Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Importadores De Plantão


TheBiscoitMan

Posts Recomendados

Eu comprei um negocio em JANEIRO ,ele foi parar na RUSSIA , e nao chegou ainda UHAUIOHAUHUOAHa

segue rastreamento pra vcs verem

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=+RB103001436CN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei um negocio em JANEIRO ,ele foi parar na RUSSIA , e nao chegou ainda UHAUIOHAUHUOAHa

segue rastreamento pra vcs verem

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=+RB103001436CN

Rússia ahahahah tenso.

Agora ele ta indo pra Curitiba, la é o perigo.

Fica na torcida.

Q site isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rússia ahahahah tenso.

Agora ele ta indo pra Curitiba, la é o perigo.

Fica na torcida.

Q site isso?

nao é suple nao , é roupa..

só que eu nao entendi porque ele veio pra sao paulo pra voltar pra curitiba , sendo que sou de SP

e o pior é q deu uns 20$ a compra , é umas cuecas só hauhaouihoau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Minas tributam 60% sobre o valor, e o estado tributa 60% do valor do tributo federal.

Dessa forma contornaram o problema da mesma base de tributação, totalizando 96% de imposto!

Tomara q não vire moda em outros estados :(

de que cidade vc é amigo ? qual o peso eo valor da sua compra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pagar o tributo no correio vocês recebem os demonstrativos, federal e estadual.

Olhem e verão que o II (federal) é 60% sobre produto e frete.

E o ICMS é 18% sobre o total geral.

Não há isso de imposto estadual diferenciado, a constituição não permite. Os impostos estão previstos ali e há pouca brecha para criação de novos.

E a aliquota do ICMS, apesar de ser de competencia dos estados, ainda obedece a limites constitucionais e ao deliberado no ConFaz.

Perfeitamente correto, pior q rola palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pagar o tributo no correio vocês recebem os demonstrativos, federal e estadual.

Olhem e verão que o II (federal) é 60% sobre produto e frete.

E o ICMS é 18% sobre o total geral.

Não há isso de imposto estadual diferenciado, a constituição não permite. Os impostos estão previstos ali e há pouca brecha para criação de novos.

E a aliquota do ICMS, apesar de ser de competencia dos estados, ainda obedece a limites constitucionais e ao deliberado no ConFaz.

Vou ver se ainda tenho os documentos e conferir.

Na verdade foi o cara do correio que me disse que o estado tinha dado um jeito de tributar 60% sobre os 60% do imposto federal, dessa forma a base de cálculo não era a mesma. Mas eu nem conferi! :(

Como era uma coisa que eu queria muito, e rápido, só fui lá, paguei, e pronto! hehehe

de que cidade vc é amigo ? qual o peso eo valor da sua compra ?

Ouro Preto. Provavelmente 2 KG.

Nem era suplemento. Era de pessoa física pra pessoa física :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou uma encomenda do dia 12/03 nessa segunda (L-arginine da Now) pela BB sem taxas. O resto das encomendas, de dias anteriores e pesos/preços similares ou menores nem sinal e com certeza estariam sendo tributadas. Não sei o que houve aqui no RJ, mas a situação piorou muito, tem compras de dezembro que nem deram sinal.

To puto porque uma vez o telegrama dos correios chegou faltando 2 dias para a minha encomenda voltar para o remetente, acredito que isso possa ter acontecido varias vezes (encomendas serem tributadas e aguardarem retiradas, mas aquelas sem rastreo não tem como saber ).

É rapaz, Receita Federal querendo arrecadar o máximo de dinheiro possível para os elefantes brancos e principalmente o Gambazão em Itaquera.

@ebnet

mina tu é gata hein :lmaosmiley:

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...