahiuAHIAu já posso até ter perguntado sobre piramide aqui, mais aonde eu disse que fiz ?? kkkkkk para de falar coisas sem sentido, em todos os teus comentarios tu coloca quase sempre uma frase, que ninguém entende !! kkkk
Postado 1/09/2013 às 16:58 09/1, 2013 Autor Q exercícios vcs recomendam retirar de triceps ou de biceps? E o treino de peito ta bom?
Postado 1/09/2013 às 17:05 09/1, 2013 Q exercícios vcs recomendam retirar de triceps ou de biceps? E o treino de peito ta bom? segue meu treinamento de peito, tricepis e bicepis meu vei, espero ajudar !! Peito: Supino Reto (Barra), Supino Inclinado (Halter), Supino Declinado e Crucifixo. Tricepis: Pulley, Francês e Testa Bicepis: Rosca Direta, Rosca Alternada Sentado e Rosca Martelo. amigo, é MUITO importante um bom alongamento para cada músculo visse !!
Postado 1/09/2013 às 17:08 09/1, 2013 Autor segue meu treinamento de peito, tricepis e bicepis meu vei, espero ajudar !! Peito: Supino Reto (Barra), Supino Inclinado (Halter), Supino Declinado e Crucifixo. Tricepis: Pulley, Francês e Testa Bicepis: Rosca Direta, Rosca Alternada Sentado e Rosca Martelo. amigo, é MUITO importante um bom alongamento para cada músculo visse !! Vc ta fazendo esse treinamento a quanto tempo? Ja teve alguma evolução?? Editado 1/09/2013 às 17:08 09/1, 2013 por Ruan Domingos (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2013 às 17:16 09/1, 2013 Triceps responde melhor a altas cargas, use o peso do corpo, ( paralelas, banco, etc ) nao esta so volumoso, esta mt volumoso. Marcelo, vai estuda. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 1/09/2013 às 17:19 09/1, 2013 Triceps responde melhor a altas cargas, use o peso do corpo, ( paralelas, banco, etc ) nao esta so volumoso, esta mt volumoso. Marcelo, vai estuda. e quem disse que eu não estudo ??
Postado 1/09/2013 às 17:22 09/1, 2013 Peito e triceps= Supino reto + paralelas Biceps= Remada Curvada + chin-up ( ou pull-up )
Postado 1/09/2013 às 17:25 09/1, 2013 Autor Vcs recomendam eu retirar algum supino do meu treino de peito, ou retirar algum exercício do treino de triceps? Qual exercicio retirar para baixar o volume de treino? Ajudem ae galera !!
Postado 1/09/2013 às 17:43 09/1, 2013 já posso até ter perguntado sobre piramide aqui, mais aonde eu disse que fiz ?? kkkkkk para de falar coisas sem sentido, em todos os teus comentarios tu coloca quase sempre uma frase, que ninguém entende !! kkkk já posso até ter perguntado sobre piramide aqui, mais aonde eu disse que fiz ?? kkkkkk para de falar coisas sem sentido, em todos os teus comentarios tu coloca quase sempre uma frase, que ninguém entende !! kkkk Não entendi. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 1/09/2013 às 18:13 09/1, 2013 amigo, não caia nessa que seu treino está volumoso, tem muito SABIDÃO aqui, seu treino tá ok, 4 exercicios pra peito e 3 pra Tricepis, mais não se esqueça, faça séries de 8 a 12 até a falha, e vc não cresce na academia, cresce em casa, com descanso e alimentação, e meu treino de Peito e Tricepis e semelhante !! abraços !! hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até a falha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omo pai, esse ai ve os videos do sardine para de falar isso ate a falha seu mulek desrespeitoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 1/09/2013 às 18:15 09/1, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 1/09/2013 às 22:20 09/1, 2013 Eu acho isso d um composto+isolador bem legal, pod ter até 2 compostos e 1isolador pro musculo tb acho manero tipo Supino ,desenvolvimento e testa Yates row, barra fixa e rosca biceps eu gosto Biceps e Triceps n é Bicepis e tricepis n... Treino powerbuild
Postado 2/09/2013 às 16:36 09/2, 2013 Autor Tava pensando em fazer só as paralelas, o frances e o testa para o triceps e a rosca direta e a rosca scott para biceps. O que vcs acham pessoal ??
Postado 2/09/2013 às 16:46 09/2, 2013 minha opinião: treine no maximo 3 exercicios para triceps e 2 para biceps com 3 series cada ou se preferir 4 para triceps e 3 para biceps com 2 series cada e com agulaçoes diferentes e coloque apenas 1 exercicio isolador se preferir, para peito se vc treina somente ele, pode fazer 3 exercicios com 3 series ou 4 com 2 series, e essa de chegar até a falha, não existe para iniciantes ou intermediários, deixe para avançados. You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 2/09/2013 às 18:44 09/2, 2013 Peito e triceps= Supino reto + paralelas Biceps= Remada Curvada + chin-up ( ou pull-up ) this taí uma boa base pro seu treino. BASE => pode colocar um isolador a mais, se sentir necessidade. Se mandar triceps + peito no mesmo dia.. acho que: supino reto, inclinado e um crucifixo => ok paralela e fechado => ok E cara, se você tá mandando um AB2x, acho que dá pra escolher melhor os exercícios.. enxuga isso ai, cara. lembre-se que MENOS É MAIS. abs "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 2/09/2013 às 21:53 09/2, 2013 Autor this taí uma boa base pro seu treino. BASE => pode colocar um isolador a mais, se sentir necessidade. Se mandar triceps + peito no mesmo dia.. acho que: supino reto, inclinado e um crucifixo => ok paralela e fechado => ok E cara, se você tá mandando um AB2x, acho que dá pra escolher melhor os exercícios.. enxuga isso ai, cara. lembre-se que MENOS É MAIS. abs Hoje mesmo eu fiz meu treino de bíceps, e fiz a rosca direta e o martelo e pras costas eu fiz remada baixa, articulada, barra fixa e puxada no pulley. Vcs acham é melhor treinar AB ou ABC, pq eu só posso treinar de segunda a sexta e ainda to no meu 3 mês de treino?
Crie uma conta ou entre para comentar