Postado 8/07/2009 às 01:21 07/8, 2009 O dia D está chegando e os mais fortes do mundo vão estar frente a frente em busca não só dos milhões de dólares mas também do orgulho de ser o n* 1 do mundo.Quem vai levar? JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 8/07/2009 às 12:29 07/8, 2009 To torcendo pro Phill Heath Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/07/2009 às 12:47 07/8, 2009 Eu tava pensando em abri esse topico ,so que perto de setembro. Ta ae os qualificados : Alves, Troy /USA Anthony, Melvin /USA Centopani, Evan /USA Charles, Darrem /Trinidad Cutler, Jay /USA Elmoussawi, Moe /New Zealand Freeman, Toney /USA Greene, Kai /USA Haidar, Ahmad /Lebanon Heath, Phil /USA Jackson, Dexter /USA James, Dennis /Germany Kefalianos, Michael /Australia Kjellstrom, Martin /Sweden Martinez, Victor /Dominican Republic Rockel, Ronny /Germany Ruhl, Markus /Germany Samuel, Silvio /Spain Warren, Branch /USA Wolf, Dennis /Germany Yamagishi, Hidetada /Japan NO PAIN NO GAIN
Postado 8/07/2009 às 12:49 07/8, 2009 Depois que colemam deixou seu reinado, a cada ano vai ser uma surpresa, estão todos sedentos para levar um shadow para casa!!!Quando estiver mais proxímo até arrisco umas colocações. Bodybuilding lifestyle...
Postado 8/07/2009 às 13:16 07/8, 2009 Eu acho o shape do Dexter Jackson mto loko. Apesar dele ser pequeno na altura o cara é mto doidera. "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 8/07/2009 às 13:57 07/8, 2009 phil, jay,dexter, victor,dennis, tem o kai geene la tbm um dos 5 ae ganha Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/07/2009 às 16:38 07/8, 2009 phil, jay,dexter, victor,dennis, tem o kai geene la tbm um dos 5 ae ganha [2] Mas acho que vai ficar com o Dexter mesmo, o cara tah muito bem. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 8/07/2009 às 16:49 07/8, 2009 torço para qualquer um menos para o cutler.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 8/07/2009 às 17:23 07/8, 2009 Queria que o Wolf ganhasse. Mas se o Cutler não errar na preparação,vai ser dele.Do contrário acho que o Dexter ganha!
Postado 8/07/2009 às 17:28 07/8, 2009 Tenho que aguardar + um tempo pra opinar, visto que a preparação deles nos meses que antecedem a competição é animal.
Postado 8/07/2009 às 18:38 07/8, 2009 Eu queria que o dennis wolf ganhesse... ou o branch. mas todos merecem, menos o silvio samuel, os ombros dele tao muito pequeno pro resto do corpo. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 8/07/2009 às 20:55 07/8, 2009 Acredito que a final vai estar novamente entre Jay e Dexter. E quem ganhar, irá estar ganhando por míseros detalhes, a concorrencia esta gigantesca. Logo logo quem vai estar entre os melhores do olympia é o nosso brasileiro eduado correa, um grande atleta, torço muito por ele.
Postado 8/07/2009 às 21:43 07/8, 2009 Eu preciso ver um ao lado do outro pra chegar a uma conclusão...todos na mesma pose, vcs entendem. Como todos são enormes, super secos e alguns simétricos, não da pra falar assim sem ver um do lado do outro...pelo menos pra mim né. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 8/07/2009 às 21:49 07/8, 2009 Eu aposto em Dexter. Esse Denis Wolf parece que injetou oleo nos deltoides, tão muito grandes e arredondados. Dexter é totalmente desenhado merece vencer. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 8/07/2009 às 23:03 07/8, 2009 O mais bonito é o jay Cutler então torço pra ele.RSRSRSRSR Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes. 1,69 alt 111cm quadril 70 Kg
Postado 8/07/2009 às 23:47 07/8, 2009 O mais bonito é o jay Cutler então torço pra ele.RSRSRSRSR Bonito? Parece com o boneco assassino xD Num tem nenhum bonito. ahuahua "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 9/07/2009 às 00:11 07/9, 2009 não gosto muito do jay to torcendo pro dexter / phill Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 9/07/2009 às 00:34 07/9, 2009 eu lendo os primeiros comentarios eu pensei vix lascou so eu que vou torcer pelo Dexter mais pelo que vejo não a grande amioria do fórum apoia ele assim como eu vai lá Dexter estamos na plateia huaHUAHUAh
Postado 9/07/2009 às 14:21 07/9, 2009 eu ficaria feliz se o markus ruhl ganhasse masele nao tem chances ...... axo que o dexter leva esse ano.
Postado 9/07/2009 às 17:43 07/9, 2009 torço para qualquer um menos para o cutler.. Hehehe...somos muitos! O cara teve muito hype na época que ficava em segundo, muita mídia em cima....mas não é tudo que dizem. Na minha opinião, o Dexter ganha esse ano, físico muito bem construido. ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 9/07/2009 às 21:49 07/9, 2009 eu ficaria feliz se o markus ruhl ganhasse masele nao tem chances ...... axo que o dexter leva esse ano. pq vc acha que ele n leva? pow eu achu que fica entre ruhl e dexter, só eu penso assim??
Postado 9/07/2009 às 22:54 07/9, 2009 ahh eu não vou com a cara do cutler, sei lá parece ser pessoal mas que o cara está "preparado"... isso sem dúvida. Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes. THE JOKER MAN LIVES... WHY SO SERIOUS ?
Postado 9/07/2009 às 23:18 07/9, 2009 to torcendo pro japa ganhar.. \o/ e quem sabe um dia finalmente torcer para um brasileiro....xD Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 9/07/2009 às 23:58 07/9, 2009 eu curto o shape do japa tbm... mas ele nao tem chances, porinquanto... kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 10/07/2009 às 00:23 07/10, 2009 logo logo teremos um brasileiro lá Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 10/07/2009 às 13:19 07/10, 2009 Estou torcendo pelo Dexter... MAS acho que o FP* do Cutler leva ¬¬' Acho muito feio só "OGRISSE"... sem simetria... Sou fã dos antigos Culturistas... Arnold, Dickerson, Zane, Columbu e Haney... Pra mim eles são os "CARA"... os de hoje pra mim são RESTOS... Muito Anabol, muito suplemento e pouca determinação... PODEM ME XINGAR E FALAR O QUE QUISEREM....MAS PRA MIM... CUTLER é nojento...nunca merecia te ganhado um Olympia (Y)! o cara parece estar gravido!!! ¬¬' e a maioria dos culturistas de hoje seguem essa linha... ahh saudades dos antigos... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar