Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Posts Recomendados

• Respostas 182
  • Visualizações 44,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tinha morrido o tal gh15? Como dão ibope para besteiras. Na certa esse gh15 é como o quisso um nerd magrelo que se esconde através do anonimato da internet, e adora inflar o ego atrás do pc um ban

• cara, nao tem como pensar que um cara desses eh natural HAUEHUAEH

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk secando o cara com a filhinha do lado "papai , papai , aquele cara é gay?"

Postado

É mas esse ano não deu pro jeff viram o tampa pró? Os caras na categoria dele MONSTROS! ele até sumiu hahahahaha

Postado
  • Autor

genetica seria o quanto um atleta suportaria aplicar sem colaterais graves, para poder assim continuar aplicando.

Postado

acho o shape do jeff bem melhor do que desse negão ai , só que meio que exageraram no bronzeamento dele e acabou embaçando o shape parece.

E essas pantu do negão wtf? Ta pior que a minha.

Postado

na minha opinião esse cara da ponta <<<<<< esquerda, ta muito bom

Os biceps do negão e do cara da ponta direita, pela foto parece ser bem menor que o dos outros

e as pernas do negão são bem finas também (panturrilhas)

o que se destaca o negão é a simetria, os outros são bem mais volumosos.

Editado por Xtrem3Fl

Postado

te falar que pra mim o shape do negão é o pior dos 5 ae lol.

Pra mim o 53 , 48 e o da >>> que não da pra ver o número mereciam 1,2,3 lugares.

Postado

LoL...

Eles deviam dar maior nota pra caras mais "finos"

Porque de todos ali na foto, os 2 menores eram o jeff e o primeiro colocado.

E o abdome do Jeff tava estranhão, não parecia tão definido quando nas fotos que a gente vê por aí.

Postado

Separacao do peito do negao eh loca!

LoL...

Eles deviam dar maior nota pra caras mais "finos"

Porque de todos ali na foto, os 2 menores eram o jeff e o primeiro colocado.

E o abdome do Jeff tava estranhão, não parecia tão definido quando nas fotos que a gente vê por aí.

deve ter acabado o legit dele rsrs! ta em outro gh agora! =)!

Postado

Eaí o que acham?

971272_413043158801121_1426606145_n.jpg

DSC_9378_JAQJKVXXAR.jpg

Po o abs dele ta estranho, tem fotos que ta beem melhor, quanto tempo tem essa foto ai, tem uma foto da evolução dele nesse topico que o abs dele ta pica! Outra parada é a panturrilha que ta menor, pode ser angulo da camera sei la!

Postado

Po o abs dele ta estranho, tem fotos que ta beem melhor, quanto tempo tem essa foto ai, tem uma foto da evolução dele nesse topico que o abs dele ta pica! Outra parada é a panturrilha que ta menor, pode ser angulo da camera sei la!

É aquele esquema que falam, em cima do palco são outros 500.

Editado por Espartano_

Postado

É aquele esquema que falam, em cima do palco são outros 500.

Não rola photoshop, jogo de luz, mega pump.

Postado

Não rola photoshop, jogo de luz, mega pump.

Sim, é só tirou e acabou, pode sair estranho porque ele pode não estar forçando o músculo direito na hora também.

Não achei o shape do neguinho tão fraco, lado a lado ele é shredded pra caramba, tinha a cintura fina e o shape em formato V, as panturrilhas são mais fracas, talvez não quisessem dar o primeiro lugar pro Jeff Seid logo de cara assim também, pois ele já iria pro Olympia, tem que ver também o negócio da avaliação da categoria, os outros 2 competidores parecem mais fisiculturistas do que Men's Physhique.

Postado

Isso é verdade, rola muito em categoria feminina, quando a competidora "passa" do limite de volume considerado ideal da categoria.

A Larissa Reis aqui do Brasil teve que dar uma secada violenta pra se enquadrar numa categoria lá nos EUA

Postado

Será que rola de maquiar o corpo?

Que nem mulher que usa base escura e clara pra fazer nariz fino, aumentar as maçãs do rosto e tal...

Eles poderiam contratar maquiadores profissionais pra passar base/pó escuros nos cortes e mais claros no peitoral, tríceps, etc :nerd:

Não rola e tu se pinta só na hora do champ mesmo, ainda tem que se apressar senão tu roda e não entra no palco.

Isso é verdade, rola muito em categoria feminina, quando a competidora "passa" do limite de volume considerado ideal da categoria.

A Larissa Reis aqui do Brasil teve que dar uma secada violenta pra se enquadrar numa categoria lá nos EUA

Já vi ela falando isso e falando que não treina mais pernas direito, "só pra manter" porque chegou lá com mania de mulher brasileira que só treinava perna e glúteo e tinha a proporção ruim.

Editado por Espartano_

Postado

Será que rola de maquiar o corpo?

Que nem mulher que usa base escura e clara pra fazer nariz fino, aumentar as maçãs do rosto e tal...

Eles poderiam contratar maquiadores profissionais pra passar base/pó escuros nos cortes e mais claros no peitoral, tríceps, etc :nerd:

Hoje em dia eu acredito em qualquer coisa...

Postado

O forte dessa categoria é o ABS, e a panturrilha como critério de desempate, talvez seja o motivo de não terem dado o primeiro lugar para ele!

Postado

Eaí o que acham?

971272_413043158801121_1426606145_n.jpg

Jeff Seid ficou em segundo Lugar

----

O primeiro colocado foi esse

DSC_9378_JAQJKVXXAR.jpg

Nossa , cadê os inferiores do cara???

O cara deve ter uns 45 cm de braço e uns 35 cm de panturrilha, ridículo isso.

Igualzinho os hormonizados q vc vê pelas academias q fazem ABCDE ...ABCDEF ...ou não treinam pernas direito .

Editado por Danilo Z

Postado

Eu achei ele melhor que o Jeff mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.