Ir para conteúdo

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso mesmo treine superiores que bom que vc percebeu que é bonito superior bem treinado , oque se ve normalmente aquela coisa estranha mulheres com inferiores enormes e aqueles ombros caidos para frente, legal vc treinar superiores.

Editado por nightly squat
Postado

isso mesmo treine superiores que bom que vc percebeu que é bonito superior bem treinado , oque se ve normalmente aquela coisa estranha mulheres com inferiores enormes e aqueles ombros caidos para frente, legal vc treinar superiores.

Gosto de treinar superiores sim! acho muito bonito, lá na academia nenhuma mulher malha superior, e quando falo nenhuma é nenhuma mesmo!

Hoje tava fazendo tríceps na polia, aí um cara veio com uns papo de reversar lá com ele que ele queria fazer voador(peito) nas polias, ai eu falei "pera então que a gente revesa! vou fazer esse voador tbm!" ele olhou com uma cara de nojo, que deu vontade de cuspir nele!

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk

cara, que anime é esse do teu avatar?

Postado (editado)

Gosto de treinar superiores sim! acho muito bonito, lá na academia nenhuma mulher malha superior, e quando falo nenhuma é nenhuma mesmo!

Hoje tava fazendo tríceps na polia, aí um cara veio com uns papo de reversar lá com ele que ele queria fazer voador(peito) nas polias, ai eu falei "pera então que a gente revesa! vou fazer esse voador tbm!" ele olhou com uma cara de nojo, que deu vontade de cuspir nele!

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk

cara, que anime é esse do teu avatar?

nao faz pergunta dificil nao eu joguei anjo negro anime no guugle veiu isso, eu curto muito animes mas esse vou ficar devendo nao sei nao.

Editado por nightly squat
Postado

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk[

/quote]

Kkkkkk .. cabare show....

As pessoas olham estranho quando um mulher treina superior mas tbm quando homem treina perna..

Parece que homem soh pode fazer leg e panturrilha..

Quando faco agachamento td mundo fica olhando com cara de vacilao.. tipo, esse cara eh estranho..

Postado (editado)

Eai galera? adivinha quem começou a faculdade? kkkk

pois é querem saber as alterações?

segunda não tenho aula: ACADEMIA

terça: pego o dia todo (sem academia)

quarta: dia todo (sem academia)

quinta: só pela tarde (ACADEMIA PELA MANHÃ)

sexta: o dia todo

sabado: ACADEMIA

quando fico integral, chego em casa 8 horas - e a academia fecha de 8 e 30- por isso que não deu/dá pra ir

fui pra gym, segunda- to indo hoje pq não fui pra aula- e vou amnhã pq a professora falou que não vai dar aula.

Basicamente isso. eeeeeee vou começar a DIETA CETOGENICA

quero pegar um cutting forte, vou definir tudoooooooo aí depois a gente ve como fica né? como vocês estão?

a foto em anexo vai ficar somente alguns minutos:

Já tirei a foto

Editado por MariannaCabral
Postado

Eai galera? adivinha quem começou a faculdade? kkkk

pois é querem saber as alterações?

segunda não tenho aula: ACADEMIA

terça: pego o dia todo (sem academia)

quarta: dia todo (sem academia)

quinta: só pela tarde (ACADEMIA PELA MANHÃ)

sexta: o dia todo

sabado: ACADEMIA

quando fico integral, chego em casa 8 horas - e a academia fecha de 8 e 30- por isso que não deu/dá pra ir

fui pra gym, segunda- to indo hoje pq não fui pra aula- e vou amnhã pq a professora falou que não vai dar aula.

Basicamente isso. eeeeeee vou começar a DIETA CETOGENICA

quero pegar um cutting forte, vou definir tudoooooooo aí depois a gente ve como fica né? como vocês estão?

a foto em anexo vai ficar somente alguns minutos:

attachicon.gif1280452_648388171859453_780540223_n.jpg

Ta linda Mari.

Postado

Olá enefermeira!!

tudo bem contigo????pela foto ta bem,muito curvilinea :P

Sem brincadeira sua evolução ta bem notavel mesmo,meus parabéns!seu honoravel esposo deve estar mais feliz(pq feliz ele ja e com vc)

Vc ta com alguma meta de peso tipo pesa 65 quer chegar aos 60 e etc?pq ai pode ficar melhor pra programar entre cuttinge bulking tende?

E como fica o treino agora que vc só tem tres dias da semana?

PS: A foto fica aqui só alguns minutos,mas ja coloquei no só gatas ;))))))))))))

PS2:hj tenho prova de primeiros socorros /enfermagem basica e to quebrando a cabeça :((((((

2 beijos de sorvete de coco queimado

Postado

Ta linda Mari.

OWN, OBRIGADA :3

Olá enefermeira!!

tudo bem contigo????pela foto ta bem,muito curvilinea :P

Sem brincadeira sua evolução ta bem notavel mesmo,meus parabéns!seu honoravel esposo deve estar mais feliz(pq feliz ele ja e com vc)

Vc ta com alguma meta de peso tipo pesa 65 quer chegar aos 60 e etc?pq ai pode ficar melhor pra programar entre cuttinge bulking tende?

E como fica o treino agora que vc só tem tres dias da semana?

PS: A foto fica aqui só alguns minutos,mas ja coloquei no só gatas ;))))))))))))

PS2:hj tenho prova de primeiros socorros /enfermagem basica e to quebrando a cabeça :((((((

2 beijos de sorvete de coco queimado

OI gata1 ashuashuash cara, não tenho isso, é pq quero diminuir o BF e tentar chapar a barriga :C quando conseguir a minha barriga, volto pro bulk entende?

o treino to vendo com o carbo, ele deu a ideia de malhar os musculos 3 vezes na semana ( no caso todos os musculos)

PS: tu jura? procurei e não achei kkkkk olha que isso é bullyng

PS2: tenho prova dia 26 de BCM :C lasquei-me

Parabéns pela evolução Mari, tá gatona!

Obrigada! ahah

Não consegui ver a foto. (Y)

(Y) já viu?

Postado

Olá enfermeira,olhe=a,não sou gata!:(

A-ha não coloquei no só gatas não,mas gostou né?

Eu ia dar essa opiião também FB3x sem menos,vai treinar só tres dias treina logo TUDO sem frescura!

Quero ver a chapação da barriga heim!nada de desanimar!

tirei 10 na prova e relaxa que vc pode tirar 10 também!!

beijos de sorvete de amendoin

Postado

Olá enfermeira,olhe=a,não sou gata! :(

A-ha não coloquei no só gatas não,mas gostou né?

Eu ia dar essa opiião também FB3x sem menos,vai treinar só tres dias treina logo TUDO sem frescura!

Quero ver a chapação da barriga heim!nada de desanimar!

tirei 10 na prova e relaxa que vc pode tirar 10 também!!

beijos de sorvete de amendoin

KKKKKKK AI AI GABS pois é, acho que é o que eu vou fazer! vou me ESFORÇAR o máximo na minha dieta e te mostrarei meu abs <3 caraio to torcendo pra tirar dez! essa vai ser a 1 prova, depois vai ter outra pra dar o resultados então (Y) cruze os dedos <3

Postado

oeeee enfermeira tudo bem?pelo jeito tá!

Blusinha de caveira e unha vermelha/cor de vinho eu gamo! <3

Viu como vc ta evoulindo sem nenhum produto milagroso?só sua dieta e sua dedicação??

2 Beijos de cafeina concentrada!voltei a treinar e segunda é krieg sabe né

Postado

oeeee enfermeira tudo bem?pelo jeito tá!

Blusinha de caveira e unha vermelha/cor de vinho eu gamo! <3

Viu como vc ta evoulindo sem nenhum produto milagroso?só sua dieta e sua dedicação??

2 Beijos de cafeina concentrada!voltei a treinar e segunda é krieg sabe né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MINHA UNHA TA QUASE PRETA RAPAZ, mas foi a luz aqui!

UOU É NOIS, segunda é sempre dia de comecar! <3 sddsd

foto especial pra vc viu né?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MINHA UNHA TA QUASE PRETA RAPAZ, mas foi a luz aqui!

UOU É NOIS, segunda é sempre dia de comecar! <3 sddsd

foto especial pra vc viu né?

hahahaha vi sum da barriguinha brigado <3

a unha pode sre preta tbm sem problema hahahahah

muito bonita parabéns!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

BOM, pra quem se perguntou onde eu andava, estou na faculdade todos os dias os dois horários :C vou malhar quando dá e estou mais investindo no aeróbico por questão de tempo mesmo.

Estou muito triste com relação a minha evolução que foi toda perdida, mas eu tenho consciência de que só não estou fazendo os meus treinos por causa da faculdade, e tenho me esforçado bastante.

Acho que não tenho mais motivos para fazer o meu diario, ja que meu treino foi por àgua a baixo. Espero que quem me acompanha me entenda, e perceba que estou me esforçando o maximo para manter minha vida no pain no gain.

Continuo com dieta, mas no caso seria pra não engordar e pelo menos manter o corpo que estou, mesmo que seja sem musculo.

Qe fique bem claro que tudo isso é temporário, e que meu amor pelo estilo hardcore continua o mesmo. Até pelo motivo de me sentir mal com essa fatalidade de não ter como malhar.

Mas no momento tenho que priorizar a minha faaculdade, para poder trabalhar e num futuro proximo manter o meu estilo de vida, sem restrições de ninguem! Pra quem não sabe estou cursando enfermagem na Universidade federal de alagoas, e ela me ocupa os dois horarios, como moro no interior, viajo as 5 da manha, e chego em casa as oito da noite (horario que aqui a academia esta fechando).

Eu amo muito vocês, e pode ter certeza que vocês me ensinaram coisas que não eu nunca irei esquecer! Todos vocês que me ajudaram a montar o meu diario, faze parte da minha historia! Historia que só estar por comecar agora!

Não estou dando um adeus aos meu marombeiros de plantão, mas sim um até breve.

Obrigada a você que me acompanhou até agora. E um dia eu voltarei! Melhor do que antes e muito melhor do que agora!

tumblr_letxdmQ9ye1qcg7kh.gif

tumblr_mjvv7ctLDV1s3acjao1_500.gif

2013-08-23-tumblr_mha57lvLwU1rdvjhwo1_50

Ultima foto que estive na academia: 19/09/13

1231658_655217807843156_1752920359_n.jpg

OBRIGADA AMORES <3

Editado por MariannaCabral
Postado

Do diário, não da academia.

Aaaaah bom. Ja ia ensaiar um discurso motivacional aqui. Por falar nisso, to quase fechando meu diário por conta do último semestre da faculdade.

Sent using Tapatalk

Postado

Aaaaah bom. Ja ia ensaiar um discurso motivacional aqui. Por falar nisso, to quase fechando meu diário por conta do último semestre da faculdade.

Sent using Tapatalk

Exato, a falcudade atrapalha muito a vida, aí a pessoa tem que decidir, se quer internet ou faculdade. e no meu caso a faculdade é minha fonte de renda, pra manter a academia. Entrei agora, to no 1 periodo de enfermagem e ja tenho um monte de coisa pra fazer: 2 seminarios, 1 sintese, 1 trbalho, visita a posto de saude, prova de citologia, MILHARES DE COISAS! e não tenho tempo nem pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...