Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral "triangular" Ajuda

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu comecei academia em julho do ano passado e fiz até dezembro, fiquei parada de dezembro até final de fevereiro e uns dias antes de voltar eu tive apendicite, fiquei mais 45 dias parado e to voltando agora... quando eu tava mais magro nao era perceptivel o peitoral e agora que comecei a desenvolver percebi que tenho um grande espaço no meio deixando ele meio estranho, queria saber se isso melhora com o tempo e o que posso fazer pra melhorar, talvez focar em exercícios para a perte inferior do peito sei la

aqui vai umas imagens:

frente2j.png

frentew.png

img2857.png

Editado por Matheusvon
Postado

provavelmente o formato do seu peito é assim amigo, mas vc pode fazer exercícios pra ajudar a preencher a parte que não te agrada, de uma pesquisada nos exercícios e a parte que eles mais recrutam fibras na região, talvez se vc desse mais volume na parte superior e no meio, disfarçaria um pouco.

Postado

rapaz. eu acho que voce deveria focar em treinar os peitorais. nada de exercicios em maquinas, treina ele que ele vai desenvolver em um todo, se tu ficar focando em determinadas partes pode acabar atrapalhando.

Postado (editado)

o meu treino de peito esta assim:

supino reto 18kg cada lado

crucifixo inclinado 10kg cada lado

cross over (drop)

e no treino de tríceps paralelas

comecei agora esse treino, devo mudar algum exercicio? meu instrutor falo que talvez os exercicios com foco na parte inferior poderiam ajuda mas agora voces falaram pra dar mais foco na parte superior hahaha conhecem alguem que tinha esse problema e depois melhorou? nao achei ngm parecido...

Editado por Matheusvon
Postado (editado)

Come cara, ta parecendo Fiuk...

hahahah eu perdi 5 quilos de massa depois da apendicite... em julho do ano passado tava com 57kg, em dezembro 64kg com 7% de bf e depois da cirurgia fiquei com 59

obs: essas fotos estao meio alongadas

Editado por Matheusvon
  • 2 semanas depois...
Postado

valeeu brother haha to pensando em começar um diario de treino aqui... to com 1,84 e 16 anos, ja dei uma melhorada esse mes, ali nas fotos tava recem voltando a treina

94659910201157712091009.jpg
Postado

Nao da pra dizer pq falta preencher mta coisa, se eu fosse vc nem me importaria no momento em melhorar essas falhas... mas melhorar peito é inclinado, crucifixo inclinado, abraços

Postado

nao sei exatamente a quantidade de calorias, eu tento comer o maximo de vezes possiveis... meu dia-a-dia é mais ou menos assim:

café da manha - duas bananas + nescau + barrinha cereal (nao tenho muito tempo pra preparar algo de manha)
lanche da manha - sanduba integral com queijo e peito de peru + nescau
almoço (pré-treino) - prato de salada e frutas e depois um prato com muito arroz, feijao, carne, peixe e massa

pós treino - whey + malto + bcaa
lanche da tarde - o que eu achar em casa, castanhas, iogurte, leite, amendoim, nozes.....
janta - muita massa e carne
ceia - myofusion (blend de proteina)

esse mes vou montar uma dieta mais elaborada e regrada

Nao da pra dizer pq falta preencher mta coisa, se eu fosse vc nem me importaria no momento em melhorar essas falhas... mas melhorar peito é inclinado, crucifixo inclinado, abraços

é, pensei nisso tbm, eu acho que quando ganhar mais massa isso já da uma melhorada... meu treino de peito ficou assim:
supino reto 19,5kg cada lado 4x8
crucifixo incl. 12kg 3x10
supino incl. drop-set 16,15,14kg

Postado

é acho que é isso ai entao, agora é só encher o bucho e treinar pesado mesmo haha objetivo é chegar nos 70kg com definição até o fim do ano, sera que da?

Postado

é isso ai entao, só meter massa pra dentro hehe mas voces acham que a "dieta" que postei ali em cima ta muito ruim?? ela é uma base da dieta que to montando só to acrescentando umas coisinhas a mais...

Postado (editado)

Eu tinha pectus excavatum, aí operei ha quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

Editado por Edu Alves
Postado

Eu tinha pectus excavatum, aí operei a quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

concordo...mas o problema dele é só o formato do peito, e como ele não ta com o bf alto e nem muita massa no peito

da pra ve o espaço entre eles, só ganha mais massa ae e ja era.

Postado

Ainda não posso voltar a fazer musculação, porque ainda estou no período de pós-operário, mas eu me lembro que quando treinava peito melhorava muito, porém não dava fim ao pectus, aí optei por operar mesmo, o que me deixou com uma cicatriz enorme, mas hoje me incomoda muito menos o fato de ter uma cicatriz, do que quando possuia o esterno baixo. As pessoas olhavam e ficavam perguntando o que eu tinha, o que chegava a ser chato. Em breve abro um tópico aqui, quando voltar a malhar, sobre o assunto, com fotos de antes e depois, e o relato da minha experiência, acho legar abortar o tema aqui, já que muitas pessoas nunca ouviram falar de pectus excavatum, ou carinatum, nem sabem o que é, por ser raro eu acho, segundo meu médico é algo que atinge 1 de cada 300 bebês, com maior incidência em pardos e negros. O foda é que eu além de ter o peito escavado, ainda sou ectomorfo, e ruim de apetite. Mas faz o que o betacarnos disse malha muito, ganha massa, e come feito um leão, que deve resolver, vai a luta quando algo lhe incomoda... :medieval:

valeeu brother haha to pensando em começar um diario de treino aqui... to com 1,84 e 16 anos, ja dei uma melhorada esse mes, ali nas fotos tava recem voltando a treina

94659910201157712091009.jpg

Seu eu tivesse um peito assim, haha não tinha operado era nunca! Super normals, é porque não viram como o meu era... um horror rsrs...

Postado

bah cara, foda esse problema ai que voce tinha, tenho 2 amigos com o mesmo problema... mas eu acho que o meu problema ai nao tem nada a ver com pectus, a formação dos ossos é normal, é mais uma falta de musculo ali no centro que deixa meio estranho assim

Postado

cara isso e o formato do teu peito.

eu sei, mas queria saber se tinha alguma forma de preencher aquele espaço no meio, ou achar alguem que tivesse o mesmo "problema" e tenha conseguido melhorar

Postado

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

Postado

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

era oq eu achava mesmo, mas tinha esperança ainda de conseguir uma resposta milagrosa hahaha

o objetivo é esse mesmo, que bom se fosse simples assim, só botar mais 30kg haha valeu ae meu :happystrange:

Postado

eu sei, mas queria saber se tinha alguma forma de preencher aquele espaço no meio, ou achar alguem que tivesse o mesmo "problema" e tenha conseguido melhorar

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

Postado

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

é exatamente isso que comecei a fazer e ta dando certo eu acho, em 1 mes passei de 91 pra 96cm de peitoral :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...