Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Voce Começou A Treinar ?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, criei esse tópico aqui pra saber por que vocês começaram a treinar. Sei que alguns começam, por estética,outros por influência de amigos ou conhecidos, e ai pq voce começou ?.

Eu comecei meio que sem querer, eu entrei na academia para treinar Jiu-Jitsu, e nem prestava muito atenção em musculação. E depois de um certo tempo comecei a fazer musculação, por influência de alguns amigos, pois, no jiu-jitsu eu era leve e queria ganhar peso. Eu comecei sem saber de nada, minha série era AB, fazia supino na maquina e não tinha dieta, na verdade não tinha nada, eu tava ali meio que por "Lazer" e pra dar lucro. Passou 6 meses e não ví resultado de nada. Aliás, o instrutor nem me ajudava, ficava só de papo com as mulheres. Eu achava que o segredo era o treino, mas não, na verdade o segredo é a DIETA + TREINO + SONO. E hoje to aprendendo mais e mais, e voces como e por que começaram a treinar ?

Postado

Influencia familiar... Tinha uns 12 anos e meu primo me levou na academia que ele treinava. Me botaram a fazer só porcaria com peso ridículo, mas peguei o gosto. Quando adquiri idade (16 anos, por ai), entrei com vizinhos numa academia, desde então estamos aí. Isso sem contar o fato de que tinha 1.79m e pesava 52kg, queria mudar esteticamente também.

Postado

Influência forte do meu amigo e do meu pai, que insistiram tanto que eu entrei.
Nos primeiros meses foi um lixo completo, eu não sabia de nada e fazia tudo errado, mais pra frente eu aprendi mais coisas e daí que começou a surgir os resultados e a paixão por musculação.

Postado

Desde pequeno achava os caras grandes muito foda, então com 14 anos decidi que iria começar, apenas por estética. E hoje amo o esporte e treino com o objetivo de ser um fisiculturista.

Postado

Porque era gordo, emagreci e fiquei na capa ( ficou pior kk ) aí resolvi entrar na academia e ganhar uma boa postura e tentar ganhar um volume muscular, e to nisso à 2 anos..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu não comia e era doente pra caramba (não comia mesmo)

Aí eu resolvi que precisava de vitaminas e tal pra ficar bem da saúde. Mas como eu era só o esqueleto, não queria ficar gordo, imaginei que precisava "usar" essa comida que eu passaria a comer.

Então comecei a pesquisar sobre musculação e como que funciona essa "parada" toda.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

sem frescura: por mulheres

Postado

James Bond com problema com mulheres, onde esse mundo vai parar.

Não disse que tinha problemas, oras. O que é bom pode melhorar... hahaha

Postado

De fato, não tinha namorada mas me sentia mal sendo menor que as menininhas HUAUHAUHUHA

Postado

Melhorar remada no surf, o ombro estourado, recuperar massa muscular.

Natação tinha ajudado mas como eu nao sabia nada de dieta, mesmo tomando whey e malto, catabolizei pra caraio.

Logo que comecei a treinar conheci o fórum e hoje to fazendo nutrição..

Postado

eu era muito magro (1.83, 59kg), os colegas/amigos/todo mundo sempre me zuavam, as meninas riam de mim... não tinha autoconfiança nem auto-estima e decidi que a minha vida não podia ser assim para sempre e entrei na academia pra ter um corpo "normal/aceitavel"

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...