Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Frase Galera?

felipemd17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, hoje o dono da academia onde eu treino falou a seguinte frase:

'' genética só é importante pra quem não treina, quem treina pode chegar onde quiser ''

Ele é fisiculturista amador. Então, o que vcs acham?

Editado por felipemd17
Postado

Mas o cara querer ser tipo um Fisioculturista...daqueles monstrao mesmo...ele vai ter que ciclar.Muita gente nao pretende ciclar.E muita pretende ciclar HUE

Mas o cara querer ser tipo um Fisioculturista...daqueles monstrao mesmo...ele vai ter que ciclar.Muita gente nao pretende ciclar.E muita pretende ciclar HUE

Postado (editado)

Acho que o que ele quis dizer foi que a genetica não impede vc de chegar no seu objetivo.

Editado por felipemd17
Postado

Creio que encontrei a mais nova desculpinha:

Natural para natural: "Você tem mais resultados que eu por que sua genética é melhor"

Natural para on: "Você tem mais resultados que eu porque cicla e eu sou natural"

lol

Se genética só não importa para quem usa EAs, você está implicando que para quem é natural, genética importa, certo? Por que? Conhece muita gente completamente anormal hormonalmente? Se praticamente todos se encaixam em um padrão hormonal, genética não importa pra naturais também.

Postado

"Quando a ultima árvore for cortada ,quando o ultimo rio for poluído, quando o ultimo peixe for pescado, eles verão que dinheiro não se come."

essa frase tem tanto sentido quanto esse tópico

LOL

Postado

Ae galera, hoje o dono da academia onde eu treino falou a seguinte frase:

'' genética só é importante pra quem não treina, quem treina pode chegar onde quiser ''

Ele é fisiculturista amador. Então, o que vcs acham?

"Genética só é importante pra quem é natural, quem cicla pode chegar onde quiser"

ajeitei pra você ;)

Postado (editado)

Ta aqui pra que que serve genética: pra descobrir o máximo que vc chega como natural.

https://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Agora, quero ver UM natural do fórum aqui dizer que já atingiu seus limites geneticos!

O meu dá o seguinte:

Membro |Genético Calculado |Atual/Real |% Gen. Atingido

Peito |140 | 111 | 79%

Biceps | 50 | 41 | 82%

Antebraço | 38 | 33 | 87%

Pescoço | 50 | 49 | 98%

Coxa | 78 | 64 | 82%

Panturrilha | 50 | 41 | 82%

Eu treino a 8 anos e minha média é 80% (e sei que devo ter medido errado o pescoço, além da calculadora ser pra 105 de BF e eu tenho 15,7%, o que quer dizer que parte é gordura).

Ou seja, genética importa? SIM, mas praticamente apenas para super profissionais, pois a maioria dos frequentadores de academia não vai arranhar seu potencial genético de qualquer jeito.

Logo, o que o dono da academia disse pra vc, que não tem patrocínio pra ciclos de bulking e cutting de verdadeira qualidade, tempo livre, etc, está certíssimo.

Editado por NoMAD404
Postado

claro que faz diferença a genética

mas isso não é desculpa pro pião não dar seu emlhor e ficar reclamando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...