Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

A encomenda atualizou duas vzs a msm coisas. Estranho :ohno02:

Bem normal...

tomei hj a 1º dose de elite primal e é muito bom o unico problema é q espuma muito xD

vc tem que mexer de modo como se faz quando vc ta querendo "lavar" o fundo de uma coqueteleira por exemplo...quando vc quer misturar aquele restinho de creatina que ficou no fundo, com o finalzinho do liquido que vc tava tomando, com aqueles movimentos circulares... :laughingsmiley:

ele tem boa dissolução...se vc chacoalhar loucamente como fazemos com a whey, vai virar um suplemento de espuma mesmo!

Postado

Achei o que ele queria no Google na primeira pesquisa, acho que não levou 15 segundos.... Mas tem gente que é assim, prefere esperar dias sentado por uma resposta do que ir atrás e resolver.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Blza, fale por voce, sou um cara que corre atras das coisas, se vc acha que por vc colocar no google e resolver seus proprios problemas pelo google voce é o fodao entao fale por vc,mas esta no caminho errado, o google nao é solucao dos seus problemas cara, cai na real, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu vou encontrar outros meios de resolver isso daí entao, falar com alguem que realmente entende do assunto e nao perder meu tempo aqui procurando a resposta. valeu e to caindo fora resolver isso com pessoas que realmente queiram ajudar. nao vou ficar aqui bitolado nesse forum como muitos passam o dia inteiro aqui e nao tem muito o que fazer

querem me banir me banam, quanta frescura num mesmo forum nunca vi, nao da pra dar um peido que tem nego reclamando, pode banir, faço outra conta e outro email caso eu ache necessario

FUIIIIIIIIIIIIII< bejinho no ombro !!! kkkkkkkkkk

Postado

Blza, fale por voce, sou um cara que corre atras das coisas, se vc acha que por vc colocar no google e resolver seus proprios problemas pelo google voce é o fodao entao fale por vc,mas esta no caminho errado, o google nao é solucao dos seus problemas cara, cai na real, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu vou encontrar outros meios de resolver isso daí entao, falar com alguem que realmente entende do assunto e nao perder meu tempo aqui procurando a resposta. valeu e to caindo fora resolver isso com pessoas que realmente queiram ajudar. nao vou ficar aqui bitolado nesse forum como muitos passam o dia inteiro aqui e nao tem muito o que fazer

Aproveita e pesquisa por um curso de interpretação de texto pq vc generalizou para "google solução de todos os problemas da vida" uma coisa que eu falei especificamente para o seu problema que é amplamente divulgado neste e em outros fóruns, além de diversos grupos de discussão e páginas especializadas.... Se não sabe ouvir crítica, realmente saia de fórum "bitolado" e desligue a sua internet pq ninguém vai responder pergunta repetida 1.000.000 de vezes em lugar nenhum!

Postado

Bem normal...

vc tem que mexer de modo como se faz quando vc ta querendo "lavar" o fundo de uma coqueteleira por exemplo...quando vc quer misturar aquele restinho de creatina que ficou no fundo, com o finalzinho do liquido que vc tava tomando, com aqueles movimentos circulares... :laughingsmiley:

ele tem boa dissolução...se vc chacoalhar loucamente como fazemos com a whey, vai virar um suplemento de espuma mesmo!

kkkkk foi o q eu percebi ...vlw pela dica

Postado

O bro ali ficou bravo kkkk. É complicado, muita gente chega aqui e não quer ler as regras do fórum, não lê as primeiras páginas do tópico, não usa Google e nem a ferramenta de busca do fórum, e ainda fica achando que tá com a razão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Relato:

Loja: HD
Produto:

BPI, 1.M.R. Vortex Blueberry Lemon Ice 50 Servings Universal Nutrition, Creatine Twinpack, 2 Bottles, 200 grams (40 Servings) Each Universal Nutrition, Tribulus Pro 100 Caps Universal Nutrition, Animal Pak 44 Packs

Valor: U$87,08
Declarado: U$5,54
Enviado: 28/03/2014
Chegou: 08/05/2014
Estado: SP

Taxa: R$69,90

Postado

Para ganhar descontos na segunda compra na VT e na HD, tem algum problema se eu criar outro login e mandar cupom de desconto para essa outra conta?

Provavelmente vão bloquear suas contas e seu cartão, aí vc não vai poder comprar mais lá... Melhor pesquisar por "loja + coupon code" que tem muita loja que todo mês tem cupom de desconto para loja inteira ou alguns produtos específicos.

Postado

Aproveita e pesquisa por um curso de interpretação de texto pq vc generalizou para "google solução de todos os problemas da vida" uma coisa que eu falei especificamente para o seu problema que é amplamente divulgado neste e em outros fóruns, além de diversos grupos de discussão e páginas especializadas.... Se não sabe ouvir crítica, realmente saia de fórum "bitolado" e desligue a sua internet pq ninguém vai responder pergunta repetida 1.000.000 de vezes em lugar nenhum!

Provavelmente vão bloquear suas contas e seu cartão, aí vc não vai poder comprar mais lá... Melhor pesquisar por "loja + coupon code" que tem muita loja que todo mês tem cupom de desconto para loja inteira ou alguns produtos específicos.

O bro ali ficou bravo kkkk. É complicado, muita gente chega aqui e não quer ler as regras do fórum, não lê as primeiras páginas do tópico, não usa Google e nem a ferramenta de busca do fórum, e ainda fica achando que tá com a razão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Velhos hábitos Naum mudam nunca! E o Disfr sempre ajudando, esse eh brasileiro! Um salve pra galera que ta sofrendo con a dentuça maldita!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Velhos hábitos Naum mudam nunca! E o Disfr sempre ajudando, esse eh brasileiro! Um salve pra galera que ta sofrendo con a dentuça maldita!

O Disfr ajuda muito msm, graças a ele uma galera importa hj em dia \o/

Postado (editado)
Não precisa ser apenas acima de 4.4lbs... nas páginas anteriores foi falado sobre o frete que o SDS tá oferecendo... é abaixo de 4.4lbs via RJ... só que sai um pouco mais caro que o frete comum que abaixo de 4.4lbs seria via CTBA... dá uma olhada dps! ;)
Sei Naum se isso eh verdade! Acompanho relatos que essa modalidade tá gerando LM. De toda forma a HD tmb tá vendo uma forma de enviar encomendas pequenas pelo rio. Editado por lwcifer
Postado

Pelo menos uma vez na semana rola gente reclamando com o disfr (o cara que mais ajuda no tópico) heheheheheheh

Paciência aí é mato.

Acabei de encomendar uma whey de 10 lbs na HD, seja o que deus quiser.

KKKKKKK boa... já que a parada tah tensa mesmo, bota pra f#### logo... Rs

Postado

Além de baterem no meu carro hoje, ainda o correio me trola.

Entregaram nada aqui em casa não, se não me roubarem tá bom!
Comprei essa dia 23/03 na HD meu record de demora.

trolado_Correios.jpg

Postado

Caro disfr, esse seu Methyl na SPZ, pediu por qual frete? O pessoal teve tanto problema com o tal do UPS Mail Innovations que fico no grilo de pedir algo de lá... pois só tem duas opções: essa e USPS Priority (caro bragarai).

Ae Leandro, comprei o Methyldrene Elite 25 na SE, peguei uma promo à US$19,99; escolhi o frete DHL Priority Plus c/ Seguro! Pensei q viria por SP pra evitar Ctba, mas não deu... Agora é esperar pra ver se irão taxar!

Olhem o rastreio ai, alguém já viu isso?

RX520301652DE

08/05/2014 15:01CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RX520301652DE

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado (editado)

Sei Naum se isso eh verdade! Acompanho relatos que essa modalidade tá gerando LM. De toda forma a HD tmb tá vendo uma forma de enviar encomendas pequenas pelo rio.

Sim cara, gera LM porque é abaixo de 4.4bls (o que determina o código é o PESO), porém o pedido dá entrada no BR pelo RJ... É bem possível que seja verdade, porque é na ORIGEM que se decide qual o destino. Provavelmente a DHL oferece serviço de escolher e eles escolhem dar entrada pro CTBA para o custo do frete ficar mais em conta. Tanto é que o frete via RJ abaixo de 4.4lbs é mais caro que o frete abaixo de 4.4lbs convencional. Pode ser que até seja o mesmo preço e se aproveitaram das taxações para lucrar com o outro frete kkkkkkk... mas n deixa de ser uma opção pra quem quer importar coisas mais leves e caras.

Ae Leandro, comprei o Methyldrene Elite 25 na SE, peguei uma promo à US$19,99; escolhi o frete DHL Priority Plus c/ Seguro! Pensei q viria por SP pra evitar Ctba, mas não deu... Agora é esperar pra ver se irão taxar!

Olhem o rastreio ai, alguém já viu isso?

RX520301652DE

08/05/2014 15:01CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RX520301652DE

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ué, deu entrada por SP sim... pelo rastreio entrou por SP e está sendo encaminhado para CURITIBA... qual sua cidade?

Além de baterem no meu carro hoje, ainda o correio me trola.

Entregaram nada aqui em casa não, se não me roubarem tá bom!

Comprei essa dia 23/03 na HD meu record de demora.

trolado_Correios.jpg

Vish, que estranho! Pior que esse pessoal dos correios são foda. Já aconteceu do carteiro tocar minha campainha, falar que tava na correria e que ia deixar a encomenda no portão... largou lá e vazou... se nesse meio tempo passa alguém na rua e pega a encomenda, fodeu! kkkkkkkkkkk... Já tentou dar uma ligada na agência pra confirmar o que aconteceu?

Editado por FBO
Postado

Sim cara, gera LM porque é abaixo de 4.4bls (o que determina o código é o PESO), porém o pedido dá entrada no BR pelo RJ... É bem possível que seja verdade, porque é na ORIGEM que se decide qual o destino. Provavelmente a DHL oferece serviço de escolher e eles escolhem dar entrada pro CTBA para o custo do frete ficar mais em conta. Tanto é que o frete via RJ abaixo de 4.4lbs é mais caro que o frete abaixo de 4.4lbs convencional. Pode ser que até seja o mesmo preço e se aproveitaram das taxações para lucrar com o outro frete kkkkkkk... mas n deixa de ser uma opção pra quem quer importar coisas mais leves e caras.

Eu pude notar essa sua observação. Só eh estranho ter gerado LM, já que o RJ naun recebe esse tipo de encomenda. Espero que o Ty Naum tenha dado um tiro no pé, lá no site tá evidente -inclusive mais caro- que a encomenda entra pelo RJ! Só com os primeiros relatos pra saber com absoluta certeza!

Postado (editado)

Eu pude notar essa sua observação. Só eh estranho ter gerado LM, já que o RJ naun recebe esse tipo de encomenda. Espero que o Ty Naum tenha dado um tiro no pé, lá no site tá evidente -inclusive mais caro- que a encomenda entra pelo RJ! Só com os primeiros relatos pra saber com absoluta certeza!

Então, eu acredito que o que determina o tipo de código é o PESO e não o destino. Seja pro RJ ou CTBA se for abaixo de 4.4lbs a DHL gera LM... se for acima ela gera CK/CL ... enfim.

Olha, ainda não li nenhum relato! Não usei ainda porque pela diferença de valores na simulação, acho mais viável comprar mais algumas coisas e pagar o frete de 4.4lbs+ ...

Se a loja fosse no Brasil era 90% de dar merda... pq o "jeitinho brasileiro" (gambiarra kkkkk) sempre ferra... mas por se tratar de uma empresa de fora, ainda mais o SDS que sempre foi correto e agil com os pedidos, acredito que seja real mesmo esse serviço de frete via RJ. Isso também prova que o cara é ligado nas coisas que acontecem, porque foi o único site que ofereceu essa opção de frete.

Editado por FBO
Postado (editado)

Quero mandar um salve também para o jovem disfr, ao passo que este tópico deveria estar fixo, com a primeira página sendo atualizada a cada mudança mo que diz respeito as compras x melhores condições para evitar a taxação. As excelentes informações estão ficando dispersas em sucessivas páginas.

Vocês me inseriram no mundo rentável das importações, ao passo que só tenho a agradecer, mesmo com alguns percalços de ter que me deslocar aos correios para pagar taxa.

Editado por Tio Trinca
Postado

Estou com duas encomendas da VC com dois meses já, teoricamente ainda esta no prazo, mas começo a desconfiar que já estão tomando cafezinho com meu suado e restrito dinheirinho rsrs

Postado

Estou com duas encomendas da VC com dois meses já, teoricamente ainda esta no prazo, mas começo a desconfiar que já estão tomando cafezinho com meu suado e restrito dinheirinho rsrs

Dessa eu não compro mais sequer um palito de fósforo queimado.

Postado

Dilma ficará sem café

09/05/2014
08:19
SAO PAULO / SP

Objeto saiu para entrega ao destinatário 09/05/2014
01:19
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP 07/05/2014
19:56
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 07/05/2014
19:54
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega 30/04/2014
14:17
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 30/04/2014
14:16
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 25/03/2014
03:16
ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / 17/03/2014
16:12
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Postado

Dessa eu não compro mais sequer um palito de fósforo queimado.

Mas eles tem alguns produtos com a marca deles com preços e concentrações bem melhores que a concorrência, como Fish Oil e CLA por exemplo, além de ótimos multivitamínicos.

Eu tb não curto muito comprar lá não, só algumas vitaminas mesmo.

Postado

Mas eles tem alguns produtos com a marca deles com preços e concentrações bem melhores que a concorrência, como Fish Oil e CLA por exemplo, além de ótimos multivitamínicos.

Eu tb não curto muito comprar lá não, só algumas vitaminas mesmo.

Tem coisas da marca deles mais baratas, vc se você levar em consideração que é TAXA na certa... não vale a pena não. Eu que sou de SP a VC é 100% ctz de taxas.

É que agora está rolando essa onda de taxas via CTBA, então acaba dando na mesma... mas VC eu não compro a anos.

meu pacotão de 5,9kg gerou CL, porem nada ainda no site dos correios.

Meu pacote de 5kgs comprado ontem já gerou rastreio no código GM ontem msm... SDS é foda! kkkk... enquanto isto tenho uma compra no HD de 3-4kgs que tá em processo a 1 semana =(

Postado

Os meus e nada são a mesma coisa.

Eu vou esquecer das paradas, isso sim. ahaha 

Comprei um lipo6 black que com certeza vai ficar retido.

e eu nem me toquei nisso ;(

Pq ficaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...