Postado 21/08/2013 às 17:19 08/21, 2013 Eae galera, to com uma duvida, e acho que só quem manja dos paranauê mesmo, vai conseguir responder. Eu que ainda tenho muito a aprender com esse blog to tonteado pra saber sobre o mesmo, é a densidade muscular. por ex: Eu como mero mortal, e me dedicando ao maximo, não tem como negar que tive bons resultados, porém meus musculos embora o bf seja baixo são bem parecidos como o desse cara : Do que esses loucos aqui, que parece que o musculos vão sair do corpo, rasgar a pele, parece rocha O-O' : Enfim, a pergunta é : como se adquiri essa densidade? eu to na duvida porque eu treino entre 8-10reps e tenho as seguintes duvidas: Reps baixa 3-5 (hipertrofia mio)?, Tempo de treino?, Esteróides? Diurético? Enfim, esses são meus chutes, o que vocês acham que deve ser pra se adquirir essa densidade como as duas fotos acima? Abraços.. OBS: Me desculpem pelo tamanho enorme to tópico,
Postado 21/08/2013 às 17:32 08/21, 2013 Autor Logo imaginei antes de criar o tópico todo mundo falando "AES", será que é mesmo? não tem como adquirir naturalmente? tem um amigo nosso aqui do blog que se diz natural e é bem denso o AlefNunes desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/. aqui uma foto do mano representando, parece até que os musculos do peito do moleque vai sair do corpo kk,
Postado 21/08/2013 às 17:33 08/21, 2013 Ele é bem grande pra ser natural hein, nao desmerecendo, claro ! se não for um liar esta de parabéns, qualidade top e também esta com volume ..
Postado 21/08/2013 às 17:36 08/21, 2013 Autor E também a questão principal do texto né, o moleque é bem denso e natural. Ou seja, só com aes se consegue densidade? a resposta é não, certo?
Postado 21/08/2013 às 17:40 08/21, 2013 Que eu saiba é treino mio mesmo, vou esperar alguém manjado postar aqui. Acho FODA PRA CARALHO essa densidade, eu prefiro ser um pouco menor e denso do que parecer um balão, que tu aperta tá só o agua. Editado 21/08/2013 às 17:41 08/21, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 21/08/2013 às 17:44 08/21, 2013 Autor Que eu saiba é treino mio mesmo, vou esperar alguém manjado postar aqui. Acho FODA PRA CARALHO essa densidade, eu prefiro ser um pouco menor e denso do que parecer um balão, que tu aperta tá só o agua. Também tenho duvidas se é mio, porém o Alef daqui do blog que eu citei, eu acompanhei o topico dele e ele treina com 8-10, q dor de cabeça kkk.. E +1 no que você falou, também prefiro ser menor e denso do que gigante e "inchado".
Postado 21/08/2013 às 17:45 08/21, 2013 Que eu saiba é treino mio mesmo, vou esperar alguém manjado postar aqui. Acho FODA PRA CARALHO essa densidade, eu prefiro ser um pouco menor e denso do que parecer um balão, que tu aperta tá só o agua. Densidade é tudo pra mim também. miofibriliar Zuera, mas tá dificil de achar natural in my real world que gosta de treinos de força e tem a tal densidade desses caras. Digo os naturais. Só conheço gente assim ciclando pesado e com treino porco mesmo. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 21/08/2013 às 17:46 08/21, 2013 a resposta para essa pergunta é não... mas será sempre pequeno (quando comparado com quem usa AEs). Pois para ficar como o mano acima, ou você tem genética monstrinho ou terá que limpar sua dieta e ficar bem seco, bem lean, e natural bem seco, bem lean, normalmente fica pequeno. Mas dá pra ficar com esse aspecto sim, tendo moderada quantidade e qualidade de massa, limpe sua dieta durante um tempo, digo algo em torno de no mínimo 4, 5 ou 6 meses (para naturais), não fuja da dieta. Ela deverá ser bem simples, com base em peito de frango, batata doce, arroz, peixe e carne vermelha magra. Algumas pessoas são abençoadas com a pele fina, outras, como eu, tem que manter uma dieta firme e forte para deixar a pele com esse aspecto. Atleta IFBB
Postado 21/08/2013 às 17:50 08/21, 2013 Autor a resposta para essa pergunta é não... mas será sempre pequeno (quando comparado com quem usa AEs). Pois para ficar como o mano acima, ou você tem genética monstrinho ou terá que limpar sua dieta e ficar bem seco, bem lean, e natural bem seco, bem lean, normalmente fica pequeno. Mas dá pra ficar com esse aspecto sim, tendo moderada quantidade e qualidade de massa, limpe sua dieta durante um tempo, digo algo em torno de no mínimo 4, 5 ou 6 meses (para naturais), não fuja da dieta. Ela deverá ser bem simples, com base em peito de frango, batata doce, arroz, peixe e carne vermelha magra. Algumas pessoas são abençoadas com a pele fina, outras, como eu, tem que manter uma dieta firme e forte para deixar a pele com esse aspecto. Po, bacana, vo tentar se manter só comendo alimentos limpos e orgânicos por um bom tempo, se bem que ja tenho esse costume.. ;D Esse da foto é você? Se for, tá bem pakarai.
Postado 21/08/2013 às 17:52 08/21, 2013 pra que alimento organico man? (me refiro a shape) lol Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 21/08/2013 às 17:56 08/21, 2013 Autor pra que alimento organico man? (me refiro a shape) lol Eu sei que tanto faz, mas não é questão de ganhar gordura por comer alimentos 'sujos' o que define isso são as calorias como um geral. Mas se eu não me engano alimentos industrializados pelo sódio, e biscoitos rechados pelo alto ig, faz com que o corpo retenha mais liquido. Editado 21/08/2013 às 17:57 08/21, 2013 por NilFFC (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 18:05 08/21, 2013 sem contar que os cara são fibrados pra caceta!!! eu tenho um certo medo de ficar só inchado =/ Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 21/08/2013 às 18:17 08/21, 2013 difil é conseguir densidade nas pernas! eu até tenho um pouco nos ombros, ante-braço, peito, fazer dieta cetogênica ajuda a obter densidade, e tomar diuréticos tbm ajuda, para obter esse tipo de densidade igual dos caras q vc postos tem que ter o bf bemmmmm baixo, retirar a gordura subcutânea ao extremo You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 21/08/2013 às 18:29 08/21, 2013 Densidade off, não vejo como... Talvez pumped, depois do treino e pah, mas durante o dia normal sem estar com roids, ainda mais desse tipo... no way! E outra, os dois la de cima não e qualquer droguinha que faz aquilo não... As fotos parecem com uma certa edição, mas mesmo assim os caras são tops... se não fosse pelos antebraços eu diria que eles estão on legit kigtropin! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 21/08/2013 às 18:30 08/21, 2013 Po, bacana, vo tentar se manter só comendo alimentos limpos e orgânicos por um bom tempo, se bem que ja tenho esse costume.. ;D Esse da foto é você? Se for, tá bem pakarai. Valeuz... eu tb tenho o costume de comer bem limpo. Melhorou o aspecto da pele demais, mais fina... agora, quanto ao orgânico, putz... não me recordo de ter comprado algo orgânico, só encontro essas paradas no Pão de Açucar e o preço é MUUUUIIIITO alto... se pudesse compraria, mas não rola de pagar 35 Dilmas no kg do peito de frango orgânico... Atleta IFBB
Postado 21/08/2013 às 18:39 08/21, 2013 Autor Densidade off, não vejo como... Talvez pumped, depois do treino e pah, mas durante o dia normal sem estar com roids, ainda mais desse tipo... no way! E outra, os dois la de cima não e qualquer droguinha que faz aquilo não... As fotos parecem com uma certa edição, mas mesmo assim os caras são tops... se não fosse pelos antebraços eu diria que eles estão on legit kigtropin! Qual a relação entre antebraço e legit kigtropin??? boiei aqui.. Eu depois do treino tb fico todo duro, parecendo uma rocha HAUAHUHAAU Valeuz... eu tb tenho o costume de comer bem limpo. Melhorou o aspecto da pele demais, mais fina... agora, quanto ao orgânico, putz... não me recordo de ter comprado algo orgânico, só encontro essas paradas no Pão de Açucar e o preço é MUUUUIIIITO alto... se pudesse compraria, mas não rola de pagar 35 Dilmas no kg do peito de frango orgânico... hehe tmj..
Postado 21/08/2013 às 18:41 08/21, 2013 Densidade é resultado de maturidade muscular. Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença. O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento. Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona. Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram? São muito inocentes mesmo... Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein? Temos um novo Mr. Olympia na área. tambem pensei isso, mais fiquei calado né... sabe como é, melhor ficar quieto Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 21/08/2013 às 18:43 08/21, 2013 Eu também nem falo nada pra não gerar discussão, mas penso assim também. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 21/08/2013 às 18:47 08/21, 2013 treinos low reps ajudam na densidade claro Bf em 6% ou até 9 com pouca agua já aparenta Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 21/08/2013 às 18:54 08/21, 2013 Autor Densidade é resultado de maturidade muscular. Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença. O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento. Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona. Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram? São muito inocentes mesmo... Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein? Temos um novo Mr. Olympia na área. Foi uma das coisas que eu pensei tb, tempo de treino... Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe.. E po o Alef daqui do blog não treina só a 6 meses n, ele treina a 6 meses em academia, e eu fico me perguntando também, o que uma pessoa ganharia iludindo pessoas na internet?? OMG. Enfim, prefiro ficar quieto pra nao dar treta.
Postado 21/08/2013 às 18:56 08/21, 2013 esses peitorais rasgados que tu ve fibra por fibra cara.... louco demais Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/08/2013 às 18:57 08/21, 2013 Foi uma das coisas que eu pensei tb, tempo de treino... Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe.. E po o Alef daqui do blog não treina só a 6 meses n, ele treina a 6 meses em academia, e eu fico me perguntando também, o que uma pessoa ganharia iludindo pessoas na internet?? OMG. Enfim, prefiro ficar quieto pra nao dar treta. tren lander lol queria ver se fosse legit HB as mudanças seriam diárias Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 21/08/2013 às 19:05 08/21, 2013 O cara da ft original.. fuck, tomou tanta agulhada na vida ja que perdeu as contas. @offtopic: Natural daquele jeito em 6 meses... é, tem que ver issai "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 21/08/2013 às 19:07 08/21, 2013 O primeiro cara (da direita) é ninguém menos que o Dexter Jackson, Mr. Olympia 2008. Natural Team Canal no youtube:http://www.youtube.com/user/sam667laz?feature=mhee"I am really glad raw powerlifting is coming up! It’s good if you have a choice, double ply, single ply, raw, but only raw lifting show your real power. And I wanna say hey guys lets lift raw more often, let your body become naturally strong and powerful!" Konstatins Konstantinovs
Postado 21/08/2013 às 19:18 08/21, 2013 Autor Aí é outra situação, estou considerando apenas o título do tópico do cara. E o título do tópico é: 19 anos, 6 meses de treino. E foi o que eu disse, é possível pegar aquele shape naturalmente, mas não em 6 meses. Se o cara já treina há anos e tudo mais, ae é diferente, mas mesmo assim induziu em erro pelo título que colocou no tópico. Realmente, quem ver o título até se espanta HAUHUAH.. Se fosse realmente em 6 meses ele seria o novo Mr.Olympia.
Postado 21/08/2013 às 19:20 08/21, 2013 Qual a relação entre antebraço e legit kigtropin??? boiei aqui.. Eu depois do treino tb fico todo duro, parecendo uma rocha HAUAHUHAAU Só compare! =)! "Legit kigtropin top 2 Olympia spots analyzed! 600 level class!" https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://kulturystyka.co/wp-content/uploads/2012/10/mr-olympia-2012-phil-heath-kai-greene1.jpg&imgrefurl=http://kulturystyka.co/mr-olympia-2012-juz-za-nami/&h=470&w=537&sz=69&tbnid=8Dfb1Qc04wLO1M:&tbnh=123&tbnw=140&zoom=1&usg=__5kgJcL8837MIU43TfMFZK1an9BE=&docid=xa2zxaYEkYZA6M&hl=pt-BR&sa=X&ei=oRIVUqqrN8fSyAGuooHwCQ&ved=0CEQQ9QEwBA#imgdii=8Dfb1Qc04wLO1M%3A%3BQCtukYw2q2kI5M%3B8Dfb1Qc04wLO1M%3A Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 21/08/2013 às 19:23 08/21, 2013 Autor Só compare! =)! "Legit kigtropin top 2 Olympia spots analyzed! 600 level class!" https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://kulturystyka.co/wp-content/uploads/2012/10/mr-olympia-2012-phil-heath-kai-greene1.jpg&imgrefurl=http://kulturystyka.co/mr-olympia-2012-juz-za-nami/&h=470&w=537&sz=69&tbnid=8Dfb1Qc04wLO1M:&tbnh=123&tbnw=140&zoom=1&usg=__5kgJcL8837MIU43TfMFZK1an9BE=&docid=xa2zxaYEkYZA6M&hl=pt-BR&sa=X&ei=oRIVUqqrN8fSyAGuooHwCQ&ved=0CEQQ9QEwBA#imgdii=8Dfb1Qc04wLO1M%3A%3BQCtukYw2q2kI5M%3B8Dfb1Qc04wLO1M%3A Continuo sem entender, sou muito leigo quando o assunto é anabols.. ;x A unica coisa que vi foi a diferença absurda do antebraço do phill pro do kai. HAUHAAHAAH
Postado 21/08/2013 às 19:26 08/21, 2013 Continuo sem entender, sou muito leigo quando o assunto é anabols.. ;x A unica coisa que vi foi a diferença absurda do antebraço do phill pro do kai. HAUHAAHAAH Depois procuro a classe, comparando a mesma pessoa on e off kigs.... te passo ai você vê clarinho como a coisa muda! =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 21/08/2013 às 19:38 08/21, 2013 Autor Depois procuro a classe, comparando a mesma pessoa on e off kigs.... te passo ai você vê clarinho como a coisa muda! =)! De boa, to na espera aqui manim.. To indo treinar agora, quando entrar denovo eu vejo. \o
Crie uma conta ou entre para comentar