Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

O taylor laurent era magrelo, ficou assim em 6 meses hahaha naturalzao, com certeza

Na verdade foi em 1 ano e ele nao ganhou nada absurdo, o peso de MM ganho foi num nivel normal de alguem que faz tudo certinho. E ele ainda tinha uma "baba" fitness, um cara que montava o treino dele e ligava pra ele no horario de todas refeicoes para dizer o que comer e quando comer

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

560862_517268705015854_178608348_n.jpg

Esse shape é de um rapaz de um grupo de treino que eu faço parte. Sei que não é muito, acredito mesmo que ele seja natural, mas algo próximo disso é meu objetivo. Assim é possível pegar natural?

Cara, porque você acha que não dá? Ou você não acha?

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Cara, porque você acha que não dá? Ou você não acha?

Então, ainda não sou muito bom em diferenciar de olho quem é natural e quem é hormonizado. Pode ser que meus objetivos aumentem, mas não precisa de muito mais do que o da foto pra eu achar bom! O que talvez tenha me levado a pensar isso foi o peitoral que achei bem delineado. Fico sempre com esses questionamentos, agora que tem tópico, aproveitei pra postar hehe =P

Postado

O do Taylor natural vc acha que em media leva quanto tempo? 2 anos dá?

Vcs ignoraram o que eu comentei ali em cima sobre o Taylor ?
Postado

Esse shape é de um rapaz de um grupo de treino que eu faço parte. Sei que não é muito, acredito mesmo que ele seja natural, mas algo próximo disso é meu objetivo. Assim é possível pegar natural?

Na minha opinião é possível sim. Só fiquei com inveja da panturra dele ahuhaua, a minha é um lixo...

Diário de treino:

Postado

Ai pessoal meu objetivo é chegar em tipo Lazar Angelov será que da pra chegara natural??

ba752e8b097e96ee54df582df59a2745lazar-an

natural ??? vc ta muito zuero cara, kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

é um brother que faz academia aki onde eu faço AUHHA, será que da pra chegar natural?

creio que com genética ótima e mto tempo de treino talvez dê, só que acho difícil, e vcs?

f2zy.jpg

17wa.jpg

rd0i.jpg

Postado

/\ Da pra pegar em 2 meses com IIFYM e 5x5 durante a semana, malto pré treino , crossfit e warrior diet nos fins de semana.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Lazar - Não

O cara do crepúsculo - Sim

O rapaz do "grupo" do mano ali - Sim

O "brother da academia" do outro mano ali - Não

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Vcs ignoraram o que eu comentei ali em cima sobre o Taylor ?

É tenso ser ignorado cara, mas, mas... O importante é continuar sendo você mesmo.

Postado

Eu trabalho com música sertaneja, daí recentemente conheci esse cara; Lucas Lucco, cantor, perguntei como ele mantém o shape, ele diz que é natural, mas eu não acreditei muito não, mesmo porque o cara trabalha na noite, dorme sempre tarde, vive viajando, não dá pra ter uma dieta e lifestyle tão "regrada"

c65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Postado

Eu trabalho com música sertaneja, daí recentemente conheci esse cara; Lucas Lucco, cantor, perguntei como ele mantém o shape, ele diz que é natural, mas eu não acreditei muito não, mesmo porque o cara trabalha na noite, dorme sempre tarde, vive viajando, não dá pra ter uma dieta e lifestyle tão "regrada"

c65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Se o cara não tem tempo de comer como vai te de ciclar, não fale besteira.

Diário

Postado

Essa foto dele foi postada em outro tpc daqui

1016814_554442377925673_183410132_n.jpg

eu acho

BHFFhGnCMAADNTE.jpg

kkkkkkkkk

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Se o cara não tem tempo de comer como vai te de ciclar, não fale besteira.

Você não entendeu o que ele quis dizer.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

ué, tomar alguns comprimidos ou até umas seringadas não demora, não.

Eu acho muito difícil um cara que vive na correria e na noite, manter uma dieta regrada, ainda mais se mantendo com bf baixo assim.

Pelo meu modo de vida eu já percebo isso. Consigo manter a dieta show de bola normalmente, tenho tempo. Mas qualquer evento ou viagem, as coisas mais simples se tornam obstáculos complicados.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Ultimamente eu to com pouco tempo até pra dormir, durmo 4h~ por dia... mas aplico todo dia

comer já complica mais, as vezes junto umas refs e como tudo de uma vez...

Muitos casos não tem como dizer se é ou não natural, tem gente com facilidade pra ficar com shape bom, e outros não..

quando comecei, não acreditava muito naquela frase que "lagartixa nunca vira jacaré"... acreditava que com dedicação e paciência vc consegue...

mas não é bem assim, nem com ae's hahaha

Postado

Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham?

jared.jpg

Também acho, ele não tem muito volume, mas é gigante(falando em termos de altura, claro)...

.

.

Só o lower dele que deixa MUITO a desejar(muito fraco), heheheh

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

eu penso q qt mais alto, mais dificuldade para as pernas e qt mais baixo mais facilidade.

eu pra desenvolver pernas é foda.

Postado

Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham?

jared.jpg

sim tranquilo mas.................. tem nego que nao tem genetica para peitoral ai é fod...... conheço nego que cicla e nao tem esse peitoral

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Fellas vou falar de uma vez por todas.

Pouca massa (frango), bastante definição (8~10%)[com retenção] = natural

Bastante massa, bastante gordura (15%+)[com retenção] = natural (roliço)
Meio termo, definição (10~12%) [com retenção] e bom volume volume = pode ser natural (atlético)

Freak definção (-8%), volume considerável = hormonizado (zyzz)
Freak volume, retido (12%+) = hormonizado (powerlifter)

Freak definição, freak volume (-8%) = hormonizado (#Projetoolympia)

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Meio termo, definição (10~12%) [com retenção] e bom volume volume = pode ser natural (atlético)

haahahhaahahahah

reputado.

Postado

wut?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.