Postado 9/12/2012 às 04:15 12/9, 2012 KKK, tópico besta mais vamos lá... Entãaao... eu não conheço ninguém, ninguém mesmo que é grande sem tomar ea's, grande eu digo +/- 42~50 de braço sem ser retido, com aquele peitão sinistro. Eu tenho em mente que se a pessoa fazer tudo correto sem uso de ea's com muito esforço, muitos anos, tem o shape do ''seedorf'' +/-, no máximo (e eu não considero ''grande''). Lá vai a pergunta: Impossível ficar grande sem uso de ea's... correto ? OBS: O modo de grande que eu falo não é aquele que tem barriga de cerveja, que tem 1 metro de braço retido. abrçsss kkkk "Nunca desista de seus sonhos!" - NO PAIN NO GAIN -
Postado 9/12/2012 às 04:23 12/9, 2012 KKK, tópico besta mais vamos lá... Entãaao... eu não conheço ninguém, ninguém mesmo que é grande sem tomar ea's, grande eu digo +/- 42~50 de braço sem ser retido, com aquele peitão sinistro. Eu tenho em mente que se a pessoa fazer tudo correto sem uso de ea's com muito esforço, muitos anos, tem o shape do ''seedorf'' +/-, no máximo (e eu não considero ''grande''). Lá vai a pergunta: Impossível ficar grande sem uso de ea's... correto ? OBS: O modo de grande que eu falo não é aquele que tem barriga de cerveja, que tem 1 metro de braço retido. abrçsss kkkk pois á cara, o que você diz é ser um fitness grandinho, digo uma coisa, pra chegar no shape bacana, é muito vago e complexo isso, conheço gente com 10 anos de academia que nem é ogro nem definido, é um frango ainda, e gente que nem treina e é grande, isso se le, genética se você tem uma genética privilegiada, treino, dieta e descanso, e bastante tempo de treino você pode ficar grande com certeza, ou pra ter uma definição com certeza, mas daí pra ter os dois só com anabol's
Postado 9/12/2012 às 04:31 12/9, 2012 Basicamente, temo duas opções: 1 - Grande volume, bf alto 2 - Baixo volume, bf baixo. Ou seja, sendo um natural, você não irá conseguir um shape grande com uma boa definição, ou vice-versa. Mas com AEs você pode se tornar grande e com bf baixo. Respondendo a sua pergunta: raramente você terá um bom volume e ser bem definido sem AEs. Editado 9/12/2012 às 04:31 12/9, 2012 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2012 às 06:44 12/9, 2012 Ou soca EAS no comeco cresce e vai mantendo depois de alguns anos se torne natural como a natureza!
Postado 9/12/2012 às 10:55 12/9, 2012 Todo dia + um tópico sobre a mesma coisa. Mas é como falaram... Se quer ficar definido vai ter que se contentar com pouco volume.
Postado 9/12/2012 às 11:46 12/9, 2012 Usando o braço de referência, dá para chegar nuns 44~45cm e 8%bf off drugs. Editado 9/12/2012 às 11:48 12/9, 2012 por agaboy (veja o histórico de edições) Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 9/12/2012 às 12:46 12/9, 2012 Já que tamo aqui pra discutir mesmo (uma coisa que é totalmente idiotice discutir pq cada corpo é de um jeito) Com 8% acho bem difícil um cara pegar 44-45 Se for uns 44 com uns 10% estourando acho que ainda vai.
Postado 9/12/2012 às 13:00 12/9, 2012 Usando o braço de referência, dá para chegar nuns 44~45cm e 8%bf off drugs. Já que tamo aqui pra discutir mesmo (uma coisa que é totalmente idiotice discutir pq cada corpo é de um jeito) Com 8% acho bem difícil um cara pegar 44-45 Se for uns 44 com uns 10% estourando acho que ainda vai. pra que altura + - ?
Postado 9/12/2012 às 13:08 12/9, 2012 Pra vc chega no minimo no corpo que vc qué , é 14-15 anos natural , olha o frangogainer de referencia , natural 15 anos de treino , é possivel chega sim em 45 , 46 de braço natural e com bf baixo sim , as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial e passam a mostrar que sem aes é impossivel chega em um corpo grande e bf baixissimo , vai ser um trabalho bem arduo pra chegar nesse teu objetivo com ou sem aes .
Postado 9/12/2012 às 13:29 12/9, 2012 @manel007 1,75m Concordo com o neto na parte de que as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial. Se consolam dizendo que só vão crescer se usar AE's. Ser grande é algo BEEEM relativo e pessoal. Editado 9/12/2012 às 13:31 12/9, 2012 por agaboy (veja o histórico de edições) Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 9/12/2012 às 13:38 12/9, 2012 Voltando ao forum depois de algumas semanas sem entrar hahhaha, então vamos la: 1- NetoGym@ obrigado por sempre botar minha moral lá em cima, e desculpa sempre te contra dizer e te deixar em uma situação meio chata, mas não queria me usar como referencia, porque o maximo que voce vai conceguir com isso e comentarios do tipo: "eu duvido", ou "aqui no forum qualquer um pode dizer que é natural" e isso só iria me gerar mais dor de cabeça e não queria isso agora que estou voltando ao forum 2- Respondendo ao topico: Sim é possivel ter um fisico com "42 de braço" e BF baixo, mas tem alguns fatores que influenciam bastante nisso. A- Frequencia, muitos dizem "eu treino a 7 anos e não cheguei perto disso" mas se for olhar la atraz, essa pessoa ja parou por periodos maiores que 1~2 meses varias vezes, muitos dizem tenha uma alimentação boa, uma boa suplementação e um bom treino que voce ira crescer, na minha opnião, isso ajuda, fato não se tem oque discutir, mas oque realmente vai fazer voce crescer é a frequencia de treino ao longo da sua vida somada a isso. B- Genetica, muitos dizem "genetica não existi se voce se esforçar", pura merda, a genetica existi sim, pode ajudar ou atrapalhar, alguem com uma genetica ruim, se se esforçar, pode crescer, mas alguem com uma genetica boa se se esforçar ira crescer muito mais. C- Eu na letra A desmereci fatores como alimentaçao e um bom treino, mas não foi esse meu objetivo ambos são essenciais para quem deseja crescer. D- Se esta preucupado em ficar grande, se voce for forte, mas tiver ai uns 10% de gordura vai parecer maior doque se fosse seco, isso é fato, eu gosto de me manter com BF baixo, porque se engordo, meus "rolinhos" aparecem hahhahahha mas se eu fica-se bem, com certeza deixaria meu BF la por volta de 12% E- Esse nosso mundo tem muitos mais doque apenas comer, treinar e descansar, existe milhares do outros fatores/tecnicas que influenciam nisso, pequenas coisas que lá no final fazem diferença e que muitas pessoas se esquecem de executar, sem contar que cada um é cada um, uma coisa que da certo comigo pode não dar com voce, então eu acho essencial que quem quer crescer, se conheça, aprenda a entender seu corpo e descubra oque é melhor para voce. F- Oque o neto falou é a pura verdade, as pessoas não acreditam em seu potencial e desistem antes mesmo de tentar de verdade. G- O processo para crescer, é arduo, mas não é por isso que deve sofrer, voce nunca ira crescer se não estiver satisfeito e feliz com oque voce faz, , claro que tem que haver esforço, mas é igual a estudar, voce não crescera se todo o dia antes do treino te der preguiça, se todo o dia voce olhar para o peito de frango sem graça e reclamar, eu acho a satisfação, e a felicidade, essenciais no processo de crescimento, não estou dizendo para comer pizza e hamburguer todo o dia, mas uma vez ou outra, esta com fome, quer comer algo diferente? porque não sair com os amigos? ou ir a um restaurante? Não sei muito sobre hormonios e essas coisas, mas te garanto, se essa satisfação voce não cresce, tem gente que se satisfaz com frango e batata doce, eu por exemplo não. Editado 9/12/2012 às 13:47 12/9, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 9/12/2012 às 13:44 12/9, 2012 natural peguei 42 de braço e 136 de ombro com bf 11%. virou meu fan? E- Esse nosso mundo tem muitos mais doque apenas comer, treinar e descansar, existe milhares do outros fatores/tecnicas que influenciam nisso milhares de outras coisas, hm.. isso é mais de mil. à exceçao de comer, treinar, dormir, suplementar e se encher de boleta, cite 20 outros fatores Editado 9/12/2012 às 13:46 12/9, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2012 às 14:01 12/9, 2012 como eu disse, a coisas que funcianam para alguns, fatores menores que esses e dentro desses fatores que fazem uma pequena diferença, que no final fazem diferença, como no treino, eu acho legal variar o numero de repetiçoes, para outros, eu não gosto, mas ja vi Sets darem certo para alguns dentro da alimentação a varios alimentos que muitas veses são esquecidos, e que fazem uma pequena diferença, mas la no final quando se vai olhar, fazem uma grande diferença, claro que o principal é alimentação e treino, mas la pra frente, quando cada vez e mais dificil crescer, esses pequenos fatores que vão te dar esse empurrão. A propria genetica foi um fator que eu citei acima mais afundo, assim como a satisfação Editado 9/12/2012 às 14:02 12/9, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 9/12/2012 às 14:07 12/9, 2012 44~45 de braço e 8% de BF, pra 1,75cm de altura eu acho bem dificil, não vou falar impossivel, o cara tem que ter uma genetica muito foda... alguem tem ideia das medidas daqueles BB's das decadas de 10~20 ?
Postado 9/12/2012 às 14:37 12/9, 2012 Pra vc chega no minimo no corpo que vc qué , é 14-15 anos natural , olha o frangogainer de referencia , natural 15 anos de treino , é possivel chega sim em 45 , 46 de braço natural e com bf baixo sim , as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial e passam a mostrar que sem aes é impossivel chega em um corpo grande e bf baixissimo , vai ser um trabalho bem arduo pra chegar nesse teu objetivo com ou sem aes . Concordo cntg cara.
Postado 9/12/2012 às 15:01 12/9, 2012 44~45 de braço e 8% de BF, pra 1,75cm de altura eu acho bem dificil, não vou falar impossivel, o cara tem que ter uma genetica muito foda... alguem tem ideia das medidas daqueles BB's das decadas de 10~20 ? Na média ficava entre 43-45 ... , leg 65-70 isso vendo pelas fotos , Agora , grande , Bf 5-6% , vascularizado igual uma arvore , rasgo like a hell , visão 3D só dorgas ...
Postado 9/12/2012 às 15:07 12/9, 2012 Na média ficava entre 43-45 ... , leg 65-70 isso vendo pelas fotos , Agora , grande , Bf 5-6% , vascularizado igual uma arvore , rasgo like a hell , visão 3D só dorgas ... essa é a questão, só pelas medidas é possivel, agora com qualidade aí já é outra história...
Postado 9/12/2012 às 15:08 12/9, 2012 Pra vc chega no minimo no corpo que vc qué , é 14-15 anos natural , olha o frangogainer de referencia , natural 15 anos de treino , é possivel chega sim em 45 , 46 de braço natural e com bf baixo sim , as pessoas hoje em dia deixam de acreditar no seu potencial e passam a mostrar que sem aes é impossivel chega em um corpo grande e bf baixissimo , vai ser um trabalho bem arduo pra chegar nesse teu objetivo com ou sem aes . concordo hoje qualquer cara que seja grande (não importa quanto tempo treine) "usa AE's " não se acredita mais apenas no esforço da pessoa
Postado 9/12/2012 às 15:50 12/9, 2012 Como eu disse Acho difícil 45 com 8% de BF 42 como o FrangoGiner falou é de boa. E na minha opnião o que esculhamba é o BF baixo, o corpo humano não foi feito pra sustentar um monte de músculo e nada de gordura. Se a galera discutisse algo como: e tal medida com 12% ? Aí o padrão ia subir bastante. E mesmo assim, sempre vou dizer que cada corpo é um corpo, todo mundo com esforço e dedicação pode ir longe, mas alguns vão conseguir ir além ou ir menos por natureza. Genética existe sim. Eu treino, faço dieta, durmo certo e se ficar 1 mês sem fazer isso tudo eu viro uma tripa seca Meu primo já era "grandinho" antes de treinar, aí ele fez uns 5 meses de academia e ganhou mais massa magra. Nunca fez dieta na vida, treinava tudo errado e conseguiu crescer. Aí ficou 3 meses sem triscar num peso ou sequer pensar em musculação (só ficou jogando futebol americano de vez em quando) e não perdeu absolutamente nada, fez foi ganhar 1 cm de braço (mas aumentou um pouco o BF) A gente zoa com ele dizendo que nasceu grande... Pq tinha o maior biceps da galera com 10 anos de idade LOL E faz barra fixa como se fosse a coisa mais besta do mundo (desde os 5 anos de idade)
Postado 9/12/2012 às 15:53 12/9, 2012 Como eu disse Acho difícil 45 com 8% de BF 42 como o FrangoGiner falou é de boa. E na minha opnião o que esculhamba é o BF baixo, o corpo humano não foi feito pra sustentar um monte de músculo e nada de gordura. Se a galera discutisse algo como: e tal medida com 12% ? Aí o padrão ia subir bastante. E mesmo assim, sempre vou dizer que cada corpo é um corpo, todo mundo com esforço e dedicação pode ir longe, mas alguns vão conseguir ir além ou ir menos por natureza. Genética existe sim. Eu treino, faço dieta, durmo certo e se ficar 1 mês sem fazer isso tudo eu viro uma tripa seca Meu primo já era "grandinho" antes de treinar, aí ele fez uns 5 meses de academia e ganhou mais massa magra. Nunca fez dieta na vida, treinava tudo errado e conseguiu crescer. Aí ficou 3 meses sem triscar num peso ou sequer pensar em musculação (só ficou jogando futebol americano de vez em quando) e não perdeu absolutamente nada, fez foi ganhar 1 cm de braço (mas aumentou um pouco o BF) A gente zoa com ele dizendo que nasceu grande... Pq tinha o maior biceps da galera com 10 anos de idade LOL E faz barra fixa como se fosse a coisa mais besta do mundo (desde os 5 anos de idade) hahaha gorila de laboratório só pode
Postado 9/12/2012 às 15:55 12/9, 2012 Voltando ao forum depois de algumas semanas sem entrar hahhaha, então vamos la: 1- NetoGym@ obrigado por sempre botar minha moral lá em cima, e desculpa sempre te contra dizer e te deixar em uma situação meio chata, mas não queria me usar como referencia, porque o maximo que voce vai conceguir com isso e comentarios do tipo: "eu duvido", ou "aqui no forum qualquer um pode dizer que é natural" e isso só iria me gerar mais dor de cabeça e não queria isso agora que estou voltando ao forum 2- Respondendo ao topico: Sim é possivel ter um fisico com "42 de braço" e BF baixo, mas tem alguns fatores que influenciam bastante nisso. A- Frequencia, muitos dizem "eu treino a 7 anos e não cheguei perto disso" mas se for olhar la atraz, essa pessoa ja parou por periodos maiores que 1~2 meses varias vezes, muitos dizem tenha uma alimentação boa, uma boa suplementação e um bom treino que voce ira crescer, na minha opnião, isso ajuda, fato não se tem oque discutir, mas oque realmente vai fazer voce crescer é a frequencia de treino ao longo da sua vida somada a isso. B- Genetica, muitos dizem "genetica não existi se voce se esforçar", pura merda, a genetica existi sim, pode ajudar ou atrapalhar, alguem com uma genetica ruim, se se esforçar, pode crescer, mas alguem com uma genetica boa se se esforçar ira crescer muito mais. C- Eu na letra A desmereci fatores como alimentaçao e um bom treino, mas não foi esse meu objetivo ambos são essenciais para quem deseja crescer. D- Se esta preucupado em ficar grande, se voce for forte, mas tiver ai uns 10% de gordura vai parecer maior doque se fosse seco, isso é fato, eu gosto de me manter com BF baixo, porque se engordo, meus "rolinhos" aparecem hahhahahha mas se eu fica-se bem, com certeza deixaria meu BF la por volta de 12% E- Esse nosso mundo tem muitos mais doque apenas comer, treinar e descansar, existe milhares do outros fatores/tecnicas que influenciam nisso, pequenas coisas que lá no final fazem diferença e que muitas pessoas se esquecem de executar, sem contar que cada um é cada um, uma coisa que da certo comigo pode não dar com voce, então eu acho essencial que quem quer crescer, se conheça, aprenda a entender seu corpo e descubra oque é melhor para voce. F- Oque o neto falou é a pura verdade, as pessoas não acreditam em seu potencial e desistem antes mesmo de tentar de verdade. G- O processo para crescer, é arduo, mas não é por isso que deve sofrer, voce nunca ira crescer se não estiver satisfeito e feliz com oque voce faz, , claro que tem que haver esforço, mas é igual a estudar, voce não crescera se todo o dia antes do treino te der preguiça, se todo o dia voce olhar para o peito de frango sem graça e reclamar, eu acho a satisfação, e a felicidade, essenciais no processo de crescimento, não estou dizendo para comer pizza e hamburguer todo o dia, mas uma vez ou outra, esta com fome, quer comer algo diferente? porque não sair com os amigos? ou ir a um restaurante? Não sei muito sobre hormonios e essas coisas, mas te garanto, se essa satisfação voce não cresce, tem gente que se satisfaz com frango e batata doce, eu por exemplo não. legal o Post +1 acho dificil tbm 45 de braço e 8%
Postado 9/12/2012 às 16:00 12/9, 2012 Díficil = possivel , se tiver 1% de chance tenha 99 % de fé , ja era .
Postado 9/12/2012 às 16:24 12/9, 2012 é mas vc vai esperar 10 anos de treino pra alcançar?? as prioridades mudam , casamento, filhos... o cara uma hora ou outra, sem conseguir alcançar seus objetivos acabando tendo o foco distorcido.... dificil ter 100% de foco durante tanto tempo assim.. . agora se o cara conciliar.., se n deixar nada o atrapalhar, se ele viver pra isso ..alcança sim .. Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe.. prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo ..
Postado 9/12/2012 às 17:14 12/9, 2012 é mas vc vai esperar 10 anos de treino pra alcançar?? as prioridades mudam , casamento, filhos... o cara uma hora ou outra, sem conseguir alcançar seus objetivos acabando tendo o foco distorcido.... dificil ter 100% de foco durante tanto tempo assim.. . agora se o cara conciliar.., se n deixar nada o atrapalhar, se ele viver pra isso ..alcança sim .. Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe.. prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo .. Kkkkkk falou td tb
Postado 9/12/2012 às 17:43 12/9, 2012 Hahahaha! Sem mais, hehe! Circunstância é tudo pra explicar se o cara é natural ou não. Quando geral desacredita que o sujeito nunca tomou AEs sempre aparece alguém dizendo que "é possível sim, isso e aquilo etc". Mas é que a conjugação de fatos para o "é possível" se encaixar na rotina de uma pessoa normal é tão complicada, que é mais fácil acreditar que rolaram uns "atalhos" no meio do caminho, ainda que o cara tenha 15 anos de treino. Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe.. prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo ..
Postado 9/12/2012 às 18:58 12/9, 2012 ficar igual o thiago machado não dá não.... carai que foto é essa de 2 anos de 5x5? euaeauheauheahueahueaue O que não mata, fortalece.
Postado 9/12/2012 às 19:07 12/9, 2012 1,75 não pega 45cm de braço 8% de bf natural sauhduasd I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Crie uma conta ou entre para comentar