Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mesmo no final de semana , sem praticar exercicios , é bom tomar o L6buc ?

e tbm , fds deve-se tomar café da manhã msm sem fazer nenhum exercicio fisico no dia?

Man, vai de cada um.

Teve um cara que falou que é bom tomar todo dia, pois irá acelerar sue metabolismo todos os dias, mesmo sem exercícios.

No meu caso, não estou tomando nos finais de semana, pois não faço exercícios físicos (Mas vou fazer ao menos uma caminhada), pois o corpo também tem que descansar, e também, para tirar o efeito do Lipo do organismo, e voltar na segunda com força total. Aí cada caso é um caso, analisa bem e se decide.

Com toda certeza! Tomar café da manhã sempre! Eu as vezes durmo demais e pulo, mas é totalmente errado.

Claro que o café tem que ser bem balanceado, comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo ativo!

Valeu fera!

Não axo lugar nenhum pra comprar!

Alguem sabe algum site confiável ae ?

Man, eu comprei de um amigo meu que o primo dele manda dos EUA. É difícil achar.

Post de Domingo e de Segunda (Hoje)! Vou me pesar amanhã.

Deixa sua opinião, se estou exagerando em algo, se estou errado em algum ponto. Agradeço desde já!

Peso: 76

Perda: 1.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

DOMINGO:

Não tomei o L6BUC hoje.

13:00 - Almoço (Um pouco de macarrão, peito de frango, uma banana e um pouco de feijão preto com 200ml de suco de maracujá).

As quantidades realmente foram poucas.

15:30 - Lanche (Um club social integral).

19:00 - Janta (Um pouco de arroz a grega com alguns camarões - Comida da mãe, mas comi bem pouco mesmo, coisa de 6 camarões).

22:00 - Lanche (Um pequeno pedaço de bolo com suco de maracujá - 200ml).

Depois desse horário não comi mais nada, como podem ver esse FDS saí um pouco da dieta, foi muito pouco a quantidade mesmo, mas isso me incentivou mais, essa semana não vou quebrar nada da dieta, vocês vão ver.

SEGUNDA-FEIRA:

08:30 - Tomei o L6BUC.

09:15 - Café da Manhã (Um pouco de cuzcuz com carne de sol com suco de goiaba).

Galera, foi realmente pouco mesmo, coisa de colheradas e goles, hoje o Lipo tirou minha fome LEGAL!

12:30 - Almoço (Arroz integral, feijão branco, carne moída de soja com um pouco de salada - Não tomei líquido).

Coloquei bem pouco e ainda não comi todo o almoço, o Lipo tirou minha fome.

18:30 - Janta (Cuzcuz com um pouco de leite e 2 ovos - Não tomei líquido).

Galera, não façam isso! Eu não comi às 15:00 da tarde, além de estar sem fome, saí pra faculdade e esqueci o dinheiro pra comprar um lanche saudável em casa! Mas não façam isso, comam de 3 em 3 horas, mesmo estando sem fome.

19:00 - Academia (Série de Dorsal e Perna [3x 14,12 e 10] com abdominal, começando com 10 minutos de aquecimento na Bike).

Hoje a academia foi TOP! Eu malhei MUITO, SUEI MUITO, realmente foi TOP!

Amanhã vou tentar ir 2 vezes pra academia, ou então, ir uma e correr de noite!

21:40 - Lanche (Um pouco de sopa de legumes com um pão integral).

Depois desse horário foi só água e cama!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

Já perdi peso e cintura, as roupas estão folgadas, Foto em breve!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Postado

o certo é realmente tomar o lipo em jejum ? e meia hr depois tomar o café?

mas tipo se eu acordar 8 hr, e tenho treino 9, tomar o café e em seguida , umas 8 e meia tomar o lipo , é errado?

Isso, Lipo é em jejum, 30 minutos depois, tomar café.

Se você acordar às 8, vai direto tomar o Lipo, às 8:30 você toma o café, e as 9 vai treinar. Faz certinho e ainda vai treinar sem barriga vazia. Mas não é pra comer até se empanturrar, comida leve tanto nas refeições, como principalmente, antes da academia!

Hoje eu acordei mais tarde por exemplo, levantei às 9:30, tomei o lipo, aí quando deu 10:15, tomei o café, meia vitamina de uva com um pão integral com queijo.

Postado (editado)

E aí galera! Vamos a mais uma postagem. Antes de relatar, tenha uma boa notícia. Me pesei ontem e foi mais 1 quilo embora!

É isso aí galera, a junção do Lipo + Dieta + Força de Vontade está dando resultados!

Postarei fotos hoje a noite! Não dá pra ver muita diferença, mas irei colocar. Valeu!

Peso: 75

Perda: 2.5

TERÇA-FEIRA:

10:00 - Tomei o L6BUC.

10:30 - Café da Manhã (Um pão integral com queijo).

13:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta - Não tomei líquido).

Não tinha feijão pronto, e estava atrasado, então comi logo o que estava feito. Mas o melhor é comer feijão com arroz, pois é uma fonte rica de nutrientes.

16:30 - Lanche (Uma maçã com vitamina de morango - 400ml).

18:30 - Tomei a 2° cápsula do Lipo.

19:00 - Academia (Série de Peito e Perna [3x 14,12 e 10], começando com 10 minutos de aquecimento na Bike e Esteira).

Malhei com força hoje, com 5 minutos de esteira tava suando muito, e permaneceu assim durante todo o treino.

Não consigo completar o treino, faltando 2 máquinas, estava com muita força mas a respiração não estava acompanhando o corpo, então antes de passar mal resolvi parar.

20:30 - Janta (Sopa de peixe com legumes).

23:30 - Lanche (Um pão com queijo).

Só comi nesse horário por que minha barriga começou a doer, e quando comi passou a dor.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Hoje não senti muita fome, comi nos horários certos e alimentos saudáveis.

Senti uma leve tontura durante a academia.

Evitando beber muito líquido nas refeições.

Já perdi peso e cintura, as roupas estão folgadas, Fotos em breve!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Relatando hoje com fotos!

O que estão achando do relato? E o que acharam das fotos, dá pra notar alguma diferença?

QUARTA-FEIRA:

08:00 - Tomei o L6BUC.

08:45 - Café da Manhã (Club social integral com um iogurte).

12:20 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta - Não tomei líquido).

16:30 - Lanche (Uma maçã com água).

17:00 - Academia (Série C - Bíceps e Tríceps - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries, abdominal no fim e 10 minutos de estepe pra aquecer no início).

Eu inseri mais 4 máquinas nessa série, pois eu acho ela leve.

19:20 - Lanche Pós-Treino (Club social integral com Shake 3 Whey Extreme).

É isso mesmo galera, comprei um shake para depois da academia de proteínas. Deem uma olhada nele: 3 Whey Extreme

22:20 - Janta (Arroz com um pedaço pequeno de carne - Não tomei líquido).

FOTOS:

Fotos de 01/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

NOVAS Fotos de 15/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

Essa foto 3 parece que tá uma diferença enorme, mas é por que a foto do dia 01 eu estava com a barriga meio estufada, tive com retenção de líquido.. E depois da dieta, ela já melhorou bastante. E com certeza eu solto o ar e relaxo pra tirar a foto, não forçando a barriga.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Senti a boca muito seca na academia.

Não estou bebendo líquido nas refeições, e se eu beber, no máximo 200 ml.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Relato de Hoje, Força!!!

Comprei canela, limão e hortelã, amanhã irei preparar e tomar uns chá gelados. (Chá Gelado de Canela e Água com Limão).

QUINTA-FEIRA:

10:30 - Tomei o L6BUC.

11:00 - Café da Manhã (Pão integral com queijo).

13:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

16:30 - Lanche (Uma maçã, uma banana com suco de maracujá).

18:30 - Academia (Série A - Perna e Ombro - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries, abdominal no fim e 10 minutos de esteira aquecer no início).

Eu inseri mais 2 máquinas nessa série.

20:00 - Lanche Pós-Treino (Shake 3 Whey Extreme).

22:00 - Janta (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Não estou bebendo líquido nas refeições, e se eu beber, no máximo 200 ml.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Post de Hoje!

SEXTA-FEIRA:

08:30 - Tomei o L6BUC.

09:00 - Café da Manhã (Um club social com um chá gelado de canela, hortelã e limão).

12:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

16:00 - Lanche (Uma banana com aveia e chá gelado de canela, hortelã e limão).

16:30 - Academia (Série B - Perna e Peito - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries,10 minutos de esteira pra aquecer no início).

18:30 - Lanche (Shake 3 Whey Extreme).

20:00 - Janta (Arroz com carne de sol assada).

23:00 - Lanche (Club social integral com suco de maracujá).

Depois desse horário encerra-se o dia somente com água e depois cama!

Esse chá é muito gostoso, particularmente pra mim que não gosto de chá, dá pra beber, inibi a fome e saceia a sede.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Suei legal na academia hoje.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Post de Hoje!

SÁBADO:

Não tomei o L6BUC hoje.

08:15 - Café da Manhã (Um pão integral com queijo e um copo de leite com nescau).

12:30 - Almoço (Arroz, feijão verde, frango e batata doce - copo de 200ml de suco de maracujá).

15:30 - Chá de Canela, Limão e Hortelã.

Vou tentar tomar esse chá e outros tipos umas 2 vezes ao dia durante a semana, são muito bons acelera o metabolismo e esquenta o corpo.

17:30 - Lanche (Um pão integral com queijo branco e 250ml de suco de maracujá).

19:00 - Janta (Um pouco de sopa de charge com um pão).

22:00 - Lanche (Um copo de vitamina de morango).

Depois desse horário só fiquei na água e fui dormir mais tarde.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado

Post de Hoje (Dia do Lixo) e terça-feira é dia de se pesar!

DOMINGO:

Não tomei o L6BUC hoje.

Pulei o café da manhã pois acordei tarde. Dormi tarde por que teve uma festa aqui do lado, barulheira danada, acabei dormindo tarde.

11:00 - Lanche (Copo de vitamina de morango).

13:30 - Almoço (Macarrão gratinado, com um pouco de frango e carne - 250ml de guaraná).

17:30 - Lanche (3 colheradas de sobremesa).

19:00 - Chá de Canela, limão e hortelã.

21:00 - Janta (Canja de galinha com um pão integral).

23:00 - Lanche (3 colheradas de sobremesa).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Postado (editado)

Post de Hoje! Amanhã é dia de se pesar!

Estou com uma fome de leão nesses horários, mas eu não como muito, ou seja, pra encher a barriga!

Depois da janta e do almoço gosto muito de comer algo doce, pois gosto muito de doce, umas 2 colheradas de sobremesa tem algum problema?

Se tiver, alguém me receita algo para controlar?

SEGUNDA-FEIRA:

07:15 - Tomei o Lipo.

08:15 - Café da Manhã (1 banana, 1 maçã com aveia).

09:00 - Chá de Limão com canela.

12:30 - Almoço (Arroz, feijão verde, frango, vinagrete com um pouco de farofa- copo de 200ml de refri guaraná).

15:00 - Chá de Canela e Limão.

15:30 - Academia (Série C - Bíceps e Tríceps, com aeróbico entre as séries e 10 minutos de aquecimento na bike).

17:30 - Lanche (Uma banana com 3 Whey Extreme).

19:00 - Janta (Canja de Galinha).

22:00 - Lanche (Shake de Gelatina de morango com uma maçã).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Post de Hoje! Esqueci de me pesar pessoal, me pesarei em breve.

TERÇA-FEIRA:

08:30 - Tomei o Lipo.

09:00 - Café da Manhã (1 banana e iogurte com um pouco de aveia e granola).

09:30 - Academia (Série A).

12:00 - Suco de limão com Hortelã.

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, carne assada e salada - Sem líquido).

15:30 - Lanche (1 Banana + Uma barrinha de Cereal de chocolate + Suco de limão com hortelã).

18:30 - Tomei outra cápsula de Lipo.

19:00 - Lanche (Meio pão com queijo + Barrinha de cereal de morango).

19:30 - Academia (Série Extra - Somente de aeróbicos).

Fui 2 vezes para academia hoje, como podem ver, na segunda fiz só aeróbico para não forçar os músculos.

Suei muito nessa 2° vez, estava com uma energia fora do normal, quase não paro, e não tive nenhum efeito colateral.

21:00 - Lanche (Shake de 3 Whey Extreme).

22:15 - Janta (Arroz + Salada + carne assada, tudo em pouca quantidade - Com 200ml de água).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Sem efeitos colaterais!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado

Post de ontem!

QUARTA-FEIRA:

07:15 - Tomei o Lipo.

08:15 - Café da Manhã (1 banana com aveia e um pouco de água).

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, carne assada, salada e um pouco de farofa - Sem líquido).

15:30 - Lanche (Umas colheres de sobremesa).

17:00 - Tomei outra cápsula de Lipo.

17:30 - Lanche (Um bolinho + Um Tampico pela metade).

17:45 - Academia (Série B).

19:00 - Lanche (Shake de 3 Whey Extreme).

21:15 - Janta (4 pãezinhos em cubo pequenos com queijo + 200ml de água).

23:00 - Lanche (Um copinho de 150ml de açaí).

Depois desse horário foi só água e dormir.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Senti enjoou durante o treino, mas acho que foi a droga do Tampico!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Postado

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Grande abração e vou seguir acompanhando aqui.

Postado

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Poxa cara, muito obrigado, realmente palavras inspiradoras que irei guardar na minha mente!

E realmente acontece, a gente as vezes come um pouco mais na semana, e as vezes sente uma pequena pontada de culpa ao ir se pesar e ver que a diferença daquela semana foi mínima. Já tem acontecido isso, e pensa em comer ainda menos mas essa não é a solução.

Pra emagrecer, definir, o que quer que seja, dá pra fazer tudo sem passar fome, e comer o que gosta uma vez na semana como você disse.

Minha reeducação está caminhando a passos pequenos, mas está caminhando. Não tomava chá, hoje, gosto de chá gelado. Não gostava de integral, hoje como e acho muito bom. Não comia comida vegetariana, hoje, ela tem sido minha opção por vontade própria, mesmo não sendo vegetariano. Tudo que fazia mal a mim diminuiu muito, refrigerantes, pizzas, sanduíches, pães doces, tudo que poderia não fazer mal, mas fazia por que era em excesso.

Minha vontade de treinar é imensa, não falto um dia na academia, e tem dia que quero ir mais de uma vez! Rsrsrsrs. Claro que em uma treino o músculo e em outra só aeróbico. Sei que quando atingir minha meta principal, é só manter. É isso meu foco, é pra isso que treino, vida saudável e alimentação saudável.

Não sabia sobre o AEJ, difícil é alguém me passar dicas, vou pesquisar e vou fazer, tenho certeza que terei resultados incríveis. Eu realmente te agradeço a atenção e a motivação. Continue comentando, isso motiva a pessoa mais do que você imagina!

Abração!

Postado

Isso ai parceiro, devagar se vai ao longe. Mudança na alimentação tem que ser gradual... ir experimentando o que se gosta e o que não se gosta. Se ficar naquele pensamento "vou comer tudo saudavel e ser saudavel" por mais que o psicologico tenha grande poder, será algo não duradouro.

Eu NUNCA comi frutas e verduras/legumes antes porque "não gostava" (o famoso nunca expirimentei mas não gosto). Decidi experimentar de tudo e ir colocando no meu cardápio as coisas que gostei. Hoje no almoço (na entrada) como um prato de salada por gosto e não por obrigação... porém sou honesto comigo mesmo, não me forço a comer o que não me apetece apenas "por que é saudavel"... porem descobri que gosto muito de alface (americana), rabanete, tomate, brocolis, vagem e muitas outras coisas que não passavam nem perto do meu prato antes... porém não gosto de mamão (por exemplo)... e mesmo sabendo que ajuda na digestão (algo importante) não como... ai compenso com outros tipos de fibras... e assim vai... vamos experimentando e adaptando as coisas na nossa rotina... pra que se transformem em prazer... pq se for com obrigação... não passa de 3 semanas...

Sobre o AEJ, pra mim mudou minha vida, pois descobri com ele que meu periodo do dia de maior gás é de manha cedo... logo no inicio da mudança de rotina eu fazia 1h de caminhada no fim do dia... mas ai ja estava cansado do dia corrido no trabalho... e começava o aerobico ja olhando no relogio pra poder ir embora... mas te aconselho a experimentar... assim como a alimentação, o treino e o aerobico são todos passiveis de experimento, pra ver o que mais te satisfaz e ajuda a alcançar teus propositos. To colando aqui o link do AEJ mais esclarecedor que li até hoje, porém é como te disse, tudo são experiencias... eu mesmo não uso efedrina no AEJ... so tomo uma xicara de café forte com 3 gotas de adoçante... e ja me sinto super disposto... mas vai de cada um ir se adaptando até achar o ponto perfeito pra execução das coisas...

No mais é isso... segue firme ai que os resultados virão... e com eles uma nova forma de levar a vida.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20aej

Abração

Postado (editado)

Olá pessoal! Desculpem a ausência, deixei de postar um dia, aí me enrolei todo. Mas irei falar resumidamente como foi os dias.

Eu me pesei, e estava com 74.5, emagreci meio quilo, completando em 3 semanas, 3 kilos! Achei muito satisfatório!

Quinta-Feira: Tomei 1 Lipo, treinei 2 vezes, sendo um musculação (Série C) e outro aeróbico, e me alimentei muito bem.

Sexta-Feira: Tomei 1 Lipo, treinei 1 vez, tomei chá, me alimentei muito bem.

Sábado: Não tomei o Lipo, hoje foi o meu dia do lixo, comi um sanduíche, um copo de refri, guaraná da amazônia e um pouco de pipoca. Agora tenho que dizer que o sanduíche me satisfez muito, além de ficar muito "empanturrado" não senti aquele prazer enorme que sentia ao comer o sanduíche.

Amanhã ou segunda, iniciarei minha semana com um AEJ pela manhã (Não tão cedo...) juntamente com o Lipo, seguindo a recomendação do Naldo_luiz. Vamos ver como meu corpo reage.

E voltarei com as postagens mais completas! Valeu!

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Post de Hoje!

Peso: 74.5

Perda: 3

DOMINGO:

Não tomei o Lipo hoje, acordei tarde e pulei para o almoço, mas não recomendo fazer isso!

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, bem pouca linguiça, salada e vinagrete com um pouco de farofa - 1 copo de 200ml de guaraná).

Depois do almoço, comi alguns M&M's, algumas unidades mesmo.

15:00 - Lanche (Uns pedaços de carne assada com tomate, alface e cebola).

19:00 - Lanche (Chá verde com limão e um club social integral).

22:00 - Lanche (Um pão integral com queijo e um copo de 3 Whey Extreme).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não bebi muita água!

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado

Gostei muito do formato do relato, dicas... e me indentifiquei com teu shape, parecido com o meu rs.

Acompanhando!

Valeu cara! Essa semana fui bem, no dia do lixo não exagerei, fico um pouco com sentimento de culpa, mas, se eu não tiver um dia assim, talvez não consiga manter a dieta.

Hoje foi outro dia que só tinha comida meio pesada, por sorte, estou me saciando com muito pouco, e evito muitas coisas, só como ou bebo quando não tem jeito mesmo.

Mas estou confiante, segunda vou começar meu AEJ, com nova série na academia, o que resulta em muito suor e força!!!

Sem contar que vou manter minha alimentação na linha, certeza! A cada dia tenho mais força pra manter, e quando chega o dia do lixo, me motiva mais a manter a alimentação saudável!

Postado (editado)

Post de Hoje! Tirei as medidas por causa da série nova.. Se alguém quiser que eu poste a ficha da série com as medidas, é só pedir.

Mas o que achei muito bom foi que perdi cerca de 3 cm de abdômen e 3,5 de quadril, mantendo a massa magra dos braços, e até aumentando a massa das coxas! MUITO BOM!

SEGUNDA-FEIRA:

09:15 - Levantei e tomei o Lipo.
09:35 - Fui para academia fazer o AEJ.

Segui todas as recomendações, bebi umas 400ml de água antes de ir, fiquei na esteira e no estepe 40 minutos, numa frequência moderada entre 65 e 80 (Caminhada e Trote leve). Bebi água durante o treino, não senti nada, nem enjoou ou tontura, me dei super bem. Acabei o aeróbico bebi mais 400ml de água, e vou comer só um club social integral, pois daqui 1 hora eu tem almoço.

11:00 - Lanche (1 Club social integral).

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão carioca, muita salada, um pedaço de frango e outro de carne).

Achei que comi pouco pra fome que tava, mas me saciei bem!

16:00 - Lanche (Club social integral com chá verde gelado com limão).

18:45 - Tomei outro Lipo.

19:15 - Lanche (1 Pão integral com queijo branco).

19:30 - Academia (Série A - Peito, Dorsal e Abdômen).

Não suei muito, mas não peguei muito pesado pra não quebrar no 1° dia, essa 1° semana vou adaptar e depois vou pegar pesado!

22:15 - Lanche (3 Whey Extreme com um club social integral).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Fiz o AEJ!
Bebendo bastante água.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado

Boa Rubens,

muito bom mesmo.

Só acho que você deveria evitar os REFRIGERANTES e escolher um suco ou algo do gênero, pode ser até um Refri ZERO,

corra dos Refris Light não servem pra nada!

Eu tento fazer igual a você ingerir líquido só 30min depois das refeições, mas é muito difícil pra quem foi acostumado a vida toda comer e beber junto.

AHuahuah

Vamos lá acompanhando.

Coloquei o meu relato e estou só aguardando a moderação liberar, assim que estiver disponível vou te mostrar...

Abração

Postado (editado)

Boa Rubens,

muito bom mesmo.

Só acho que você deveria evitar os REFRIGERANTES e escolher um suco ou algo do gênero, pode ser até um Refri ZERO,

corra dos Refris Light não servem pra nada!

Eu tento fazer igual a você ingerir líquido só 30min depois das refeições, mas é muito difícil pra quem foi acostumado a vida toda comer e beber junto.

AHuahuah

Vamos lá acompanhando.

Coloquei o meu relato e estou só aguardando a moderação liberar, assim que estiver disponível vou te mostrar...

Abração

Obrigado pelas dicas man, eu tento fugir mesmo, mas as vezes só tem aquilo pra beber, e é como tu disse, costume é fogo!

As vezes demoro pra comprar poupa por causa de tempo, mas vou comprar e encher o congelador... Assim que a geladeira ajeitar!

Mas essa semana quero nem olhar, se tiver água eu bebo um pouco, se tiver só refri, vai no seco!

Esperando seu relato, manda pra cá que eu vou acompanhar sim!

Editado por Rubens Paiva
Postado

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Postado

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Te mandei MP com uma pequena explicação e o link auto-informativo. Qualquer coisa Pode perguntar.

Voltando ao tópico, Rubens, concordo 100%, refrigerante só serve pra reter liquido e te dar aparência inchada... eu consegui me livrar desse mal irmão (mas sei que nao é fácil, pois tomava APENAS 2 litros por dia... hehehehehe).

Tenta (por mais dificil que seja) deixar o refri (zero ou normal) apenas pro dia do lixo... eu to fazendo isso, se bem que meu dia do lixo esta sendo mais pra um aumento de consumo de calorias, pois meu organismo nao pede mais o junk food. Isso é uma "desintoxicação" mesmo...

Força aí... continua que o caminho ta certo.

Abração

Postado (editado)

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Então Lu, já te mandaram um MP explicando, se for fazer, vá com calma viu!

Comentei lá, relato muito bom!

Te mandei MP com uma pequena explicação e o link auto-informativo. Qualquer coisa Pode perguntar.

Voltando ao tópico, Rubens, concordo 100%, refrigerante só serve pra reter liquido e te dar aparência inchada... eu consegui me livrar desse mal irmão (mas sei que nao é fácil, pois tomava APENAS 2 litros por dia... hehehehehe).

Tenta (por mais dificil que seja) deixar o refri (zero ou normal) apenas pro dia do lixo... eu to fazendo isso, se bem que meu dia do lixo esta sendo mais pra um aumento de consumo de calorias, pois meu organismo nao pede mais o junk food. Isso é uma "desintoxicação" mesmo...

Força aí... continua que o caminho ta certo.

Abração

Estou me livrando aos poucos, tomo bem menos do que tomava, mas não tomava 2 litros não.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu tomo no dia do lixo, mas nem sei pra quê, me sinto inchadão, o corpo já não quer mais sanduíches, pizzas e refrigerantes! É com toda certeza uma desintoxicação.

Post de Hoje!

TERÇA-FEIRA:

07:30 - Levantei e tomei o Lipo.

Queria ter levantado 05:30 pra fazer meu AEJ, mas estava chovendo, estava com sono pois dormi mal, e uma dor nos olhos, acho que estou adoecendo, todos aqui em casa estavam doentes. Mas vou fazer pelo menos 3 à 4 vezes por semana!

08:40 - Café da Manhã (Um Pitstop com meia xícara de café com leite).

11:00 - Chá verde gelado com limão.

12:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, carne no molho e farofa - 200ml de suco de goiaba).

As proporções foram poucas, como tem sido desde o início. Mas pretendo diminuir um pouco mais.

16:15 - Lanche (Club social integral com um copo de suco de goiaba - 200ml).

16:30 - Academia (Série B ).

A academia hoje foi top! Suei legal e treinei com força!

19:15 - Janta (Arroz de leite com carne).

23:00 - Lanche (Copo de leite com nescau e meio pão com manteiga).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ, nesse início, vou fazer só 3 vezes por semana.

Bebendo bastante água.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado (editado)

Post de Hoje!

QUARTA-FEIRA:

06:15 - Levantei e tomei o Lipo.

06:35 - Academia (AEJ).

Fiz o AEJ por 35 minutos, entre esteira e bicicleta em velocidade média (80). Suei legal e não me esforcei para não passar mal.

07:45 - Cafá da Manhã (Um pão integral com queijo e um copo de leite com nescau).

10:30 - Lanche (Chá verde gelado).

12:00 - Almoço (Arroz, feijão branco, carne assada e farofa - 200ml de suco de cajú).

Todas as quantidades reduzidas, 30 minutos depois comi amendoim com água, pois deu uma vontade danada de comer algo doce, então comi isso.

15:30 - Lanche (Um club social integral com um pouco de água)

19:30 - Lanche (3 Whey Extreme com um pão integral, com tomate e 3 pedaços pequenos de carne)

22:00 - Janta (2 asas de frango com um pequeno pedaço de queijo).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Editado por Rubens Paiva
Postado

Sobre fazer série combinada pra suar muito, por quê você quer isso?

Suar muito só faz você desidratar e perder rendimento. E ainda fica pior se fizer tiros entre séries de musculação: seu tempo de recuperação dos músculos não é aproveitado para tal, pois vc está gastando energia com o aeróbico, diminuindo os níveis de ATP, o que irá diminuir a sua intensidade máxima na próxima série.

Fora isso, como anda o emagrecimento com o Lipo UC? to pensando em adquirir, mas não sei se é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...