Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

Postado

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordo sempre leva a culpa por isso

Postado

KKKKKKKKKKKK

A flatulência muda de pessoa para pessoa, eu como ovos, tomo leite td dia e não tenho nada de anormal. Já li que a lactose no leite agrava o problema dos gases.

As fibras ajudam no funcionamento do intestino, você tá comendo fibras suficientes? (acho q o recomendado é de 25g a 30g por dia)

E tb tem um remédio que eu achei aqui qdo tava pesquisando

Simeticona https://www.medicinanet.com.br/bula/7928/simeticona.htm

Postado

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

Postado

Valeu haha, mas é tenso, suspeito que seja a caseína, pois antes comia a mesma coisa e não dava em nada.

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI!

Postado

Rapaaaaz, hoje ficou sinistro na aula, soltei um que reclamaram ate do outro lado da sala.. Ta ficando foda ja hahaha

Postado

To na mesma situaçao.

Ruim mesmo é quando dá o aperto e a sala tá toda fechada pq o ar ligado; hj larguei um que o professor até pediu pra abrir as janelas.

minha janta geralmente é 100g de atum,frango + 4 ovos, nunca peidei fedido, mas comecei tomar albumina há uns dias e agora a porra ficou séria...

Postado

Cara, isso é a mesma coisa pra mim.

Meus amigos reclamam pra caralho, quer ver as vezes se o cara toma uma gelada.

Ai mesmo vem um peido podre, parece um bicho morto que ta dentro do cara.

E todo dia vai uma peidassada, já até perdi as contas.

Postado

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ri pra caraioo

Postado

pode realmente ser a lactose .. a digestão não tá sendo como deveria... talvez esteja misturando coisas que nao deva cmer... talvez seja o gluten tb atrasando a digestão do leite

Postado

Põe uma rolha no.... : /

Faz o teste, troca o café da manhã e vê se continua esse processo "químico" ou põe um pouco de canela com a caseína, geralmente comigo ameniza um pouco, mas tem hora que até eu saio de perto para não passar mal. Ai comecei a usar activia e chorella durante o dia.

Postado

Comigo a msm situacao, tem ar na sala, fica porta e janela fechada, ja imagina o cheiro..

Postado

Quanta escrotice em um só topico...

Me sinto um cara higiênico perto de vocês.

abs

Postado

Haiahauaauaahauaaau

cara acho q iogurte melhora.Eu pelo menos ja tomei dps d comer ovos cmo o leandrotwin falou e realmente funcionou.Ontem eu fiz e n funciono, mas tenta

N é nem o ovo q me da isso, acho q é feijão

Postado

Haiahauaauaahauaaau

cara acho q iogurte melhora.Eu pelo menos ja tomei dps d comer ovos cmo o leandrotwin falou e realmente funcionou.Ontem eu fiz e n funciono, mas tenta

N é nem o ovo q me da isso, acho q é feijão

Postado

Kkkkkkkkkk vou tomar um iogurte amanha de manha em vez do cafe normal, ver se resolve..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...