Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Whey+Creatina+Malto


Ramon Batista

Posts Recomendados

Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos:

Creatina Micronizada - Body Building

3 Whey Protein - Probiótica

Malto Dextrin - Athletica

Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso :wacko:
O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino.

Faz muita diferença tomar com água ou leite?
O tempo de tomar antes ou depois está certo?
Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente?

Me desculpe pela dúvida recorrente!
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos:

Creatina Micronizada - Body Building

3 Whey Protein - Probiótica

Malto Dextrin - Athletica

Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso :wacko:

O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino. A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina.

Faz muita diferença tomar com água ou leite? Não , sem problemas , eu particularmente gosto de tomar com água depois do treino .

O tempo de tomar antes ou depois está certo? Eu gosto de mandar o whey + malto + creatina juntos no pós treino , mas não existe um horário especifico pra tomar , alguns acham que tomar a creatina antes do treino dá força , mas é só um mito .

Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente?

A creatina você toma todos os dias , até nos dias que não se treina , mas o whey + malto não tem necessidade.

Me desculpe pela dúvida recorrente!

Abraços!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal... vou tomar tudo junto depois do treino então.

Só gostaria de uma opinião sobre os suplementos, a creatina eu comprei com um cara da faculdade, pelo que pesquisei achei que fosse boa e comprei.
O whey eu comprei da probiótica porque era uma marca que eu já comprava massa há uns 3 anos atrás e o malto foi indicação do cara da loja.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina.

Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia.

qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg .

edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação .

Editado por @julio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg .

edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação .

O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?!

Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?!

Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo.

agente ta aqui pra ajudar o tópico , não pra discutir quem tá certo ou errado ,

vamos supor que o corpo vá absorver as 5g dividas , qual a necessidade disto ? ponto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...