Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rank De Suplementos Mais Importantes Na Sua Opinião

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, a minha dúvida é a seguinte:

Este segundo semestre estarei com uma grana a mais e gostaria de comprar alguns suplementos, só que como eu não sei ainda quanto de grana eu terei a mais, não sei se conseguirei comprar 2,4,6 suplementos, por isso gostaria da opinião de cada um pra saber os suplementos mais importantes, fazendo um rank de umas 6 posições pra que eu compre baseado nesse rank. Se puderem colocar a marca que recomendam também, eu agradeço. Meu objetivo na academia não é um corpo gigante, então não precisa por aqueles suplementos que servem pro cara virar um ogro :laughingsmiley: .

(Exemplo qualquer:

1 - Whey (marca X)

2 - BCAA (marca y)

3 - ...)

Vlw!

Postado

suplemento pra virar ogro?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

-Pega seu dinheiro e compre comida para 3 meses inteiro

-Compre creatina e tome 5g/dia

-Você sabe quantos comprimidos de BCAA você tem que tomar por dia? Custo x Benefício ZERO

-Você não passa do estágio "frango" para o estágio "ogro". Existem vários outros estágios pelos quais passar para ficar gigante... Até mesmo o "fitness" possui bastante músculo.

-Suplemento só serve para ser aliado a uma dieta bem feita e com todos os macronutrientes ajustados.

SE fosse eu, compraria somente esses daqui:

1- Creatina

2- Albumina

3- Pré-treino (ou algum outro estimulante, como cafeína)

4- malto

5- FIM

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

1 - Creatina

2 - Whey

3 - Malto

4 - Frango

5 - Batata doce

Melhor impossível ..

ps: Se for comprar um BCAA, compre em pó, porque como citou nosso amigo ai em cima, BCAA em caps. é 0 o CxB

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Na minha opinião, como não consigo ingerir grande quantidade de comida durante o dia, tenho que recorrer aos suplementos mesmo

na minha opinião oque estou tomando são

1 - Whey "nunca paro de tomar"

2 - multi-vitamínico "nunca paro de tomar"

3 - vitamina C "nunca paro de tomar"

4 - omega 3 "nunca paro de tomar"

5 - Creatina ou Pré Treino

6 - Bcaa

7 - Glutamina

8 - Malto/dextrose

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado

1- multivitaminico

2 - enzimas digestivas

3 - oleo de peixe omega 3

4 - creatina

5 - whey

GH15 Approves!! hahahaha

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Na minha opinião, como não consigo ingerir grande quantidade de comida durante o dia, tenho que recorrer aos suplementos mesmo

na minha opinião oque estou tomando são

1 - Whey "nunca paro de tomar"

2 - multi-vitamínico "nunca paro de tomar"

3 - vitamina C "nunca paro de tomar"

4 - omega 3 "nunca paro de tomar"

5 - Creatina ou Pré Treino

6 - Bcaa

7 - Glutamina

8 - Malto/dextrose

Creatina ou pré-treino? Sugeres que não posso administrar as duas substâncias concomitantemente?

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

Postado

COMIDA COMIDA COMIDA COMIDA

BCAA

Creatina

Albumina

Algum whey barato se tiver

Cafeína

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

Creatina ou pré-treino? Sugeres que não posso administrar as duas substâncias concomitantemente?

Alguns Prés, ja veem com creatina, logo não terá necessidade de suplementar mais 5g separadamente!

Postado

cuidado pra nao compra o suplemento errado e acaba virando ogro

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

1º Creatina

2º Whey

3º Malto/Dextrose

Obs: Melhor proteína em custoXbenefício: Albumina

Se quiser queimar dinheiro em pré-treino fique à vontade.

Voltando para ficar. Entre idas e vindas não encontrei lugar melhor que a zona de desconforto.

Postado

cuidado pra nao compra o suplemento errado e acaba virando ogro

comentou oque eu queria comentar >.<

ASuashuHAUSHUahusUHAUHS

Postado

Alguns Prés, ja veem com creatina, logo não terá necessidade de suplementar mais 5g separadamente!

na maioria deles a quantidade é ridicula, pra não dizer termo mais ofensivo

Postado

na maioria deles a quantidade é ridicula, pra não dizer termo mais ofensivo

ai a culpa ja nao é minha :ph34r_anim::ph34r_anim:

só expliquei o TALVEZ do cara acima ter dito " Creatina OU Pré treino "

Postado

1 - Whey ( básico do básico )
2 - Dextrose ou/e malto ( whey sem um desses 2 é burrice )

3 - Proteina time- relase ou albumina ( o músculo não cresce só depois do treino )

4 - Creatina ( maior rendimento no treino )

5 - Multivitaminico ( imunidade, caimbras, articulações....)

6 - Glutamina ( manutenção da massa magra )

7 - Beta - alanina ( disposição, melhor absorção e vasodilatação )

''O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior''

bjj2.jpg

Postado

Ah é?

Por que?

Postado

3 - Proteina time- relase ou albumina ( o músculo não cresce só depois do treino )

argumente quanto a essa afirmação.

Postado

carai q post besta, 1502 mitos da musculação contidos nele

Editado por Mihuuuu (veja o histórico de edições)

Postado

que pena desse pessoal que compra glutamina e acha que proteina e carboidrato são suplementos essenciais uheauhea

sendo que na verdade são, mas como comida

logo200.png

Postado

Suplemento que eu considero "essencial", ou seja, que tem que vir dali pq da comida é praticamente impossível por conta das quantidades:

-Multivitamínico (importado pq os nacionais são mto fracos)

-Omega 3

-Creatina

Se tá desanimado, algum estimulante/pré-treino, mas não é coisa pra tomar o tempo todo obviamente.

Pela praticidade tem também o whey, mas tá longe de ser "importante", quem tem tempo pra comer certinho não precisa de whey, não cito malto pq malto e Nescau dá na mesma, a diferença é que Nescau é mais gostoso e ainda vem com umas vitaminas! kkkkkkk

Não vou falar da caseína pq nunca tomei pra saber se dá diferença, mas também acho interessante uma proteína time-release pra antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.