Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Alguem Consegue Crescer Sem Dieta?

Posts Recomendados

Postado

conheço um cara que começou a malhar no msm mes que eu...ele é tipo mesomorfph e ganhou muita massa em 4 meses ficou com uns 35 de braço sem dieta espeficia, so tomando creatina...como ele consegue isso? o cara fico grande facil, nunca foi magrelo nao mas era magro, e tenho certteza q nao fez dieta espeficia pra ganho de massa, como ele consegue?!!!

Postado

so consigo pensar em uma coisa...genetica faz diferença demais, o cara nem sabe fazer uma rosca concentrada vey isso me mata!!!!!!!!!!

Por sorte ele acerta na dieta, no quesito de proteínas e macro nutrientes...

so se for isso msm vey mas ainda sim eu duvido que ele acerte todos os dias essa quantidade de proteinas....o cara é dakeles que ja entra na academia com o antebraço maior q o nosso biceps kkkkkkkkkkkkkkk e os cara ja nem lembra se ele era magro ou nao lol

Postado

Como falaram acima GENETICA, tem muito cara que trabalha em serviços como pedreiro e coisas assim e tem um shape legal comendo duas refeiçoes por dia

Postado

Como falaram acima GENETICA, tem muito cara que trabalha em serviços como pedreiro e coisas assim e tem um shape legal comendo duas refeiçoes por dia

isso é verdade ontem msm eu vi um cara assim...me faz desanimar um pouco, so nao desanimo por completo pq o importante é pensar nao em ser maior que os outros mas sim maior que o eu de "ontem" pq porra o cara nao sabe nem faze rosca concentrada

ele é um alien, como você tem tanta certeza que ele não usa drogas ou não tem uma dieta para ganho de massa? Inveja? não sei e você sabe?

sim eu tenho certeza que nao faz dieta e nao usa drogas, e sim da inveja em qualquer um, ate desanima pq se matamo pra cresce na academia e vem um cara e passa nois em 4 meses comendo pao com mantega e tomando nescal e faz rosca concentrada tudo torto e ja fik foda facil pqp

Postado

sim eu tenho certeza que nao faz dieta e nao usa drogas, e sim da inveja em qualquer um, ate desanima pq se matamo pra cresce na academia e vem um cara e passa nois em 4 meses comendo pao com mantega e tomando nescal e faz rosca concentrada tudo torto e ja fik foda facil pqp

Ele é um alien...

Postado

nao cara isso é genetica eu acho, so criei esse topico pra ver se pensam como eu

Genética de alien então...

Postado

mano tb nao faço dieta e treino a 8 meses e tenho 38 de braço.

nao faço dieta regrada, so como bons alimentos, e proteina,

ovos, carne, whey , leite

e arroz + aveia.

Postado

mano tb nao faço dieta e treino a 8 meses e tenho 38 de braço.

nao faço dieta regrada, so como bons alimentos, e proteina,

ovos, carne, whey , leite

e arroz + aveia.

mas o caso dele é um pouco diferente, ele nao dev nem saber quantos g de proteina tem q ingerir pra crescer, tao dizendo q foi a creatina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles acha q vai inchar de agua igual arroz, ou pior eles acham q é tudo massa magra oq a creatina faz

Postado

Quando eu estudava de noite tinha um colega que trabalhava de servente de pedreiro e tinha quase 30 anos, o shape do cara era um absurdo tinha quase 38 de braço, ele tava me contando que de manha quase nunca comia pq nao dava tempo ae fazia só 2 refeiçoes por dia, mas era AQUELES pratos tambem kkk

Postado

Quando eu estudava de noite tinha um colega que trabalhava de servente de pedreiro e tinha quase 30 anos, o shape do cara era um absurdo tinha quase 38 de braço, ele tava me contando que de manha quase nunca comia pq nao dava tempo ae fazia só 2 refeiçoes por dia, mas era AQUELES pratos tambem kkk

pois é cara mas nao dizem que nao da pra absorver so umas 25g 30g por refeiçao?

Postado

Na verdade, isso é um ciclo que o pessoal do Arnold Classic usa .. é formado por:

Leite com pera

Ovomaltine

Toddynho

Danoniho

Sem mais ..

• 7 anos depois...
Postado (editado)
Em 24/07/2013 em 12:13, Vinicius Augusto disse:

conheço um cara que começou a malhar no msm mes que eu...ele é tipo mesomorfph e ganhou muita massa em 4 meses ficou com uns 35 de braço sem dieta espeficia, so tomando creatina...como ele consegue isso? o cara fico grande facil, nunca foi magrelo nao mas era magro, e tenho certteza q nao fez dieta espeficia pra ganho de massa, como ele consegue?!!!

eu tmb nunca fiz dieta treino a 1ano  eu como no maximo umas 50g de proteina por dia na base do arroz com feijao as vezes um pedaço de carne e salada  so as vezs finao de semana eu como besteira pizza  doce etc mais sempre varia todo dia eu como uma coisa diferente  eu bato a meta so de carboidrato por dia e olhe la e eu como mais do que eu gasto de calorias  de 65kg fui pra 81kg com ajuda do  hipercalorico tmb  isso em 1 ano de treino e trabalho de servente tmb como isso e  possivel alguem crescer sem dieta   a e  meu biotipo e mesomorfo 

Editado por jonathanchaefer 94
Postado
Em 25/07/2013 em 12:36, Vinicius Augusto disse:

pois é cara mas nao dizem que nao da pra absorver so umas 25g 30g por refeiçao?

Maan 

Se consumir em mais refeições vai absorver melhor...mas essas marcas de 25/30g é bem longe da realidade.

Já vi gente mandar 200g / dia em duas refeições, lgc q longe do ideal, mas dizer que ele jogava quase td fora era incontestável pelos resultados...

Postado (editado)

Agr que vi que mencionei um cara de sla quantos anos atrás kkkkk

Editado por Yohan Jac
Postado
7 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan 

Se consumir em mais refeições vai absorver melhor...mas essas marcas de 25/30g é bem longe da realidade.

Já vi gente mandar 200g / dia em duas refeições, lgc q longe do ideal, mas dizer que ele jogava quase td fora era incontestável pelos resultados...

Eu mando minhas proteínas em duas refeições e também em jejum,não estou com problema nenhum,mesmo sendo indicado dividi-las,em minha opinião não perde tanta proteína assim,pois eu estou tendo ganhos mesmo com esse tipo de dieta,que muitas vezes é refutada por nutricionistas,porém eu sei que vai ter um certo momento que essa dieta não vai proceder pela necessidade maior de calorias futuramente,todavia no momento está sendo a dieta que mais se encaixa em minha rotina

Postado

Três coisas aí:

1 - genética favorável

2 - o cara é iniciante, o primeiro ano de treino é o mais favorável a ganhar massa muscular

3 - mesmo que ele não conte, não dê importância, ele come o suficiente pra ter um superavit calórico

Galera, não tem nada de alien. Vocês superestimam muito números e cálculos. No meu primeiro ano de academia, eu não fazia dieta (aliás, não fiz por anos). A única informação que tinha era "tenho que treinar com consistência e comer mais do que comia". Vocês acham que eu contava proteínas, carbos, etc? Nem a pau. Mesmo assim ganhei uns 7kg de mm.

Postado

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

Postado
4 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

Exatamente pelo que falei acima: primeiro ano de treino.

Postado
39 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Chamar Nasa  para lhe estudar

Postado (editado)
31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Eu queria ter esse corpo,gordura se transforma em massa muscular,relato melhor do que dizer que comer vegetal mata por causa da frutose...

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado (editado)
21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

nem a nasa so os aliens  pra entender o que tem de errado cmg kkk

Postado (editado)
39 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu queria ter esse corpo,gordura se transforma em massa muscular,relato melhor do que dizer que comer vegetal mata por causa da frutose...

E outra coisa,antes de fazer relatos que podem influenciar outras pessoas e prejudica-las,sem ressentimos,aprende a escrever para transmitir mais confiança

vc  ta no meu corpo pra dizer o que eu ganhei foi so gordura,,  o bonitao fodao das galaxia pra vc  ter uma ideia eu tenho 68kg de massa magra e 15% de bf e 81kg como que eu ganhei foi  so gordura o bonitao  ,  eu tinha  60 kg quando começei e  10% de bf e 54kg de massa magra  hoje eu tenho 68kg de massa magra e 15%de bf  ganhei so 6kg de massa gorda e ganhei 14kg de massa magra aprender a faser conta   antes de criticar alguem  e eu estou no primeiro ano de treino  e normal eu ganhar massa magra facilmente se informa primeiro bonitao 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...