Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Creatina Vs Bebida Alcoólica

Victor_MC

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal estou fazendo um ciclo de Creatina, só que tenho uma festa pra ir, e gostaria de saber se posso ingerir bebida alcoólica rs ..

Editado por Victor_MC
Postado
Não prejudica tanto assim. Ele provavelmente não é usuário crônico.

Não, po a ultima vez que bebi foi no ano novo, bebo ocasionalmente.. e socialmente .. é que tenho uma festa pra ir e po .. é dificil ver todos bebendo e eu não :/ .. mas tudo bem se não beber .. eu fasso esse esforço pq , ja estou a 14 dias no ciclo e não quero estragar :)

Postado (editado)

Creatina não necessita de um 'ciclo', não é uma droga, nem nada milagroso cara, é só um suplemento, de uso contínuo, não tem que parar, muito menos ciclar. Quanto ao alcool, alcool não é bom nunca, mas voce é fisiculturista? Vive disso? Creio que não, beber um dia não vai te matar não. Porém coma bem e tenta não exagerar só, boa festa :D

Editado por kaiziN
Postado (editado)
EU paro de ler quando leio o " ciclar creatina "

auhauhahuauahuahuhaua

Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Editado por dih-kun
Postado
Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Não vamos ser sensacionalistas. Você vai ficar mais seco por um, no máximo dois dias depois de beber. Não tem com o que se preocupar.

Postado
Não, po a ultima vez que bebi foi no ano novo, bebo ocasionalmente.. e socialmente .. é que tenho uma festa pra ir e po .. é dificil ver todos bebendo e eu não :/ .. mas tudo bem se não beber .. eu fasso esse esforço pq , ja estou a 14 dias no ciclo e não quero estragar :)

"Todos bebendo e você não"

Mais você não quer ter um corpo diferente do deles ? aja diferente ! Desde quando pra se dirvertir precisa de bebida

Postado
vai sem camisa na festa ?

chorando de rir aqui

auhsuhAHUSuhshuUHS

@topic:

deixando de lado as besteiras ditas, nao ha problema em beber de vez em quando, desde que voce nao vá parar no PA pra tomar glicose né!

no meio da noite pode tomar uma garrafa de agua mineral... coisa do tipo!

voce nao é um competidor, nem algo do tipo, entao nao vejo motivo algum pra sacrificar tudo que faz, ou gosta, apenas pra tomar creatina! ¬¬

Postado (editado)

Tem 4 meses que ando treinado pesado, dieta seguida a risca e treinamento intenso, ando tendo bastante resultado, mas o que está realmente difícil de parar, é de beber (UHAUHAHUAUHA pareço um viciado!) Venho de um lugar aonde se tem festa, a galera chapa, mas chapa com FORÇAA! (Formei na UFOP)... então sempre que tem uma festa, não tem jeito enfio o pé com força na bebida..

diminui bastante, mas cortar 100% é osso...

ahh e eu não bebo todo fds não, é coisa de 1 vez a cada 1 ou 2 meses, mas quando bebo...maluco.....sai de perto

Editado por Notreveh
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Será que dá pra fazer um ciclo de creatina depois de uma TPC de um ciclo de ADE?

Postado
Já li em algum lugar, beba e perca 5 dias de treino! acho que foi aqui no hipertrofia.org

Pra começar, não foi especificado a quantidade. Segundo, o efeito do alcóol sobre a síntese de proteína acontece de forma aguda nas proximidades da ingestão. Ou seja, se você treinou mais de 6 horas antes de beber, não vai deixar de ter ganhos por causa da bebida.

• Supermoderador
Postado
Será que dá pra fazer um ciclo de creatina depois de uma TPC de um ciclo de ADE?

ADE não se cicla, é uso continuo do nascimento até os 6 meses de idade, pelo menos. O mais comum é AD somente (ad til), mas pode adicionar vitamina E se desejar...

Postado

Pessoal, oque devo tomar para TPC de "creatina"? SHASUAHSUASHAUSHAUSHASUASHUASHAUSHASUAHSUASHAU''

Posso mandar um Recycle e um Organ? KKKKKK'

.-. zuera

Olha minha opinião, álcool prejudica seu corpo como uma pessoa ae falou em algum lugar do fórum tem um lugar falando que ao beber você esta perdendo cinco dias de treino...

Se você quer ficar monstrão, não beba, vá dormi antes das 00h da manhã, pois seu corpo precisa descansar, e dormir com a janela batendo o sol na sua cara, seu corpo vai entender que está dia e esta na hora de acorda mesmo você não querendo assim ele já vai começar a trabalhar e vai te fuuder '-'

Outra coisa que ouvi falar, o vinho é bom pra saúde, nesse caso pode beber um "copinho" :D kk'

Postado

Pessoal, pessoal por favor sejamos mais pacientes, estamos aqui para ajudar a criatura, ele provavelmente deve ter lido esse informação de ciclar Creatina para não prejudicar os rins, o que está presente em muitos blogs da vida, não estou surpreso por ler isso, temos que manter a classe né, senão vão sair falando que o pessoal do fórum só zoa, e não ajuda...

Agora bro como já comentaram, álcool age como diurético e diminui a taxa de testo, toda ação tem sua reação, você tem que estar ciente que ao beber está comprometendo seus resultados, obvio que se for feito com frequência, eu por exemplo só bebi 2 vezes esse mês inteiro no Planeta Atlântida, não tinha como não beber auhauhauha e não perdi uma medida se quer...

Postado
Vocês zuam o cara por ele ter falado CICLAR CREATINA mas muitas pessoas fazem o ciclo da creatina e depois dão um tempo, se os boçal tão achando ridiculo lê ai CHAMPS

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/

Isso é viagem.. Saturação é desperdício de creatina, teu corpo não vai absorver boa parte dela..

Mas cada um com sua suplementação, cada um faz oque quer ;)

Postado
Isso é viagem.. Saturação é desperdício de creatina, teu corpo não vai absorver boa parte dela..

Mas cada um com sua suplementação, cada um faz oque quer ;)

Sim, eu não uso suple.. Só postei pros cara zuando o criador do tópico :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...